Bryan
Da forma mais inconsequente eu decidi passar a noite de ontem, não podia me dar o luxo de Simplesmente conversar de boas com Isabel quando tudo que eu queria era fazer coisas com ela que se eu falasse talvez soaria sujo.
Da onde veio tudo isso? De sempre, que mania é essa de despertar coisas em mim que eu mesmo me assusto? Que diaba!
Mesmo depois de conhecer a verdadeira face dela eu ainda consigo ver beleza e pureza nos seus olhos, talvez lá no fundo, é interessante essa forma de pensar, será que estou me apaixonando? Me recusaria acreditar que sim! Não é possível!Mal consegui pregar os olhos, de uma forma muito louca depois que ela subiu meu corpo decidiu "acordar" e bem...foi duro me controlar pra não pensar em Isabel nua em minha frente, afinal de contas, ela poderia usar um manto da cabeça aos pés que ainda sim minha mente podre não parava de fantasiar ela. Já de manhã eu escuto toda a movimentação da casa já acordando no preparo para o simulador de hoje, saio do banheiro com a tolha jogada nos ombros e os cabelos meio molhados, quando eu ia entrar no quarto vejo Rick e Lucas bem na porta.
-Parece que a mocinha já está acordada!-Rick brinca,o fuzilo com os olhos.
-Eu não dormir direito, é claro que estou acordado!-Falo meio impaciente e abro a porta do quarto, em seguida os dois patetas me seguem para dentro.
-Oh foi mal pelo barulho!- Rick diz malicioso.
-O que eu perdi heim?-Lucas pergunta perdido.
-Ainda bem que você não estava com os ouvidos bons!-Falo e começo a procurar uma blusa.
-A Rachel é fenomenal a gente...-Rick começa a se empolgar.
-Calma lá amigão!-Lucas interrompe rindo- a Rachel é minha melhor amiga, não sei se quero saber com detalhes o que fizeram, posso talvez imaginar!- Lucas começa a rir, Rick respira um pouco despontado.
-O que tá rolando heim? Vocês dois só estão de pegação, ou estão sei lá... Se gostando?-Pegunto.
-Gostando? Não!-Rick nega- Eu e Rachel somos incansaveis, eu gosto de transar com ela e ela de transar comigo e somente isso, não tem sentimento, ela é muito bem resolvida!
-Oh entendi, a Rachel é bem resolvida sim, e pode ser que ela consiga sustentar isso de diversão e apenas, agora você amigo?Acho que logo logo o tempo vai fechar pra você e tu vai chegar de quatro pra ela!- Lucas diz rindo, eu concordo, Rick sempre foi bem mulherengo, e dava em cima de várias meninas e Rachel é uma delas, mas ela demorou pra querer ficar com ele, nunca vi uma mulher mais bem resolvida do que ela, logo ele vai se foder legal de amor!
-Eu sempre fiquei de quatro por ela, aquela vampira é incrível!-Rick diz em um tom muito engraçado, começamos a rir, já era de se esperar. Logo depois que terminei de me vestir nós saímos do quarto, todas as meninas já estavam lá embaixo, meus olhos foram direto em direção a Isabel que comia uma maçã apetitosa, pude ver em seus olhos tamanho nervosismo pela minha presença, tudo nela estava convidativo, agora que ela já sabia o poder que estava quase possuindo sobre mim, quaiuer coisa que fizesse quase me tirava da caixa. Ela vai negar que não, mas eu sei que ela também me quer... Era minha chance de fazer que ela tenha o mesmo efeito e implore para que eu a possua
-Bom dia!- digo fingindo está como se nada tivesse acontecido, ela me olha curiosa, talvez surpresa.
-Bom dia!-Ela diz enquanto passo por ela.
Começo a pegar um pouco de suco enquanto o pessoal conversava e ela ainda tentava deixar de está confusa talvez? Vejo de relance ela se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...