Capítulo 70

1.1K 114 8
                                    

Eu sabia que existia algo de errado comigo, sabia que essa obsessão por mim me levaria a algum lugar, mas eu custava acreditar que era verdade o que o senhor das trevas falou, na verdade não podia ser! Não faz sentido, nada fazia sentido, apenas a dor que eu senti quando me foi revelado.

-Do que você está falando?-Bryan pergunta desacreditado, o pessoal fala mais algumas coisas mais eu não consegui prestar atenção em nada, apenas olhava nos olhos dele procurando a mentira, mas por incrível que pareça, o pai da mentira não parecia está mentindo agora, a todo momento esbanjava seu sorriso sádico.

-NÃO!-Grito- Não pode ser, eu...eu não acredito em você!

-Realmente ingênua, como dúvidas de minha palavra!-Ele fala furioso.

-Não é verdade né diretora, ele está mentindo né?-Pegunto e olho para ela, mas ela abaixa a cabeça.

-Sinto muito querida, ele nos mostrou a verdade assim que chegou até aqui!

-EU NÃO POSOS ACREDITAR, VOCÊ NÃO É MEU PAI, MEUS PAIS SÃO HELENA E LIAN!-Olho fixo pra ele.

-AH POR FAVOR, NÃO SEJA BURRA, TENHO CERTEZA SER INTELIGENTE,  E FASCINANTE NOSSA SEMELHANÇA E AMBIÇÃO!

-Não existe semelhança alguma!

-Você devia ser mais grata, seu pai humano era estéril, eu dei condições para que Helena e Lian engravidassem, você é minha semente, a única, e tudo parte do plano perfeito!

-Não não, não!-Digo em meio as lágrimas e abraço Bryan -Não pode ser!

-Quando eu criei você e dei a capacidade de seus pais humanos te gerarem, era por que eu queria dar origem a um demino capaz de se indentificar com a raça humana, um demônio capaz de controlar as bases malignas já que nós demonios somos descriminados e abandonados no inferno, eu sabia que você sendo a primeira, me possibilitaria mudar nossa situação, e quem sabe não fazer dos nossos menos animalescos, para que a eles consigam transitar no mundo real despercebidos!A milhares de anos todos que nascem de nossas legiões já nascem condenamos a viverem escravizados com potestades!

-Vivem assim pois um dia se revelaram contra o Deus do seu!-Allison o enfrenta.

-Minhas escolhas, não me arrependo de nada, mas todas as espécies evoluem, não é justo que sejamos sempre os condenados!-O senhor das trevas falam

-Os seus não sabem fazer nada além de matar e destruir!-Lucas diz.

-Crianças, é a nossa natureza, mas foi pra isso que nós condenaram, mas olhando a amiga de vocês, me digam, ela merece ser condenada assim também?

-Não, Isabel é diferente, ela tem coração humano!-Bryan fala.

-Exatamente, ela é diferente porque eu a fiz diferente, e a fiz diferente para tornar outros de nós diferentes!

-Se diz que seu plano era comigo, o que quer de verdade!-Pegunto enxugando as Lagrimas.

-Eu criei um ser como eu, mas com o coração humano, e esse ser fosse capaz de transformar demônios em seres mais sociáveis como ela própria, Malee e Orion foram os primeiros e são prova viva de que podem mudar!

-Mas Malee e Orion são dois inconsequentes!-Rachel diz.

-Nem tudo pode mudar!-O senhor das trevas rir.-Venh Isabel, livre-se desse bracelete maldito e decida governar o inferno ao meu lado onde criaremos demônios mais humanos e não seremos mais descriminados, lá é seu lar minha filha!

-Não me chama de minha filha!-Falo virando o rosto-Eu não vou com você, não é bom que demonios fiquem soltos a vontade por aí, eles podem acabar com o mundo!

-Os humanos já acabaram com o mundo, tem uma legião de anjos alarmados para pegar você, se vier comigo no inferno não terão vez, você só precisa tirar isso e vir aceitar sua coroa!-Ele estende a mão para mim.

Era tentadora a proposta, será que está tudo acabado? Acho que esse é o fim, lutei, e lutei muitas vezes para morrer aqui, se eu fosse me renderia ao que verdadeiramente eu sou, mas se não fosse, ficaria aqui para morrer junto dos anjos que querem minha alma, eu tinha que saber escolher, olho para o pessoal um a um que estavam aflitos querendo minha resposta, não tinha mais saida, era tudo ou nada.

-Isabel... não faça isso por favor!-Bryan fala aflito perto de mim.

-Eu não posso colocar a vida de vocês em risco!-Digo com as lágrimas vazando de meus olhos sem nem perceber.

-Nós escolhemos está nessa com você, se estão vindo, lutaremos juntos!-Rick fala.

-Juntos!-Rachel

-Não importa qual é o inimigo!-Lucas fala chegando perto da gente.

-E nem quantos são!-Allison complemeta.

-Somos sempre uma família!-Bryan termina.

-Vocês tem razão!-Digo firme e enxugando minhas Lagrimas- Eu não vou com você, se eu tenho que lutar, lutarei aqui!

-Realmente foi a minha mais bela crianção, minha única semente, se quer lutar, tudo bem, fique!Mas não rejeite suas raízes, no fundo sabe que tenho razão, quando terminar pegue sua coroa princesa das trevas!-O senhor das trevas fala por fim e desaparece da sala como mágica deixando apenas um nevoeiro preto passageiro para trás.

-Otima escolha querida!-Morgana fala.-Mas achamos que talvez ele tenha razão, é melhor demonia com corações humanos do que demônios animalescos sugando as almas

-No fundo todos nós sabemos que ele está certo, mas seria impossível permitir que isso acabasse bem!-Digo.

-Bom, eu achava que meus casos de família eram complicados, mas o seu está de parabéns!-Rachel diz nós arracando um sorriso.

-Não sei o que faremos agora!-Falo aflita.

-Agora, precisamos nos preparar, se Realmente estão vindo, os que não quiserem lutar ao nosso lado serão mandados embora!-James diz firme.

-O professor está certo, existe uma batalha se aproximando, somente os valentes e puros ficaram!-Morgana.

-Então vamos todos, temos muitas coisas para fazer!-Bryan fala.

-Bryan, eu não quero que você lute, por favor, sabe como Isis pode ser perigoso pra você!-Digo olhando pra ele.

-Isabel está tudo bem, o que me move é está junto de você, não vai acontecer nada comigo!-Bryan responde.

-Porfavor, não faça isso!-Digo com vontade de chorar.

-Desculpa, mas eu não posso obedecer!-Bryan rebate, meu coração sentia dor pela escolha dele, Bryan lutaria com sua única fraqueza, o sangue de anjo era a única coisa possível que poderia tirar a vida de um guardião,e me preocupava ele no meio dessa guerra, seria a dor de um possível luto? Com a mente a mil saímos dali, vamos nos preparar para a batalha que se aproxima enquanto sinto o aperto em meu peito.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora