A luz vermelha no teto começou a piscar junto com uma sirene muito alta, olho ao redor e tudo começa a mudar, as as paredes que eram brancas e lisas começaram tomar outra forma e aquela sala já não era mais a mesma, começam a surgir ruínas, o local era familiar, mas não consegui identificar onde era, estava tudo escuro e algumas plantas rasteiras no chão e nas paredes, uma espécie de cenário pós apocalipse.
-Estamos aonde?- Lucas pergunta olhando ao redor.
-O cenário é a academia destruída, e aqui e a entrada principal!-Allison diz analisando o local, olhamos para trás e a escadaria que antes era o símbolo da entrada da academia, agora são apenas ruínas.
- Que horas os monstros aparecem?-Rick Pergunta então as rochas que estavam espalhadas pelo chão começam a se mover junto de um tremor na terra, que parecia um terremotos todas as pedras começaram a se juntarem em diferentes locais do cenário, minha respiração estava ofegante, eu ia ser massacrada! Conforme elas se juntavam elas iam formando algo. Até que no final elas se transformam em monstros enormes de pedras.
Olho para Bryan e para Allison, depois para Rachel, Rick e Lucas, todos pareciam confiantes, e bom, se eu quero sair bem daqui é melhor está com eles,bastou apenas um sinal e então as pedras correram em nossa direção.
Allison rapidamente fica a nossa frente e conjura um feitiço.-Perdere Malux!- ela diz e uma força da cor roxa sai de suas mãos atingindos os monstros e os arremessando longe.Era incrível, tão perfeito e impossível que me deixou sem fôlego-Fica atrás de mim Isabel!- Oderna, olho para trás e Bryan pula muito alto e com apenas um soco ele estrassalha um monstro.
-Rick, no Lucas agora!- Bryan ordena quando foi arremessado longe e bateu com as costas em uma coluna.-Pode deixar!- Rick diz dando o último golpe em um dos bichos horrorosos e corre até o Lucas, Lucas respira fundo e se transforma, ele era um lobisomem mas não se transformava em lobo, apenas em lua cheia, sua transformação padrão era super força, presas,garras e sentidos de lobo e pude perceber alguns músculos a mais!
Rick põe sua mão no braço de Lucas e se transforma em lobisomem e os dois estrassalham os monstros que os atacavam, o poder de Rick era simplesmente incrível,ele poderia ser o que quisesse com apenas um toque.Uma brisa rápida passa por mim como um vulto, era Rachel, conforme ela usava sua super velocidade de vampira ela batia em todos os monstros fazendo eles ficarem enfraquecidos.
-Isabel se abaixa!-Allison fala e olha para mim, seus olhos estavam roxos brilhantes, logo depois ela volta a conjurar vários feitiços,parecia uma metralhadora!
Olho ao redor e todos estavam dando tudo de si, eles sabi que eu estava vulnerável,até que sinto mãos me puxarem pelos pés, ao cair bato com tudo no chão.-Aaahh!!-Grito sendo arrastada.
-Isabel!-Bryan grita, mas ele estava ocupado demais lutando contra três de uma vez. Allison olha para trás mas então Lucas é arremessado contra ela e os dois vão para longe.
Olho para Rachel e Rick, nenhum dos dois podiam vim me ajudar agora, uso minha pena livre para tentar me soltar mas o bicho era muito forte, ele me ergueu no alto em seguida me jogou contra a parede.
Eu só vi tudo girando até minhas costas baterem na parede. Meu corpo ficou mole, mexo minha mão para certificar se eu tinha quebrado algo mas para minha surpresa eu não havia quebrado nada, talvez seja a roupa. O pouco que conseguir abrir os olhos e vi todos eles incansavelmente lutando, sendo arremessados para lá e para cá, então um monstro veio correndo em minha direção e quando ele foi me atacar Bryan chegou na minha frente mais rápido do que eu pude raciocinar e começou a lutar com o monstro de pedra, ele socava a cara do bicho e toda vez que um se destruía outro vinha no lugar.
Então me levantei com um pouco de dificuldade pois estava meio tonta. Começo a andar para o meio da arena.Eu queria ajudar, eles devem está exaustos por terem que protege a eles e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...