Capítulo 38

2.1K 206 5
                                    

Isabel

Ultimamente eu tenho me sentido muito decepcionada, mas nos pequenos flashes de orgulho que eu tenho, tento focar no meu objetivo aqui, aprender e ser a melhor da minha espécie para que um dia talvez eu volte para casa, quem sabe...mas, o problema é quando decepcionam, sou bem durona as vezes, na verdade tento parecer, e confesso que me senti um gatinho encolhido quando Bryan gritou comigo, não que não já tenha acontecido alguma vez, mas é que dessa vez eu me senti tão vulnerável, não consegui revidar com muita força como as outras vezes, me intrigava ele ser assim, tão enigmático, entender os códigos de outro planeta talvez seria mais fácil que tentar compreender o que ele achava. Já estava na sala de aula para a aula da diretora Morgana, mas era estranho todos já estarem aqui mas ela ainda não ter aparecido, era de se preocupar pois Morgana é pontual.

-Estranho ela não está aqui, e bom, tem nenhuma atividade sob a mesa!-Rachel diz.

-Pois é...-Falo com pensamentos rasos em outras coisas.

-O que foi heim?Ainda cheteada por ontem?-Rachel pergunta.

-O que? Porque acha isso?-Tento mudar o que estava em sua mente.

-Não me engana, sei que está ou estava pensando nisso!- ela cruza os braços.

-Ta legal... é que eu só fiquei com muita agonia com toda a confusão, não sei bem o que nenhum desses meninos estavam pensando!

-BOM DIA ALUNOS!-A diretora por fim entra na sala, todos olhamos para ela- PERDÃO PELA DEMORA, ESTAVA RESOLVENDO A AULA DE HOJE!

-O que vamos aprender hoje diretora?-Uma menina pergunta.

-BOM ALUNOS, A AULA DE HOJE SERA AO AR LIVRE, PEGUEM SEUS MATÉRIAS E VAMOS PARA O CAMPO PERTO DA FLORESTA!

- Vai ser genial!-Rick fala se levantando da cadeira com seu material.

-o que será que vamos fazer?- pergunto intrigada.

- Não faço ideia, vamos ter que ir descobrir!-Allison respode.
Saímos todos dali e fomos para fora da academia em direção a floresta, juro que não sabia o que espera por lá, mas estava disposta a aprender e absorver tudo que víria pela frente. Chegando até lá, uma espécie de sala de aula natural estava exposta no meio das arvores e bosques, tinham pedras e rochas que me pareciam para a gente senta, elas formavam um circulo e no meio tinha uma espécie de oráculo com uma pedra angular no topo, era curioso pois ao redor da pedra tinha uma correnteza de água, tudo aí redor era natureza.

-A energia mágica desse lugar é surpreendente!-Rachel fala olhando ao redor.

-Isso é um santuário de espíritos da natureza!-Allison respode.

-MUITO BEM ALUNOS, PODEM SE SENTAR!-Morgana ordena e todos nós sentamos nas pedras, todos os acentos cabiam o total de 3 pessoas, os meninos ficaram na pedra de frente nós. Acho que fizeram bem porque sabem que nenhuma de nós estamos afim de entrosar muito com eles hoje!- SEI QUE ALGUNS CONHECEM E RECONHECEM ESSE LUGAR, ESSE LUGAR É UM SANTUÁRIO DOS ESPÍRITOS DA NATUREZA, OS ESPÍRITOS QUE NOS CRIARAM. AQUI, BEM AQUI NESSE LUGAR, A BRUXA FUNDADORA DA NOSSA CADEMIA, BRIDGET BISHOP DEPOSITOU E APRISIONOU TODO SEU PODER, ATE SUA ENERGIA VITAL EM SACRIFÍCIO PARA TORNAR ESSE LUGAR MÁGICO!

-Diretora, então está querendo dizer de que Bridget Bishop morreu para tornar aqui místico?-Pegunto curiosa.

-EXATAMENTE! A ANOS ATRÁS, QUANDO COMEÇARAM A CAÇA AS BRUXAS EM SALÉM, BRIDGET LEVAVA COM ELA O MAIOR NÚMERO DE BRUXAS, E TODOS OS SERES SOBRENATURAIS POSSÍVEIS, PARA AJUDAR A PROTEGER O SOBRENATURAL, OS ESPÍRITOS DA NATUREZA DECRETOU QUE ELA FOSSE PROTETORA DESSES SERES, ELA CONSEGUIU SAIR DE SALÉM E CHEGOU ATE AQUI, DURANTE ANOS ELA CONSEGUIU OS ESCONDER, ENSINANDO A ELES TUDO QUE SABIA SOBRE DOMINAR OS PODERES, COM O PASSAR DO TEMPO O ESCONDERIJO FOI ACHADO, ENTÃO PARA GUARDAR A ACADEMIA DOS OLHOS HUMANOS E TODA A MAGIA QUE EXISTE NESSE LUGAR, ELA SE SACRIFICOU E APRISIONOU TODA SUA VIDA E MAGIA NESSA PEDRA ANGULAR DO ORÁCULO REPELINDO AS CAÇAS AQUI E FAZENDO COM QUE OS HUMANOS NÃO QUEIRAM SABER O QUE TEM ATRAVÉS DOS PORTÕES DA ACADÊMIA.

-Quer dizer então que a academia é alimentada por esse sacrifício?- um aluno pegunta.

-SIM, POR ISSO AQUI VOCÊS PODEM SER E FAZER O QUE QUISEREM EM RELAÇÃO A USAR OS PODERES DE VOCÊS!E HOJE, VOCÊS TERAM A CHANCE DE TOCAR NO CORAÇÃO DA ACADEMIA, A EXPERIÊNCIA SERA DIFERENTE PRA CADA UM, TODAS AS MEMORIAS DE BRIDGET ESTÃO APRISIONADAS AQUI!-Ela aponta para o oráculo-A CHANCE DE VER É ALGO QUE TODO SOBRENATURAL TEM O PRIVILÉGIO DE VIVER, POR ISSO O EXERCÍCIO É DIFERENTE, PASSANDO POR ESSAS VISÕES QUE TERAM A TOCAR NA ANGULAR, VOCÊS ESTARÃO ALIMENTANDOS COM UM POUCO DO QUE OS NOSSOS IRMÃOS SOBRENATURAIS PASSARAM EM SALÉM, NÃO PODEMOS CONTROLAR QUAL SERA A VISÃO, BRIDGET ESCOLHE O QUE VÃO VER!-Morgana dar as recomendações, todos pareciam eufóricos e animados, alguns talvez com medo ou receosos.

-ANTES DE COMEÇAR, TENHO ALGUMAS RECOMENDAÇÕES!-começa morgana- LOBSOMENS POR ALGUM MOTIVO QUANDO ACABAR PODE SER QUE DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS FIQUEM OUVINDO UM ZUMBIDO AGUDO, ISSO OCORRE PORQUE A SENSIBILIDADE DO OUVIDO DE VOCÊS É MUITO GRANDE, ENTÃO TALVEZ ESCUTEM COM MAIS CLAREZA O SOM DA ANGULAR, METAMORFOS, NÃO OLHE NOS OLHOS DE QUEM APARECER PARA VOCÊS, ESTEJAM SEMPRE DESVIANDO O OLHAR POIS PODE ACONTECER DE VOCÊ TOMAR A FORMA DE QUEM ESTA VENDO, AOS DEMAIS, TALVEZ TENHAM EFEITOS COLATERAIS LEVES PELA FALTA DE PRÁTICA COM ESSA ENERGIA, NADA QUE NÃO PASSE EM SEGUNDOS, PARA ALGUNS O CONTATO COM A ANGULAR PODE SER TIPO UMA INJEÇÃO DE ADRENALINA.

- Isso é incrível!-Digo curiosa para provar dessa energia.

-Eu sempre quis tocar no oráculo!-Allison fala Enquanto Morgana conversava com os outros alunos tirando dúvidas.

- Tenho um conhecido na academia, que ano passado ele tocou e ficou 2 horas com vertigem!- Rachel diz .

-Bom,  eu acho acontece né!-Respodo sorrindo e na hora olho para minha frente, vejo Bryan me encarando, meu sorriso se desmancha na hora então ele desvia o olhar de mim.

-QUEM QUER IR PRIMEIRO?-Pegunta Morgana e todos os interessados levaram a mão, incluindo eu, era simples, os ia um de cada vez, tínhamos apenas que ficar de frente ao oráculo e tocar na angular com as duas mãos, e asism foi feito, entre os alunos que já tinham ido, foram Allison, Bryan, Rachel e Rick, Rachel reclamou de sentir uma leve tontura, nas nada que demorasse muito, e Allison ficou durante 5 minutos com a cor de seus olhos brilhando roxo, finalmente chegou a minha vez, Morgana pediu que eu levantasse, assim eu fiz, caminhei para o centro e com minhas duas mãos eu toquei a angular e na hora uma corrente enérgica poderosa percorreu desde a ponta dos meus dedos até a ponta dos meus pés, senti aquela energia percorrer cada vaso do meu corpo até que começo a ver lembranças como fleshes, tinha fogo e pessoas sendo jogadas em fogueiras e enforcadas, fiquei desesperada com toda aquela informação acompanhada de gritos de dor e sussuros medonhos, era o lado mais obscuro dos acontecimentos em Salém, foi tão rápido mas tão real, já não aguentava mais ver toda aquela dor, almas agonizando como se fosse o inferno, enquanto os homens filhos do mundo se glorifivam com toda histeria daqueles seres motos. O tempo que permaneci com as mãos na angular deve ter sido uns 5 segundos, mas para mim parecia 5 horas, fui repelida por essa visão, solto minhas mãos rapidamente um pouco assustada despertando do transe temporário e desejando não ver aquele mal novamente!

-Aah!-Grito no segundo em que tiro as mãos de lá.

-Esta tudo bem querida?-Morgana pegunta e coloca as mãos em minhas costas, Lucas e Rachel já estavam perto de mim, a turma inteira me olhavam na espera de que eu revelasse o que eu vi, não seria muito bem vista se contasse todo lado escuro da minha visão, por isso tive que mentir.

-Esta sim, eu apenas me assustei com um animal!-Digo, Morgana me olha e confirma com a cabeça, com toda certeza ela sabe que eu menti.

-Muito bem, pode se sentar, vamos continuar!-Ela sugere-QUEM É O PRÓXIMO?

Saio dali e vou em direção as meninas para me sentar enquanto todos voltaram suas atenções para a aula.

-Gata, você tomou um baita de um susto heim!-Rachel diz.

-Nem me fale, foi horrivel!-digo- Pra mim não podia ser diferente não é mesmo?

-O que você viu heim!-Pegunta Allison, eu reparei fundo, olhei em seus olhos e disse:
-O inferno!





Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora