Firme e determinada eu terminaria esse batalha, então as asas começam a ficarem escuras até de tornarem pretas me deixando mais forte e mais poderosa, e eu voei!Uma batida de asa derrubou dezenas de anjos.
-Bryan a sua esquerda!-Falo pairando pelo céu enquanto atacava os inimigos.
-Eles ainda são muitos!-Bryan diz parando, todos nos corremos na mesma direção para nós encontramos.
-Mesmo com o os demônios mais fortes, ainda perdemos muitos antes, ainda estamos em desvantagem!-Rachel fala.
-Talvez seja a hora!-Allison diz.
-O que? Não!-Falo.
-Allison por favor não diga coisas como essa!-Lucas fala
-Tem que ter outro jeito!-Bryan diz.
-A gente pode segurar mais!-Falo.
-Eu sinto muito pessoal, mas não tem outro jeito!-Allison diz e sai correndo.
-ALLISON NÃO!-Lucas grita, eu podia sentir sua dor, Rachel cai ajoelhada o chão e Rick tenta ajudar, naquele segundo tentam contra mim mas eu uso minhas asas para me defender tapando toda minha visão. Foi só aí quando liberei minha visão Allison estava prestes a conjurar.
-ENERGETIC MAX POTENTIA!-Ela conjura em um tom alto fazendo assim a maior quantidade de poder que eu já vi na minha vida sair de dentro dela, era tanta pressão que ela caiu ajoelhada e gritou, eu poderia sentir tudo aquilo, eu poder eliminou todo o resto dos anjos que sobraram e de repente já não havia mais nenhum.
Era tanta luz que não conseguimos olhar, e quando acabou com calma recuperamos a visão, e foi aí que Allison nos olhou e sorriu, deu certo!Ela conseguiu, comemoramos mas talvez tenha sido tarde demais, Allison caiu no chão.
-Allison!-Grito, tudo pareceu ficar em camera lenta, Lucas olhou lentamente sua Amanda indo ao chão, corremos todos para perto dela e Lucas se sentou ao chão apoiando Allison sobre ele que estava fraca, recolho minhas asas e me ajoelho com eles no chão
-NÃO MEU AMOR, POR FAVOR, NÃO!-Diz Lucas abraçando Allison totalmente pálida.
-Rachel faz alguma coisa!-Rick diz desesperado enquanto todos nós estávamos ali no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...