Acordo com uma brisa fresca entrando pela janela e batendo em minha pele, logo em seguida escuto barulho de cachorro na rua, de criança brincando, estava com saudades desse tipo de coisa, Bryan já estava fora da cama, escuto a voz dele passando pelo corredor junto de meu pai.
Me levanto, faço minha higiene, coloco uma roupa e saio do quarto, assim que eu saio ando pelo corredor e logo vejo a porta do quarto de Kenna aberta, era o nosso antigo quarto, chego na porta e olho para dentro alcançando minhas memórias, o dia do acidente, meu coração se aperta quando eu vejo em alguns cantos no nosso carpete partes acinzentadas.-Querida?-minha mãe me desperta do meu buraco sem fim.
-Oh mãe, eu juro que não queria fazer mal, o dia do acidente foi um péssimo dia!- Falo chorando e abraço.
-Ah querida... não fique assim, não se culpe, no fim deu tudo certo, tivemos que passar por isso para você saber que era especial!-Ela enxuga minhas Lagrimas.
-A cena de Kenna na cama no meio daquelas coisas todas me assombrou por longos dias da minha vida, até hoje eu fico aflita quando penso, mas tento me manter firme, eu juro!-Digo.
-Eu acredito querida, não se castigue, foi o destino!
-Foi sim, mas eu agradeço por terem polpado a vida dela porque se o destino quisesse me fazer sofrer mais eu teria acabado com a casa inteira, e hoje eu sei que posso fazer isso!-Falo e abaixo minha cabeça.
-Agora me conte a verdade, bruxa?-Ela pegunta- Você não é uma bruxa não é mesmo?
-Não!-Digo triste-Não sou uma bruxa.
-Ontem quando falou eu tinha certeza de que estava mentindo, porque mentiu querida? porque não fala a verdade?-Ela pergunta gentilmente.
-Porque o que eu sou é muito pior do que isso mamãe, o que eu sou lá na academia não existe ninguém igual, só eu, e eu não queria assustar vocês!
-Eu e seu pai te amamos independente do que seja, confiamos em você, lembre-se, sua espécie não te define!-Ela segura minha mão. Era exatamente isso que Bryan me falava sempre!
-Então, no início todos achavam que eu era uma bruxa, mas alguns dias depois nós vimos que eu não podia ser uma, então descobrimos a minha verdadeira espécie...-Falo apreensiva.
-E o que você é querida?-Ela pegunta.
-Sou um demônio mamãe, essa é minha espécie, luto todos os dias pra não aceitar isso de uma forma que me destrua, o pessoal me ajuda tanto!
-Oh eu sinto muito!-Ela me abraça-Por mais que eu tente, é difícil imaginar o quanto seja difícil, mas você não é má, você é muito boa!
-Eu não sou má, mas existe algo dentro de mim que é maligna e eu luto todos os dias contra ela, é uma parte escura, tipo uma sombra dentro do meu coração mamãe. Não existem demônios na academia, eu sou o único, basicamente o pessoal e a diretora decidou não me abandonar pois demônios são os piores do sobrenatural.
- Se eles decidiram ajudar você é porque vê que você não é como os outros demônios, você é uma menina doce, amiga e cheia de luz, é Isso que eles vêem.
-Agora já acredito que seja isso mesmo porque mesmo despois de verem meu verdadeiro rosto, que não é esse, eles ainda continuaram do meu lado!
-Minha querida, escute uma coisa, não entendemos por quais motivos as coisas acontecem na nossa vida, e muito menos porque você nasceu assim, mas as escolhas sobre isso nos paralisar é nossa, esse pessoal enxerga além de você, além do espelho, se você se permitir ver o reflexo do que eles veem mais vezes você vai ser a melhor e será mais feliz, nada disso será um problema! Confiamos em você!-Ela fala olhando no fundo dos meus olhos me trazendo força.
-Obrigada mamãe, não sabe o alívio e o peso que tirou das minhas costas ao te contar isso!-Falo aliviada.
-Aquele rapaz, o Bryan, ontem me apareceu que ele não concordou muito com sua mentira não é mesmo?-Ela pegunta curiosa.
-Sim, ele não concordou, ele me incentivou a falar, na verdade o Bryan me incentiva pra muitas coisas, ele tem sido um cara incrível e tem me ajuda e tem....-Começo a falar mas percebi que ela me olhava sorrindo.
-Você fala dele de uma forma que nunca vi antes, gosta mesmo dele né?-Pegunta sorrindo.
-Eu amo ele!-Falo me lembrando de seu rosto- Nós dois estamos juntos!No início foi bem difícil com ele, mas depois que aceitamos o que sentiamos um Pelo outro ficou melhor, eu não sei como passaria por tudo isso sem o apoio dele!
-Nós gostamos dele, me parece um rapaz muito bom pra você, e além do mais, percebemos como ele cuida de você, pilotar horas até aqui talvez um outro guardião não faria, ele te ama de verdade querida!-Ela fala e me arranca um sorriso.
-Bryan é especial!-Falo com um sorriso bobo-Oh mamãe, a diretora mandou isso aqui!-Falo e tiro do meu bolso a pequena caixinha- São algumas sementes místicas, plante nos nossos jardins e fará uma barreira de proteção na casa, por favor, me sentirei mais aliviada sabendo que vocês estão seguros!!-Entrego nas mãos dela.
-Claro que planto, farei isso agora!-Ela diz segurando a caixa- Agora porque a gente não vai lá fora, o dia está tão lindo, Kenna está brincando com Mike, e a gente aproveita e salva o coitado do Bryan do seu pai que está na garagem fazendo um questionário a ele sobre a moto dele!
-Coitado!-Digo e rindo fomos lá para fora, quantas saudades disso, meu pai alugou Bryan em questionários sobre motos, enquanto minha mãe plantava as sementes e eu rolava no gramado com Kenna e o gatinho Sr. Mike no mesmo segundo que torcia para o dia passar com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...