Capítulo 56

1.8K 157 12
                                    

Ja era segunda feira, o final de semana tinha sido incrível com minha família, pelo que parece Bryan gostou muito, Kenna ficou muito apegada a ele e até chorou quando fomos embora, foi perfeito está com as pessoas que eu amava, mal podia esperar para o dia em que eu os encontraria denovo, lá se sabe quando eu poderia!Meu treinamento especial começa hoje depois da aula, já estávamos trocando de roupa, voltei determinada a me tornar a melhor, tive longas horas de conversa com a minha mãe e em todas ela me incentivou a não desistir.

- Parece que o final de semana fora recarregou suas energias!-Rachel diz predendo seu cabelo.

-Pois é, resolvi me dar mais uma chance!-Digo terminando de prender o meu cabelo.

-Vai conseguir gata! Você é muito poderosa, só precisava entender o quanto!-diz enquanto nós saímos do vestiário, já do lado de fora começamos a nós alongar.-Parece que um choque mais caseiro fez bem ao bonitão ali também!-Rachel aponta para Bryan que já estava a todo vapor treinando com Rick e Lucas.

-Quero treinar você com uma outra pessoa que não seja da sua equipe hoje, só ver como vai está seu desenvolvimento sem remorso!-James diz parando na minha frente.- Collin você luta com Isabel hoje!-Ele fala chamando atenção da menina ruiva que pegava um bastão, sempre a via lutar, era ela muito boa, mas nunca tive a chance de lutar com ela.

-Claro professor!-Diz

-Rachel pode ficar com Lucas hoje, vocês tem muita coisa em comum lutando, isso pode ser um problema!- ela aponta para Lucas que acena de outro lado, seria extranho lutar com outra pessoa que eu não conheço, mas talvez fosse bom.

-Cuidado sempre na esquerda, Collin tem um golpe que ela consegue te desequilibrar e te botar no chão em alguns segundos!-Rachel fala no pé do meus ouvido.-Bloqueia sempre por baixo, como ela é um metamorfo, os ossos dela são mais elásticos ou seja, mais flexibilidade!-Assim que ela fala Collin chega até mim e Rachel sai.

-Eai novata, pronta?-Ela diz, Collin era bonita, tinha um estilo bem peculiar, algumas tatuagens e pincing faziam parte dele.

-Claro!-Digo e pego um bastão, começamos a dar distância uma da outra e se prepara para lutar então começamos.

Collin era bem rápida, ela realmente tinha ataques poderosos para o meu lado esquerdo, com o passar do tempo eu fui pegando todos os seus pontos fracos e consegui bloquear todos os seus golpes, foi legal pois eu não tinha um pouco da sensação de pena por não ser alguém dos meus amigos, mas por outro lado gosto de lutar com eles, comigo várias performances diferente.

-Bom golpe!-Collin fala assim que paramos com o meu bastão a alguns centímetros da sua barriga.

-Obrigada, esse eu aprendi com meu amigo Rick!-Digo e voltamos a lutar, jogo sobre ela uma sequência de chutes mas ela bloqueia todos, então ela utiliza o bastão ao seu favor bloqueando minha perna e me fazendo perder o equilíbrio.

-Bom golpe!-Digo apreciando a forma tão fácil em que ela conseguiu fazer isso.

-Obrigada, esse eu aprendi com o meu primo Scott.

-Você é prima do Scott?-Pegunto chocada-Que sorte heim!-Reviro os olhos.

-Não fala assim vai, não tenho culpa se ele é um tremendo idiota!-Ela rir-Mas ele tem golpes bons!

-Tem sim, na verdade ele é um dos melhores né?-Concordo com ela.

-Pois é, isso acaba com ele!- ela fala rindo.

-Meninas, menos papo!-James repreende chegando perto de nós, começamos a rir e voltamos a treina.
Quando acabou fomos todos para casa.

-Rachel e eu vamos ir buscar o almoço!-Rick fala pegando a chave da sua moto no balcão da cozinha.

-Ta, mas lembrem que o caminho da lanchonete é diferente do cominho do hotel!-Lucas brinca.

-Ai mais que droga heim!-Allison diz toda atrapalhada deixando todos os seus grimórios que ela trazia do outro cômodo, Lucas e Bryan correm para ajudá-la.

-Não vamos demorar!-Rachel diz e sai juntamente com Rick.

-Pra que todos esses?-Lucas pergunta enquanto eles colavam sob a mesinha de centro.

-São grimórios de contenção,  nós altilizamos com bruxas mais jovens, são feitos de experiências de todas as bruxas com o passar dos anos.-ela explica.

-Mas como pode ajudar agora?-Bryan pergunta.

-Bom, em algum desses tem o relato de uma bruxa que seu marido era um demônio,ela descrever como eram as noites em que seu lado maligno se apossava dele e o que eles faziam para Isso passar, creio que como queremos o contrário de passar, para conseguir o resultado que queremos é só causamos o efeito reverso!-Ela diz folheando as páginas

-Eu presumo que essa história tenha acabado mal!-Bryan fala pensativo.

-O marido foi caçado, porque eles andavam se escondendo pois todos os demônios,tirando a Isabel, todos eles não conseguem assumir formas humanas, são sempre transfigurados, então quando encontraram ele, o mataram e queimaram ela viva!- ela fala meio triste, Bryan e eu nós etreolhamos.

-Que barra!-Lucas fala.-Mas olha, se você me falar eu posso te ajudar a procurar.

-O nome é Elizabeth Guinfery, a biografia está em algum lugar por aqui...

-Vem cá...-Bryan sussura segurando em minha mão e me puxando para perto da cozinha deixando Lucas e Allison sozinhos procurando nos livros.

-Eu estou com medo!-Digo olhando para ele

-É eu sei, mas não adianta ter medo agora, você sabe que é extremamente habilidosa!-Fala.

-Você escutou o que fizeram com aquela mulher? Mataram ela pelo fato dela amar um demônio!-Digo preocupada.

-Não vai acontecer nada Isabel, estamos falando do século X! As coisas estão diferentes.

-No mundo normal talvez sim, mas a lei do sobrenatural é diferente, não tem piedade e se alguma coisa acontecer a você e ao pessoal eu...

-Não vai acontecer nada! Nós sabemos nos cuidar, e cuidamos de você!-Fala segurando minha mão.

-Achamos!-Lucas fala, então Bryan e eu corremos para perto deles

-Achamos o relato, aqui diz o demônio do marido de Elizabeth ficava mais agressivo quando exposto a situações de medo, raiva, Luxuria, caos, ele diz que pra fazer com que ele se acalmasse eles faria uma espécie de mantra calmo para que ele se controlasse-Allison fala

-Então se queremos o efeito contrário, teremos que estigar as emoções contrárias de Isabel!-Bryan fala.

-Não é um bom começo começar assim, e se der errado e eu...-Começo a falar

-É um bom começo começar!Temos que tentar Isa!-Allison fala e segura minha mão.

-Tem razão!-Digo confiante, logo depois de um tempo Rachel e Rick chegaram com as comidas, nós almoçamos, passamos o resto do dia juntos até começar a anoitecer, o treino tinha que ser no final da tarde para noite, pois era quando a academia estava vazia. Subo para o quarto, pego as roupas e vou tomar banho.
Todo o nervosismo e a tensão estavam ali presentes, mesmo com aquela água quente caindo em meu corpo, não sabia como relaxar.
Coloco a roupa que escolhi e ainda levei a toalha para meu quarto para poder secar meus cabelos, eu abro a porta do meu quarto e a janela estava aberta, ventava muito!

-Estranho, não deixei ela aberta!-falo em com alta, vou até a janela e a fecho, depois procuro a escova para pentear meu cabelos, pensativa eu me sento na cama, tenho certeza que não deixei ela aberta! De repente a sensação de olhos sobre mim começam a me assombrar, comecei a ter a sensação de está sendo observada, foi um pouco desesperador, até ouvir algo batendo na janela.
Meu corpo salta no instante, libero uma pequeno fluxo de poder em minha mão para atacar se precisasse, novamente eu caminho para a janela e lentamente me aproximo do vidro até que um galho atinge a janela, droga, tomei um susto, era apenas uma árvore! Penso aliviada, termino de pentear meu cabelos e desço as escadas.

-O que foi?-Bryan pergunta preocupado.

-Nada não, eu só tomei um susto com o galho na janela!-Digo pensativa.

-Humm, tudo bem-Ele responde-Esta pronta?

-Sim, estou!-Digo e saímos dali.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora