Capítulo 15

2.7K 275 34
                                    

-Que tipo de grimório estamos procurando?-Digo colocando a cara atrás de uma estante olhando os grimórios da biblioteca.

-É um grimório de conexão, foi criado para ajudar seres sobrenaturais a manifestar melhor seus poderes!- Allison diz olhando entre as estantes livro por livro.-Ele é grande e a capa dele é meio antiga.

-Oh,ótima descrição,tudo aqui é velho e cheio de pó!-Rachel e começa a tossir em seguida.

-Você não sabe de nada heim!-Allison responde.

-Eu odeio esse lugar, é tão... velho!-Rachel diz olhando um livro que ela tinha achado, ela estava sentada em uma cadeira com os pés em cima da mesa.A biblioteca estava vazia, tenho certeza que quase ninguém vem aqui, e o lugar é tão grande que é possível se perder aqui dentro.

- Tem mais de 50000 mil grimórios aqui Allison!- digo cansada de procurar.

-Não é possível que apenas 1 no meio desse tanto de grimório será o que você precisa!- Rachel fala impaciente.- Você não pode fazer um Abracadabra e o livro aparecer não?

-Achei!- Allison diz pegando um livro na estante, era uma capa de couro velho com bordas douradas.

-Otimo, não aguento mais o cheiro desse lugar!- A ultima vez que eu vim aqui foi pra....-Ela para e olha para a gente, o sorriso em seus lábios denuncia o que ela fez aqui dentro.- O que foi?- Ela fala dramática- Ele era um bruxo gatissimo!
Prendo uma gargalhada, Rachel era uma das pessoas mais espontâneas que eu havia conhecido e por bem pouco ela conseguiu fazer com que eu me esqueça dos outros problemas, incluindo meu problema Bryan!

- Vamos sair daqui logo!- Allison diz passando pela gente com o rosto vermelho de vergonha.

- A Allison é quase puritana!- Rachel brinca cruzando os braços enquanto observamos Allison sair. Começo a rir de seu jeito sarcástico.

-Vocês duas não vem?-Allison diz da porta abraçando o livro. Pegamos nossas coisas e fomos atrás dela.
Nós saímos de dentro da acadêmia e caminhamos para o lado oposto de onde ficavam as casas, fomos para a parte de trás da academia era um pouco mais deserto, era um campo gramado verde e reto com um lago bem distante, fomos caminhando até chegar em uma parte um pouco mais reservada, de longe deu para observar os meninos, eles lutavam entre si com sabres de ferro, usavam uma roupa diferente, um tipo de macacão,mas não era igual ao da sala de simulação.

-Eles são bons né?- Rachel diz olhando pra eles, paramos poucos metros de distância deles e ficamos observando. Os meninos tinham uma agilidade incrível.

-Muito bons!-Digo impressionada com os movimentos, Rick faz um mortal para trás e seus pés acertam bem a barra de Lucas que usa sua força de lobo para o empurrar para trás então Bryan faz um movimento arrastando suas pernas no chão e os dois desequilibram. Meus olhos se arregalam com tamanha agilidade.
Eles pararam o que estavam fazendo e assim que terminam orgulhosos e cansados olham para nós.

-Vocês estão mais ou menos!- Rachel brinca cruzando os braços, Bryan para ofegante e começa a tirar as luvas.

-Ta brincando né?- Rick Pergunta e passa a mão nos seus cabelos molhados de suor. Rachel não diz nada, apenas epina o nariz e olha para o lado oposto.

-Mas então, o que fazem pra esse lado?- Rick Pergunta, Bryan não diz uma palavra se quer e pra falar verdade, seu silêncio me incomoda.Ele era tão falso que me irritava!

-Nós vamos treinar a Isa!- Allison diz e Bryan olha pra mim então logo desvio o olhar dele.

-Hum..- Lucas diz e tira só a parte de cima do seu macacão ficando com seu abdômen super definido amostra.-A nossa bruxinha vai dar uma de tutora hoje?- ele pegunta colocando a mão no queixo de Allison de frente a ela, vejo ela ficar com o as bochechas levemente ruborizada, Rachel põe a mão na boca prendendo um riso, Rick faz o mesmo.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora