Chego na academia e vou direto para a área de treinamento tentar aliviar um pouco essa tenção que estou agora, quero bater na primeira coisa que veio na frente, talvez eu esteja mais aparecida com Bryan do que eu realmente gostaria, Bryan! Droga, porque ele tem que apareceu até aqui!
Vejo um saco de pancada e começo a bater com muita força. Meu espírito selvagem clamava por bater com mais força.-DROGA!-grito.
-Eeii, eeii!-Escuto a voz de James e logo depois ele estava perto de mim a me separar do saco-Ta querendo quebrar a mão?
-O que?-Pegunto voltando ao normal.
-A sua mão!-James diz e pega na minha mão-Você ia se machucar, sabe que não pode treinar intenso assim sem uma luva!-Ele repreende.
-Ah claro!-Digo caindo na real,por pouco minha mão não estava machucada, por incrível que pareça não sentia muita dor, talvez se eu tivesse forçado um pouco mais teria as quebrado-Bom, ultimamente sei de muitas coisas que não devo fazer.
-Imagino que se refira a ontem, você tem um guardião e tanto, e não é porque é minha espécie não!-Ele fala.
-Obrigada mas, queria não falar dele!-Digo recuperando o meu fôlego.
-Oh, falar sobre coisas que sugam nossas energias é uma ótima forma de canalizar a raiva!-Ele explica e depois sorrir de lado.
-Ta legal, Bryan e eu digamos que não somos a melhor dupla, ele consegue me tirar do sério tão rápido!-Falo encarando minhas mãos.-Por exemplo, se ele ver isso aqui que quase quebrei meus dedos ele vai ficar louco!-Falo erguendo minhas mãos.
-Louco como?-Pegunta.
-Aah sei lá, ele briga comigo por tudo, não sei qual é a dele, as vezes parece que ele me odeia e quer me matar mas as vezes parece que ele...-Paro de falar pensativa.
-Que ele gosta de você?-James diz.
-Não sei, no fundo eu acho que ele só quer dormir comigo!-Falo em voz alta e arregalou os olhos- Agora que eu disse isso, achei constrangedor eu falar isso pra você,meu professor!-Olho para ele que me olhava curioso e depois viro meus olhos para o outro lado com um pouco de vergonha.
-Não costumo ter esse tipo de conversa com meus alunos,mas se isso te deixa tranquila, algumas pessoas que moram com você já me preocuparam pra conversar sobre coisas muito mais embaraçosas!-Ele fala rindo me arrancando um sorriso.
-Eu acho que posso me acostumar com isso!-Digo aliviada.
-O negócio é, que você sabe exatamente o que fazer, tá tudo aí dentro, você escolhe deixar isso te incomodar sim ou não, enquanto isso, eu quero que você use toda essa energia e essa força aí pra treinar na segunda, vou tentar um exercício novo com você, ja que você começou a fazer "treinos" sozinha!-James repreende de uma forma engraçada, de alguma maneira ele me lembra meu pai, acho que não só eu tenho essa sensação de paternidade da parte de James aqui dentro .
-Eu vou pra casa, acho que ja SENTI coisas de mais hoje!-Falo dando ênfase na palavra 'senti'.
-Vai lá, e boa sorte em dividir o teto com o guardião lá!-fala, sorrio e saio, antes de ir pra caso eu decido ir até a sala de Morgana para me explicar melhor sobre ontem, quero poder ficar em paz...
Bryan...
Saio da sala um pouco atordoado, fiquei ainda uns 40 minutos encarando o par de asas depois que Isabel se foi em me ouvir, me sentia um merda por não conseguir me expressar! O melhor jeito de fazer isso já que eu não conseguia falar era socando algo, decido sair para a academia, que ótima maneira de expurgar.
Pego minha moto e saio a mil para a academia a fim de chegar logo em meu destino e assim foi feito, chego na academia e logo depois aqui estou eu na porta da sala de treinamento, de love avistei o professor James mexendo em um saco de pancada que pela cara acabou de tomar muitos socos.
-Ainda bem que você está aqui, preciso treinar, bater em algo talvez!-Falo treinando a minha respiração.
-Hum, e deixa eu adivinhar, tem um motivo específico né?-Ele pergunta com uma voz de diversão.
-Sim, quero dizer... não!-Falo-Sim, tem!- respondo sedendo.
-Que ótimo, o seu motivo acabou de sair daqui, bravíssima porque você está acabando com o psicológico dela!
-Eu?-Pegunto- Você sabe quem é não é mesmo?
-Claro, eu já sabia a um tempo, mas me diz, vai ficar parado aí ou vai me contar o que tá rolando?-Pegunta ele oferecendo o saco de pancadas.
-Acontece que eu acho que rola um lance entre Isabel e eu, mas eu não sei o que fazer, no início era só irritar ela, ficar longe e depois acabou,mas agora eu não sei o que fazer, eu quero está perto, as vezes fico até meio sem jeito, eu desejo ela sabe... sexualmente!- digo enquanto batia no saco de pancada.
-Entendo perfeitamente, com tudo que me disse a conclusão que eu cheguei é que gosta dela, está apaixonado!- James fala rindo.
-O que?-começo a rir achando graça-Não está fala do sério né? está zoando com a minha cara? eu? Apaixonado? Nunca me apaixonei antes, sei nem como é isso!
-Bom, você pode chamar isso de como quiser, dar o nome que preferir,mas eu continuo achando que você gosta dela, está sem jeito de dizer a verdade pois tem medo de ser rejeitado, te digo que alguns guardiões são assim, orgulhoos, mas você... você bate todos os recordes!
-Eu sei que tem orgulho no meio,mas não posso acreditar que isso de verdade, antes eu achava que era só uma vontade de dormir com ela, mas eu acho que estou um pouco além disso!-Me explico.
-Por isso a coitadinha tá perdida, nem você sabe o que quer, enquanto está aí pensando se é só vontade de pegar ela, ela está realmente acreditando que seu único interesse é esse!-James me repreende.
-Eu não sei se eu quero que ela ache isso, vejo nela mais do que um corpo bonito para transar!- digo.
-Eu sei que ver, agora...bate mais forte nesse saco filho., acho que mais alguns rites e vou trocar ele por um novo!-James fala analisando o saco de pancada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...