Capítulo 45

2.2K 197 59
                                    

Foi horrível sentir que todos estavam contra mim hoje, mas por um lado eu refleti e tentei entender, eles tem essa compulsão por proteção, mas será que isso realmente está protegendo? O silêncio de Bryan foi agoniante, acho que me importo mais com a opinião dele do que eu imaginava, o dia teve horas o suficiente para que eu chegasse em casa antes de todos, tomasse um banho e deitasse na minha cama, ouvi em seguida a hora que todos chegaram, inclusive o momento em que alguém para na porta do meu quarto, eu sinto que iriam me chamar, mas para minha sorte e completa satisfação não me chamaram, foi melhor assim, o dia de hoje eu só precisava terminar sozinha, amanhã é outro dia...

Abro os olhos lentamente por conta do barulho de passos, meu sono estava leve, olho o relógio e são 06:00 da manhã, quem acordou esse horário em pleno final de semana? Agora eu já não conseguiria dormir mais, me levanto da cama pego uma roupa e sonolenta vou para o banheiro, lá faço toda minha higiene matinal, quando abri a porta do banheiro dou de cara com Bryan da forma mais relaxada possível, e por incrível que pareça atraente, ele estava como se tivesse acabando de acordar, uma calça de moletom e uma regata branca, na hora ele para e olha para mim.

-Bom dia...-Digo ainda na porta.

-Bom dia!-Respode.

-Perdeu o sono foi?-Pegunto a ele me olha curioso então eu saio dali e desço as escadas a caminho da cozinha, vejo de relance ele vindo atrás.

-Perdir,mas e você? Não está pensando em fugir de novo não né?-Ele fala com uma risada no fundo.

-Ah!-Digo e reviro os olhos-Eu só queria que me entendessem, sem perceber eles estão me punindo, eu sei que pode se perigoso mas eu só queria que me apoiassem, queria liberdade pra me explorar mais!Mas você não me entenderia!-Digo decepcionada e coloco água em um bule de chá.

-Eu entendo!-Ele fala, meus olhos arregalaram de surpresa.

-Que?

-É ué, eu entendo, não concordo com os outros!

-Oh e você concorda comigo?-Pegunto ainda mais supresa.

-Sim! Acho que o melhor pra você não é o que eles estão achando, você precisa treinar mais!

-E porque não me defendeu ontem heim?

-Ue, você vive dizendo que não precisa de defesa, além do mais... Eles não entenderiam, estão com o pensamento pequeno, comparando você com as outras criaturas que aqui existem, mas você não é igual! Sabem disso!

-Eu não fazia ideia que pensava isso, me senti tão sozinha ontem, sei que querem me protege!-Digo triste

-Querem sim, mas ninguém mais do que você sabe o que realmente precisa, o seu guardião sou eu, eles sabem que não concordo com o que propuseram, por isso eu sou responsável também pelo o que você faz!

-Como assim responsável? Está me dizendo que foi repreendido pelo o que eu fiz?-Pegunto preocupada.

-Acontece que sim, guardiões são treinados pra esses tipos de responsabilidades, não me afeta!

-Oh!-Falo confusa-Obrigada eu acho!-Digo- Agora... Eu Não sei o que faço.

- Por mais que eu não concorde com A diretora, por mais que não pareça ela é muito velha e tem muita experiência, não concordo com o método dela em você agora, mas James me assegurou que são testes, eles pode talvez ajudar você, então por enquanto vamos seguir as regras, e tão breve poderá fazer o que quiser!-Bryan fala me trazendo um pouco de esperança.

-Ja não sei mais qual minha prioridade, juro que não era minha intenção colocar a escola em risco!-Falo.

-Entendo, acontece que se essa sombra fica solta por aí, lá se sabe se tem algum anjo por perto,mas lembro exatamente de quando disse que estava tudo sob controle, então acredito!

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora