Capítulo 54

1.7K 173 11
                                    

Fomos para a mesa, fazia tanto tempo que eu não me sentava a mesa com eles, meu pai senta na ponta, minha mãe senta do lado direto e eu me sento do esquerdo, Kenna quis sentar ao melado e Bryan sentou ao lado da minha mãe que nos serviu um maravilhoso jantar, que saudades do cheiro dessa comida!

-Eu estava com tantas saudades dessa comida!-Digo ansiosa.

-Toda vez que ela fazia seu prato favorito mamãe não parava de falar o quanto você gosta!-Kenna diz.

-Parece que tem uma mocinha amando falar hoje né!-Minha mãe diz.

-Me diga querida, como estão as coisas na academia?-Meu pai perguntou.

-Bom...-Eu olho para Bryan-Ando aprendendo bastante, consigo dominar muito minhas habilidades, fiz uma nova família, amigos maravilhosos e tão especiais quanto eu!- falo.

-Mas que maravilha!-Ele diz.

-Mas como vocês comem? Onde moram e dormem? Não tem ninguém para cuidar de vocês?-Minha mãe pegunta.

-Nós moramos em uma casa, na verdade todos os alunos moram em casas, a academia é um lugar gigantesco, tem ruas enormes com casas de até 6 pessoas, cada um com seu quarto, tem cozinha sala, podemos andar de automóveis lá dentro, dentro do prédio podemos treinar as habilidades, treinar nossos físicos, bibliotecas, sala de aulas!-Começo a falar empolgada.

-Ah eu quero tanto ir, será que eu posso ir estudar lá um dia mamãe?-Kenna pegunta animada

-Oh querida, infelizmente não será possível porque você precisa ser como sua irmã, mas quem sabe um dia não nós permite fazer uma visita?-Minha mãe diz e vemos o sorriso da pequena se desmontar.

-Nós temos a diretora Morgana, ela quem dirige a academia e tudo que acontece lá, temos professores excelentes,um em especial que tem ajudado desde a chegada de Isabel la-Bryan fala enquanto cortava um pedaço de carne em seu prato.

-Sem contar também o pessoal que mora com a gente, eles fizem o papel de família, são especiais demais, espero um dia que vocês os conheçam, a maioria tiveram que ficar lá, somente Bryan pode vir!-Falo.

-Ficamos feliz por ter sido tão bem tratada lá querida, me parece que cuidam muito bem de você!-Minha mãe diz e olha sorrindo para Bryan que mastigava, meu rosto corou pois nessa altura do campeonato ela já percebeu que havia algo entre Bryan e eu .

-Senhora Williams está uma maravilha está comida!-Ele elogia.

-Muito obrigada querido!-Minha mãe agradece

-Isabel, me diz você é uma super heroína?Uma fada?O que você faz heim?-Kenna começa me encher de perguntas, meu coração se acelera porque eu não podia contar a minha família o que eu era de verdade, tinha medo deles fugirem de mim.

-Oh eu ...-Penso um pouco e olho para Bryan que me olhava fixo esperando que eu contasse- Eu sou uma bruxa!-Digo e Bryan abaixa a cabeça.

-Bruxa?-Ela pegunta meus pais me olham curiosos.

-Sim, eu sou uma bruxa, faço magia através de feitiços!-Digo tentando manter minha mentira

-Então você realmente solta poderes pelas mãos? Alguma explicação pra isso?-Meu pai pergunta.

-Bom a diretora Morgana acredita que deve ter alguma bruxa na minha linhagem, coisa do tipo!-Falo.

-Então a academia abriga bruxos, tipo aquele filme? Harry Potter?-Minha mãe pergunta.

-Oh não, academia abriga vários tipos de seres sobrenaturais, todos que você imagina!-Bryan fala.

-Por exemplo, duas amigas que moram comigo, uma se chama Allison, ela é uma bruxa poderossima a outra se chama Rachel, bom, ele é uma princesa vampira!-Falo e Kenna se anima.

-Princesa vampira!-Ela diz com os olhos brilhando.

-E não é perigoso, você sabe...o sangue?-Meu pai pergunta um pouco receioso.

-Oh não, os vampiros na verdade não são como vocês imaginam, e Rachel é bem controlada quanto a isso-Bryan defende a ela.

-Temos também nosso amigo Lucas, ele é um lobsomem e nosso amigo Rick, ele é um metamorfo, pode assumir várias formas!-Falo.

- Impressionante!-Meu pai diz.

-Eu não fazia ideia desse outro lado!-Minha mãe diz-Ainda bem que existe um lugar para acolher essas pessoas.

-Pois é, a academia é a minha casa!-Bryan fala.

-E você Bryan, o que você é?-Meu pai pergunta.

-Eu sou um guardião!-Ele diz

-Um guardião é um ser sobrenatural semimortal, feito para proteger o submundo, ele tem todos os tipos de habilidades sobrehumanas!-Falo.

-Isso é impressionante!-Meu pai fala de boca aberta-Então seres que não morren realmente existem?

-Bom, sim! Porém os guardiões tem apenas uma fraqueza, mas Isso é assunto para outro dia!-Falo tentando trocar o assunto imagino que Bryan não queira comentar suas fraquezas.

-Porque não comemos a sobremesa?-Minha mãe pergunta. Terminamos o jantar e também a sobremesa, estava tudo delicioso, matei toda a saudades da comida da minha mãe, Bryan e eu sanamos algumas dúvidas que eles tinham e Kenna também, eles ficaram impressionados com o fato de Rick poder assumir várias formas, já estávamos cansados, Kenna ja dormia na mesa, Bryan pilotou por longas horas, deve está exausto.

-É melhor irem descansar, como não sabíamos que viriam, não preparamos os quartos, mas podemos preparar um quarto de hóspedes para Bryan e podemos preparar sua cama no quarto com sua irmã!-Meu pai diz.

-Oh não será necessário dois quartos, Bryan e eu ficaremos em um único quarto!-Digo, vejo meus pais se entreolharem, Bryan ficou com seu rosto vermelho pela primeira vez.

-Claro querida, entendi!- meu pai fala de uma forma engraçada.

-Então vamos né?Vou pegar algumas toalhas e lençóis para vocês colocarem na cama do quarto de hóspedes!-Minha mãe diz- Amor, pode por Kenna na cama por favor?

-Claro- meu pai diz-Boa noite querida!-Ele beija minha testa-Boa noite Bryan!-Ele aperta a mão de Bryan, em seguida pega Kenna no colo e sai.

Saímos dali e fomos para o quarto de hóspedes, minha mãe nos entrega algumas toalhas e lençóis.

-Bom, aqui está, se girar o chuveiro para a direita...

-Sai água quente!-Completo a frase dela.

-É muito bom ter você aqui querida!-Ela diz e me abraça, logo ela sai dali e eu fecho a porta, quando me viro Bryan estava a me olhar.

-Bruxa Isabel?-Ele pegunta.

-Bryan eu não podia contar a verdade! Não podia assustar mais do que sei que já estão assustados!

-Não é junto esconder isso pelo menos dos seus pais, eles vão te amar do jeito que você é assim como eu amo!-Bryan fala um pouco irritado.

-Eu sei que vão amar, mas acho que quanto menos souberem melhor e mais protegidos!-Digo convicta.

-Se esconder a verdade deles é uma forma de proteção eu acredito que está errada, mas se esse é o seu tempo que assim seja, só não se esqueça do que você é... a sua espécie não te define!Agora eu vou tomar um banho!-Ele diz e pega uma toalha e entra no banheiro.

Eu tenho medo do que eles podem achar ao descobrir que a filha deles é um demônio... é melhor que não saibam a verdade..

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora