Capítulo 66

1.3K 117 19
                                    

-Muito obrigada por ter recebido a gente Lian e Helena!-Bryan agradece já estávamos no portão para ir pra casa, passamos uma semana aqui, quando foi ontem Morgana nós ligou mandando que a gente voltasse pra academia.

-Não há de que, foi um enorme prazer receber todos vocês, fizeram nossos dias mais alegres! Serão nossos filhos do coração!-Minha mãe fala.

-Ah eu vou sentir tanta falta, sempre quis ter uma família humana!- Rachel diz com lágrimas nos olhos e abraça minha mãe, esse tempo que ficamos aqui foi maravilhoso, o pessoal está apaixonado pela minha família, e meus pais adotaram como se fossem filhos.

- Confesso que, meu dia vai ser bem chatinho sem essa baixinha no meu pé pra me perturba!- Rick fala olhando para Kenna que se esconde atrás da minha mãe.

-Temos a Allison!-Lucas brinca e começamos a rir.

-Bom, Rick Lian e eu agradecemos por ter se empenhando tanto esses dias na construção da casa na árvore da Kenna, ficou lindíssima!-Minha mãe fala.

-Obrigada gente!- Rick agradece.

-Ah e Lucas da próxima vez que vier eu vou fazer mais daquela geleia de morangos que você adorou!- minha mãe diz.

-Sua mãe não está mimando demais esses 4 não?-Bryan pergunta pra mim.

-Meu genro, quando Vier denovo eu vou querer montar uma dessas pra mim, acha que o coroa aqui ainda fica bem em uma dessas?-Meu pai pegunta apontando para as motos, ele ficava. Muito entusiasmado com elas.

-Claro senhor, eu conheço umas pessoas bem legais que...-Bryan começa a se entusiasmar.

-Bom, vamos ir embora né?- interrompo se não meus pais nunca deixariam a gente ir embora. Nós despedimos e fomos para casa, o sentimento de ver minha família biológica era tão bom, sempre que puder eu quero está com eles. Fizemos o caminho toda para casa tranquilamente, parecia que estavamos voltandos das férias ou coisa do tipo, horas se passaram e chegamos finalmente na academia, estacionamos as motos na entrada do prédio porque tínhamos que ir até a sala de Morgana saber como estavam as coisas por aqui, caminhamos todos até lá, mas durante o caminho os alunos nos olhavam, talvez estranharam que a gente não apareceu nenhum dia semana passada.

-Gente!- Tenebrys entra na nossa frente, junto de Lumyna.

-Foi mal meninas, a gente não ta com tempo!-Rachel diz tentando passar.

-Como assim vocês conseguem férias quando querem quase no final do semestre?-Lumyna questiona.

-Realmente não estamos com tempo!-Digo.

-Foi mal meninas, temos assuntos urgentes!-Rick diz.

-Sabe, enquanto vocês viajam por aí, anjos estavam rondando a academia a semana toda porque acharam um furo da barreira e supostamente um demônio entrou na academia!-Tenebrys fala.

-Como assim?-Bryan pergunta, nós acreditávamos que ninguem tinha ficado sabendo da história.

-Pois é, minha reação foi a mesma, a academia talvez não seja mais tão segura como era antes!-Ela fala com um pouco de raiva,  eu só queria me encolher ali, se eles soubessem que um demônio conviveu com eles durante um ano o lugar entraria em colapso.

-Meninas, nós dêem licença!-Lucas fala e saímos dali, fomos todos rapidamente pera a sala de Morgana, quando chegou lá ela ordenou que a gente entrasse e lá estava ela olhando pela janela a multidão de alunos do lado de mora cochichando sobre o ocorrido da semana.

-Morgana nós ouvimos falar que...-Allison fala assim que entramos.

-Sim!-Morgana diz ainda virada pra janela- Os alunos já sabem da falha na barreira e que tinham demônio aqui dentro!

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora