A sensação do vento era maravilhosa, a velocidade estigava toda minha adrenalina, mas quando eu sentia medo apertava mais meu corpo contra o de Bryan fazendo com que eu me sinta segura.
Foram horas de viagem a academia fica muito distante,era quase em um lugar fora do mapa, já minha casa era na cidade, um lugarzinho bem pacato mas onde eu cresci a minha vida inteira! Já reconhecia o lugar e confesso que desde quando eu fui embora parece que algumas coisas mudaram e outras nem tento, finalmente chegamos na rua da minha casa e meu coração parecia sair pela boca, meu corpo ficou extremamente tenso quando paramos na frente da minha casa e desço da moto, me lembrei na hora o dia do acidente,como tinham carros de polícia ambulâncias nesse lugar, me perdi em meus pensamentos até que Bryan me acorda.-Eii? Isabel!-Ele diz, na hora tomo um auto e me desperto com uma lagrima caindo, ele tira o capacete.
-Me desculpa, eu... Eu só estava!-Falo confusa.
-Tudo bem!- ele me olha com um olhar de compaixão-Ja está tudo bem, o acidente foi só um acidente!-Ele me ajuda tirar o capacete e me olha nos olhos.
-Tem razão, já passou!-Falo e enxugo minhas Lagrimas, Bryan pega a mochila e nós fomos caminhando na direção da porta.
-Vamos lá, você esperou por isso durante tanto tempo!-Ele fala me encorajando quando estávamos cara a cara com a porta, me mantenho firme e bato na porta, por dentro estava aflita, Bryan estava bem atrás de mim me dando apoio.
-Ja vai!-Escuto a voz tão família quanto o ar que eu respiro, era a voz da minha mãe, naquele segundo meu coração parecia sair pela boca, foi então que ela abriu a porta-Desculpa a demora pra atender é que eu estava...-Ela trava asism que me ver.-Isabel?-Seus olhão cheios de lágrimas começaram a produzir o líquido incansavelmente.
-Mamãe!-Digo e dou um passo para frente para abraça-la enquanto choravamos.
-Oh querida é você mesmo, não acredito,está tão linda e mudada!-Ela começa a alisar meu rosto e me analizar.
-Eu estava com tantas saudades mamãe!-Falo enxugando as Lagrimas.
-Oh querida, perdi as contas de quantas vezes rezei para que pudesse te ver, o seu pai, seu pai fala de você todos os dias, ele precisa te ver!-Ela fala eufórica.
-E cadê ele?-Pegunto.
-Lian!Lian!-Ela começa a gritar.
-O que foi mulher, o que está acontece...Minha filha!-Ele começa a chora e corre para me abraçar.
-Pai que saudades de você, na verdade que saudades de todos vocês!-Falo os abraçando.
-Você saiu daqui tão diferente, está maravilhosa querida!-Meu pai fala.
-obrigada papai!
-Esta sim querida, bom...quem é esse rapaz atrás de você?-Minha mãe perguntou sorrindo.
-Mãe, pai, esse é o Bryan, ele me trouxe até aqui!-Falo a apresento Bryan a eles.
-É um prazer conhecer vocês, Helena e Lian, Isabel falava grandes coisas de vocês lá na academia!Sou Bryan o guardião!-Ele estende a mão dele de uma forma engraçada.
-Guardião?- meu pai pergunta com uma cara mais engraçada ainda.
-Oh depois nós explicamos!-falo.- Bryan, não temos o costume de nos apresentar assim para seres humanos, eles não sabem o que são os guardiões!- Sussuro para ele
-Eu não sabia!- ele se desculpa e eu começo a rir
-Bom senhor Bryan guardião, seja muito bem vindo, sinta-se em casa!-Meu pai fala.
-Isso mesmo, aliás, porque vocês não entram logo?-Minha mãe fala-Eu estava preparando o jantar.
-Mamãe, e a Kenna onde está?-Pegunto.
-Ela está na sala desenhando, tenho certeza que ela ficará radiante quando lhe ver querida!-Ela fala.
-Oh então preciso ir até ela!-Falo.
-Você pode deixar as coisas por aqui!- foi a última coisa que ouvi meu pai dizer a Bryan antes que eu corra para sala. chegando lá na porta ela estava lá sentada no chão com os bracinhos apoiados na mesa de centro. Era tão bom ver que ela estava bem!
-Kenna?-Falo emocionada ao lhe ver, ela larga os lápis e olha para a porta.
-Isabel!-Ela corre para o meu colo-Euu sabiaaa que tinha escutado seu nome, eu sabiaaa!-Ela fala me apertando.
-Kenna como você está enorme, tenho certeza que é a mais aula tá classe!-Falo colocando ela no chão.
-Não verdade, eu sou a segunda mais alta, só perco para aquele Fred Clak!-Ela torce o nariz.
-Xiii o Fred ainda continua na sua sala?-Pergunto.
-Sim, ele disse que você nunca mais ia voltar, mas eu não acreditei!- ela fala, meu coração se parte mas seu sorriso em seguida logo me ergue por inteira.
-Eu tô aqui agora não estou?-Pegunto.
-Sim, é está tão linda, seus cabelos, seu rostinho, tá parecendo a foto da mamãe !- ela fala e começo a rir.-Quem é você heim?-Ela Pegunta olhando para trás de mim, me viro e Bryan estava parado na porta da sala com meus pais.
-Filha, cadê os modos, não é assim que recebe a visita!-Minha mãe repreende e prendo uma risada.
-Esta tudo bem senhora Helena!-Bryan fala e vem até nós, logo em seguida ele agacha na direção dela que olha para ele curioso.
-Eu sou o Bryan, e você deve ser a Kenna não é mesmo?-Pegunta ele.
-Isso mesmo!-Ela fala convicta.
-Muito prazer senhorita!-Ele aperta a mão dela e ela sorrir em troca.
-Você é muito bonito, parece um príncipe das minhas histórias, um príncipe bem tatuadinho por sinal!-Ela fala olhando para algumas tatuagens amostra dele e começamos a rir.
-Obrigada, acho que nunca me compararam a um príncipe de histórias, você parece bem... uma princesa, sua irmã mentiu ao não falar o quão bonita e simpática você realmente é!-Ele diz gentilmente a ele e vejo seus olhos brilharem.
-Obrigada!-Ela agradece- Você é namorado da Isabel?-Ela pergunta sem filtro e nossos olhos se arregalam.
-Querida, porque você não me ajuda com os talheres para por a mesa heim?-Minha mãe corta desesperadamente nosso pequeno constrangimento-Alias, vamos todos para a mesa, lá vamos poder conversar melhor!-Ela diz e caminhamos para a mesa.
-Não sabia que teria que sair da academia para achar outra de você!-Bryan fala rindo
-Acredite, não tenho nada a ver com isso!-Falo rindo mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...