A voz grossa me despertou, trilho um caminho da mão até o rosto do rapaz, nesse caminho vi um braço com tatuagens e símbolos, era um braço muito musculoso, olho para o rosto e vejo um rapaz muito bonito de cabelo escuro, seus olhos eram pretos também, tudo nele era simétricamente bonito e um tanto atraente, porém sua cara de bravo me assustou um pouco
-Me desculpe!-Digo olhando em seus olhos, ele me analisa um tempo e morde o lábio para o meu transtorno isso foi a forma atraente mais atraente que já vi.
-Pelo visto já conheceu a nova moradora da República!- Lucas diz vindo até nós com um copo de bebida na mão e Rachel ao seu lado. O rapaz fecha a porta e logo depois cruza os braços.
- Será que a moradora nova poderia ser menos enxerida?- Fala levemente irritado.
-Ihh!- Lucas fala com um tom desconfiado e olha para Rachel.
- Eu não sou enxerida coisa nenhuma, e além do mais,eu já pedi desculpas!-Digo com vontade esganar esse cara metido! Cruzo os braços também.
-Ta legal, Isa esse é o Bryan, Bryan essa é a Isabel!-Rachel fala apontando para nós dois. - E Bryan, dá um desconto vai, você que saiu e esqueceu a sala destrancada!- Sinceramente, eu não esperava que a princesa vampira Rachel me defendesse, tava mais pra ela cavar minha cova e ajudar a enterrar o corpo.
- É que eu não gosto que mexam nas minhas coisas-Bryan se defende. O que tinha ali que ele ficou tão na defensiva?
- Tanto faz seu grosso!-Digo irritada-alguém viu a Allison?-Pegunto sem ligar para insatisfação de Bryan.
- Pelo visto a novata é das minhas!-Rachel diz concordando com minha reação e aprovando meu comportamento-Allison Está na sala, vamos que ela vai te mostrar seu quarto.-Rachel diz e caminha de volta para a sala e eu vou atrás deixando Lucas e Bryan para trás, logo depois eles começam. Conversar, mas já estava longe para escutar, com toda certeza ele estava me condenando!
-Porque não mostra o quarto pra Isinha?-Rachel sugere.- Aí ela descansa e arruma as coisas dela.
- Obrigada !-Agradeço.
-Eai Lucas, pronto?-Rick Pergunta colocando uma mala no chão assim que os meninos voltam para a sala. A mala parecia está muito pesada,ao cair no chão escuto sons de correntes.
-Estou!-Lucas diz fechando os punhos mas com uma certa dor em seus olhos.Que tipo de sadistas são eles?Na verdade todos eles pareciam está assim nesse momento, até o grosseiro do Bryan que o que tem de bonito tem de ignorante!
- Onde eles vão?-Pegunto.
- Eles vão até a floresta prender Lucas Para a transformação, ficaram a noite inteira lá com ele- Allison explicar.
-Mas isso não é perigoso? E se ele se soltar?- Pergunto preocupada.
-Infelizmente nem todos nós temos alguém fora desses portões, então somos uma família aqui dentro, compramos a dificuldade do outro!-Rachel fala,vejo em seu rosto uma certa comoção, algo que não tinha visto nela ainda desde quando cheguei aqui.- Você saberá se irá querer fazer parte dela.- Não Digo nada, apenas sorrio em conforto, ainda é ceedonora dizer se realmente quero me envolver aqui.
-Não esperem pela a gente, hoje é dia de farra na floresta!-Rick brinca e os outros riem,Bryan não olhou pra mim e nem pediu desculpas, sinceramente, vou parar de esperar por isso, se a primeira impressão é a que fica, a dele comigo está péssima!
- Vamos Isabel, deve está cansada- Allison diz me ajudando a pegar a mala.Subimos as escadas e me apoio na cerca esperando que ela me indique onde eu ficarei.- No começo do corredor é quarto de Rick, depois o meu, depois o meu em seguida Rachel,lucas, e esse é o seu!-Diz caminhando para uma porta pouco depois da escada, esse ao lado é do Bryan e no final do corredor o banheiro- Fala e abre a porta do quarto.
Observo o lugar,o móvel tinham um pouco de poeira, não era gigantesco o quarto mas era o suficiente para mim. Tinha uma cama de casal no meio, é um a porta que era um pequeno closet e ao lado uma cômoda, uma janela média com um lugarzinho pra sentar em baixo.
-É eu sei que não é tão grande mas todos são do mesmo tamanho!- Fala meio sem graça.
-Não não!- contesto- Está ótimo, Obrigada-Acalmo.
-Se você quiser posso te ajudar decorar, talvez se sinta mais em casa-Sugere e entramos
- Eu vou pensar!-Digo gentilmente, não sei se eu queria me sentir tão em casa, e se essas pessoas fizerem mal a mim, ou pior, eu fizer a eles.
-Tudo bem, vou deixar você sozinha, depois desce para jantar!- Allison sorrir e sai do quarto fechando a porta.
Olho ao redor, tudo era novo pra mim, não me senti parte disso, olho pela janela e minha visão era um gramado e uma outra casa a metros de distância, volto meu olhar para a cama, ela estava sem nenhum lençol, apenas procuro algo para me cobrir e deixo em cima da cama, vou em direção a minha mala e a pego colocando na cama, abro a procura do porta retrato com a foto da minha família.
De cara já o vejo, coloquei em cima das roupas para não quebrar, meus olhos se enchem de lágrimas ao ver a foto deles sorrindo e o Sr. Mike com laços na cabeça.
As lágrimas finalmente caem quando lembro que eu poderia ter matado a minha família, eu não suportaria a dor de carregar a morte deles. Olho para a cômoda e penso em colocar o porta retrato lá, mas...esse não era o meu lar, é algo provisório já que o meu verdadeiro está em cinzas.
Coloco a foto novamente na mala e me deito fitanto o teto, não tinha nenhuma estrela, tudo que eu queria era o meu quarto verdadeiro.Em meio a tantas lágrimas eu adormeci.Lucas na mídia ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...