-Chegou a hora, não temos mais tempo!-Morgana fala.
-Ta na hora de lutar!-Bryan diz determinado.
-Ate o fim!-Rick fala.
-Ate o fim!-Rachel concorda olhando pra ele
-Ja que vamos morrer agora, eu queria te dizer Rachel que eu amo você!-Rick desabafa.
-Eu também amo você seu doido!-Rachel diz e os dois se abraçam, finalmente assumiram o que sentem, mesmo que seja no final.
-Ta legal pessoal, melhor a gente ir!-Bryan diz e concordamos, saímos todos e descemos as escadas, o pessoal corria para fora da academia onde o céu Fazia um estrondoso barulho, trovões e raios, era assustador, paramos todos do lado de fora e olhamos para o céu e de longe começamos a ver e legião gigantesca de anjos chegando.
-Eles são muitos!-Diz Rachel.
-Mas também temos muitos poderes!-Bryan fala.
-Que dia é hoje?-Lucas pergunta.
-31!-Respondo.
-Isso significa que tem lua cheia!-Bryan fala animado.-Lucas, você e todos os lobsomens devem se transforma, Rick trabalhe com os vampiros, anjos conseguem ser tão rápido quanto!
-Perfeito!-Os dois dizem.
-Os demais seres ataquem sempre no coração, é aonde deixam anjos fracos!-Bryan ordena então os anjos pisam na terra alguém com suas gigantescas assada estremessendo todo o chão.
-É agora!-Digo aflita mas determinada.
-Ate o fim!-Bryan me olha e uma lagrima escorre dos nossos olhos
-Ate o fim!-Confirmo.
-AGORAAAA!-Bryan ordena como um verdadeiro líder, então foi uma loucura de informações, anjos voando para todos os lados, vampiros e metamorfos, cores para lá e pra cá, entram os raios das bruxas, Lucas de repente se transforma em um lobisomem de no minimo dois metros de altura, eu nunca tinha visto, e ele ataca junto com os outros lobos, Bryan começa a lutar e eu começo a usar meu poder para atacar.
Eram muitos anjos, mas até então tudo estava danto certo, o pessoal estava c fogo nos olhos, uso meus poderes em um que arremesso longe mas em seguida vem outro e começa a lutar no braço comigo, esse era o momento de por tudo que eu aprendi em prática, ele tenta me dar um chute mas eu o gospeoo que vai longe, mas eram tantos, muitos dos nossos não aguentariam, éramos poucos, foi aí que de repente abre uma grande cratera no chão como um precipício e escutamos grunhidos vindo de dentro
-Mas o que é isso?-Pegunto vendo o chão se abrir.
-Não sei, o que está acontecendo?-Allison pergunta.
-Eai pessoal, sentiram nossa falta?- diz Malee sorrindo saindo de entro do buraco com Orion, Killer e mais um exército de demônios, de todos os tipos demônios recém formados em humanóides e demônios com personificação maligna.
-O que faz aqui?-Pegunta Lucas.
-Viemos batalhar, nós senhor foi se resolver com o Deus do céu, agora é nossa vez de resolver aqui!-Orion diz e no mesmo segundo eles começam a lutar, aquilo surgiu um pedaço de esperança em nossos corações, finalmente estávamos em um número maior de pessoas e tínhamos alguma chance.
-Se rendam!-um anjo fiz firme mas ainda atacando a gente, eles tinham uma vantagem sobre nós, as asas, elas impediram que muitos dos nossos ataquem chegassem até eles, então eu vejo mesmo que com reforço muitos de nós sendo feridos e alguma morrendo, meu coração se aperta, os demônios eram fortes mas precisavam de mais poder! Foi aí que vejo um anjo cravando sua asa no coração de Killer que foi arremessado a metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...