Quando o ambiente se torna menos denso aí o Raphael está empenhado em sorrir.
Ele abre os seus cadernos de composições e poemas, que vem escrevendo a um tempo.
Ele realmente investe tempo demais nesta coisa de escrever pensamentos sinceros.
Alguns são tão íntimos, sensuais e cômicos que revelam facetas de Raphael que eu não conhecia antes.
Gosto desta dinâmica de saber detalhes do carácter, sentimentos de Raphael.
No princípio fica difícil descodificar todas as mensagens mas quando você pega nas palavras chaves do texto, aí, fica mais fácil.— Eu estou trabalhando numa canção e só preciso ver como fica sendo tocado em meu piano. Ele diz desfolhada seu caderno.
— Eu posso ver a composição? Perguntei olhando em seus rabiscos.
— Acho que ainda é cedo demais. Ele se retrai, envergonhado.
— Você está com vergonha de me mostrar?
— O quê? Ele revirou os olhos, rindo sem graça. — Não, não é isso. Concluiu.
— E então? Levanto as sobrancelhas pra ele.
— Eu gostaria que você visse só o trabalho finalizado. Ele gesticula as mãos.
— É sobre nós? Perguntei curioso.
— Talvez seja. Ele ri sendo irônico.
— Agora fiquei mais curioso. — Preciso ler sua composição! Abri um sorriso.
— E se você não gostar? Ele tenta enrolar, me fazendo querer desistir.
Mas aí eu respondo:
— Não importa, por favor, mostre! Peço o caderno de sua mão.
— Tudo bem, tome! Ele me entrega o seu caderno preto e indica a página certa.Você é o meu segredo precioso
Estou a um passo de deixar escapar tudo
Porquê que isso que estamos fazendo é errado?
Quando estamos puramente apaixonadosRetira esse pavor de mim
Eu quero tudo perfeito assim
Não deixa que isso tenha um fim
E amor, por favor, diga que simVocê é o meu melhor presente.
Quero gritar e deixar tudo à vista
Porquê estamos nos escondendo de todos?
Quando nosso amor é um brasa ardente.Na maioria das vezes eu tenho pouco teor e flexibilidade para reler poemas, mas com o quê Raphael faz é totalmente diferente.
Tudo que ele escreve se torna magicamente especial para mim.
Esse é o tipo de efeito colateral de amar ele.
É um tipo de situação viciante que não lhe dá chance de desgostar dele.
Achei que por algum motivo iria deixar de gostar mais do Raphael à medida que fosse o conhecer profundamente.
Mas é totalmente o contrário, porque neste momento estou certo que ele será o amor da minha vida, desejo que isso não termina jamais. — Mesmo que o "para sempre" se torna num rótulo após 10 anos juntos.— Você gostou? Ele me encara tenso.
— Está de brincadeira? Abro um sorriso e me seguro. — É uma canção de sobre nós!
É óbvio que é.
Raphael me encara e me pergunta:
— E então? Raphael parece não perceber.
— O quê há? — Está perfeito!
— Estou guardando ela a um tempo. Ele se alegra. — Fiz pensando em nós.
— A quanto tempo está escrevendo isto? Eu fecho caderno.
— 7 dias, propriamente. Ele calcula. — E umas 10 horas seguidas.
— Estou orgulhoso disso, mesmo não estando concluída. — É um hino. Pego em sua mão.
— Agora estarei mais motivado a seguir diante com a composição. Ele sorriu.
— Realmente estás a um passo de deixar escapar tudo? Reparo nele fixamente.
— Sim. Raphael coça o pescoço. — Por vezes sinto que não vou conseguir guardar esse nosso segredo por muito tempo!
— E se serve de consolo, eu sou um actor muito ruim. Abro um sorriso. — Eu não sei disfarçar a paixão por você em público.
— Eu sempre estou me segurando para não beijar-te em qualquer lugar isolado e correr o risco de sermos pegos.
— Já eu, preciso andar com as mãos no bolso da calça quando estou perto de você.Abro um riso contagiante e o Raphael fica meio perdido:
— Isso é real? Ele repara em mim.
— O que posso fazer? — Você é irresistível e perfeitamente sexy.
— Sabe qual a melhor parte em tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Fosse Você
RomanceJonathan é um adolescente não assumidamente Queer, que vive na cidade de Jonesborgo, que vê sua vida virar de cabeça pra baixo apôs se apaixonar por seu colega do ensino médio, Raphael, que aparentemente é heterossexual e isso afeta bastante a relaç...