Capítulo 26

2.4K 239 43
                                    

Eu comprei o cristal e o coloquei no bolso da minha calça, Allison termina de encomendar todas as coisas que ela precisava, nós fomos também em uma loja de roupas, na verdade fomos tirar Rachel de la, ela queria levar a loja inteira, a princesa va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu comprei o cristal e o coloquei no bolso da minha calça, Allison termina de encomendar todas as coisas que ela precisava, nós fomos também em uma loja de roupas, na verdade fomos tirar Rachel de la, ela queria levar a loja inteira, a princesa vampira era mais teimosa e pesada do que parece! Já estava escuro, teríamos que nos encontrar com os meninos para jantarmos, estou faminta e necessito do sabor de baunilha! Andamos até uma lanchonete muito legal,típica de cidade pequena, luzes de led, bancos acochoados, ketchup e milkshake.

-Esse lugar é muito legal!-Digo assim que entro no local e começo a observar rudo, não estava lotado, mas tinham bastante gente se divertindo, garçonetes pra lá e pra cá com seus blocos de notas e porções de batatas.

-A gente gosta muito de vir aqui as vezes!-Allison fala.

-Troco qualquer banquete no castelo rei Vladimir na Transilvânia por isso!-Rachel diz, as vezes me esqueço que ela é uma princesa de verdade no sobrenatural.

-Estamos aqui!- a voz de Rick soa pelo local mesmo com música tocando, olhamos para no final da lanchonete e eles sentavam em uma mesa acochoada perto da janela. Fomos até eles e nós sentamos, em um lado ficou Rick,Rachel e Bryan e no outro ficou Lucas, Allison e eu.

-Estavamos quase pedindo sem vocês!-Rick reclama.

-Culpa da Rachel que nos deu o trabalho de tiramos ela a força de todas as lojas que entramos!-Allison desafabafa e todos começam a rir.

-Ah agora sou eu?Fiquei quase meia hora naquela loja com cheiro de mato velho te esperando!-Fala Rachel.

-E eu tive que ouvir reclamações dos dois lados!- falo.-Mas então, conseguiram pegar a comida de Rachel?

-Pegamos sim, aliás, tivemos que deixar o carro uns 5 quarteirões daqui, tinha polícia aqui por perto e bom, Morgana falou para que a gente tome cuidado-Fala Bryan.

- Fizeram o certo!-Concordo com ele e ele me olha surpreso.

-Boa noite garotos, o que vão querer hoje?-Uma garçonete diz tirando do bolso de seu avental uma caneta e um bloco de notas,a mulher já não era tão jovem, mas estava bem coservada, com lábios vermelhos e cabelos loiros preso em um rabo de cavalo, seu uniforme era um vestido rosa curto com a gola e avental branco, a parte de cima do vestido estava desabotoada como um enorme decote chamativo para seu seios.

-Oi senhorita Paige, está linda hoje!-Rick diz com um olhar um tanto malicioso, todos nós seguravamos os risos, não era possível que ele não perdia tempo.

-Ola jovem Rick, Escolha logo o que vai querer do cardápio!- a mulher diz se divertindo com o assunto, me aprece que era algo que ambos já estavam acostumados.

-O dia que a senhora vier no cardápio eu morro feliz!Como vai o marido, já separou?-Rick fala.

-Oh, continuo casada, e você contínua assim né?- Paige fala e começamos a rir.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora