Ao sair dali precisávamos recrutar o máximo de pessoas possíveis, mas convencer os que ainda não foram embora era uma tarefa difícil e talvez não levaria a sucesso algum, a academia movimentada pra lá e pra cá enquanto o céu estava fechado e os alunos desesperados, então quando chegamos na porta da academia na parte mais alta era ali que faríamos a possível convocação.
-ESCUTEM TODOS OS ALUNOS!-James diz em alto e bom som, então os alunos param e começam a se aproximar.
-São eles, os protetores do demônio!-Falam os alunos, meu coração se aperta pois seria uma missão difícil.
-Vão embora!-Gritam
-Vocês abalaram a segurança de nossa academia!
-SILENCIO TODOS!-James ordena- UMA BSTALHA SE APROXIMA, UMA BATALHA ATRAS DE PESSOAS INOCENTES, PESSOAS QUE FORAM CONDENADAS POR NOSSOS PRECONCEITOS, E POR ISSO, PRECISAMOS DE PESSOAS BOAS QUE DESEJAM LUTAR AO NOSSO LADO PARA JUNTOS A GEBTE DERROTE O REAL INIMIGO, UMA LEGIÃO DE ANJOS WUE ESTÃO VINDO CONTRA OS REAIS COMANDOS DO SENHOR DOS CÉUS, ALGUÉM DESEJA FAZER O BEM E LUTAR AO NOSSO LADO?-o professor pegunta e sem sucesso ninguém responde.
-Sinto muito, eles estão resistentes, não querem abrir os olhos!-James fala.
-PESSOAL, COMO TODOS JA SABEM, MEU NOME É ISABEL E EU SOU UM DEMÔNIO, SIM! CONSEGUI ESCONDER FUTSBTE MUITO TRMPO COM AJUDA DESSE PESSOAL INCRÍVEL QUE REPRESENTA A ESPÉCIE DE CADA UM AQUI, EU FUI JULGADA E CONDENADA, MAS NÃO POR VOCÊS, POR MIM MESMA, DESDE qUANDO DESCIBRI O QUE EU ERA MINHA VIDA NÃO TRM SIDO FACIL, E EU PROPRIA ESTIVE UM FIO DE ACABAR COMIGO, JA É DIFÍCIL O SUFICIENTE VOCÊ NÃO SE APROVAR, MAS COM A AJUDA DELES EU SOBREVIVI, O QUE EU SOU EU JAMAIS PEDI PARA SER, ASSIM COMO O QUE ELES SÃO E O QUE VOCÊS SÃO TAMBÉM, MAS O WUE EU QUERO DIZER É, QUE OS DEMONIOS TAMBÉM NÃO ESCOLHERAM, NEM TODOS OS DEMÔNIOS QUEREM MATAR AS PESSOAS, MUITOS SÃO COMO EU, E FAZEM O BEM, AGORA É A HORA DE ENTENDER QUEM É O INIMIGO DE VERDADE! OS QUE NOS CONDENARAM OU OS CONDENADOS, ENTENDO QUEM NÃO QUISER LUTAR, MAS AQUELES QUE FICAREM, SERÃO RECONHECIDOS PELA BONDADE DE SUAS ALMAS, E SERÃO VERDADEIROS HERÓIS, SEI WUE PODEM!-Digo e tudo fica em silêncio enquanto faço o discurso-QUEM VEM?
Ao terminar aflita eu espero a resposta, então um grupo maior vai embora e um grupo menor fica, mas pelo menos ainda acendeu uma esperança em meu coração, não seria fácil, mas os que fugiram um dia iriam reconhecer.
-OBRIGADA A TODOS QUE FICARAM, VAMOS NOS PREPARAR PARA A BATALHA!-James diz e começa uma movimentação.
-Você é foi ótima!-Diz Bryan sorrindo.
-Obrigada, acha que temos chance?
-Não sei, mas eu darei minha vida Lara que sim!-Bryan respode e saímos dali para nós preparar também.
Allison corre para a biblioteca para procurar os melhores feitiços que poderiam usar, Rachel foi se abastecer de sangue enquanto os meninos distribuiam trajes e armas para os que queriam usar, todos estavam movimentados em combater.-Isabel, me chamo Sallivan, estou com você nessa!-Um rapaz diz vindo em minha direção que terminava de fechar o traje.
-muito obrigada Sallivan!-Agradeço firme.
-Eu recebi um recado, e bom, me aprece que a diretora Morgana deseja que você e Lucas vão até a sala dela!-Ele avisa.
-Ah claro!-Digo confusa, olho para Lucas que estava a distribuir as coisas mas parou assim que ouviu.
-Sera que aconteceu alguma coisa, o resto do pessoal não está aqui!-Lucas Pegunta.
-Eu não sei, melhor a gente ir logo!-Digo , Lucas entrava seu afazer nas mãos de outras pessoas e subimos correndo para a sala da diretora, onde não precisamos bater na porta, apenas entramos direto, e encontramos Allison e Morgana analisando um livro que estava em cima da mesa, Bryan adanva pra lá e pra cá, e Rachel estava sentada no sofá com a cabeça no ombro de Rick.
-Meu Deus, que cara são essas?-Lucas Pegunta.
-Viemos assim que recebemos o recado de que queriam falar com a gente!-Digo desconfiada, eles estavam com caras péssimas.
-Ainda bem que chegaram, ainda conseguem impedir a loucura que querem fazer!-Rachel diz levantando a cabeça.
-Loucura?-Pegunto me assustando-Como assim loucura?
-Qual é pessoal, o que pretendem fazer?-Pegunta Lucas também assustado.
-Bom, o exercício que estava vindo é muito grande, temos poucos ao nosso lado, não sei se teríamos chance!-Allison fala.
-Realmente, mas combinamos que morreriamos tentando!-Digo.
-Mas e se muita gente não precisar morrer?Existe um jeito que pode nos levar a uma possível vitória!-Fala.
-Como assim, o que estão pensando?-Pergunto.
-Precisariamos de muito poder para talvez ter uma pososvel vitória mais certa!-Lucas fala e então ele arregala os olhos- Não! -Lucas fala alterado indo em direção a Allison-NÃO COMO PODE PENSAR EM UMA COISA DESSAS! VOCÊ NÃO PODE SE SACRIFICAR ASSIM ALLISON!
-O que?-Pegunto sem entende, então olho em seu pescoço seu colar e tudo ficou claro- Você não está pensando em usar os poderes das bruxas de seu colar né?-Pegunto incrédula.
-Pode ser nossa única saida, não sabemos se vamos conseguir vencer!-Diz Allison com os olhos cheios de lágrimas.
-DE JEITO NENHUM EU VOU DEIXAR QUE FAÇA ISSO! A SUA VÓ E OITRAS BRUXAS MORRAM POR USAR ISSO, SABE QUE O PREÇO POR USAR ISSO PODE SER A MORTE, COMO PENSA UMA COISA DESSAS!-Falo furiosa- Eu não posso deixar que faça isso.
-É LOUCURA!-RACHEL DIZ.
-Bryan não concorda com isso né?Fala, você é o líder!-Lucas pergunta desesperado.
-Não, mas pode ser nossa única chance, além do mais Allison disse que estudou e existe a possibilidade de pouparem sua alma se usoar o cordão por necessidade extrema!-Bryan fala.
-Não, não!Eu merecido aceitar!-Falo colocando a mão na cabeça- E se você usar e não voltar? Como sabemos oq ué é necessidade extrema para o submundo?
-Não sabemos! Como também não sabemos se pagarei com minha vida!-Allison fala.
-Porfavor meu amor, não faça isso!-Lucas súplica segurando a mão dela.
-Vocês tem razão, é loucura, não faremos isso, é arriscado!-Bryan ordena
-VOCÊS PRECISAM ENTENDER E ACEITAR QUE É ESCOLHA MINHA, EU NUNCA ESTIVE NÃO CERTA EM TODA MINHA VIDA, E NO FUNDO TODOS SABEM QUE PODE SER O UNICO JEITO DE EVITAR AUE MAIS DE NÓS MORRAM, LUCAS EU TE AMO, MAS VOCÊ SABE QUE ESTOU CERTA!
-EU SEI, MAS NÃO QUERO PERDER VOCÊ ALLISON!-Ele encosta a testa dele na dela- por favor, não faça!
-Pessoal, sei que é difícil mas se precisar eu farei, é nossa única chance, e pode ser que fique tudo bem e os espíritos da natureza tenham piedade da minha alma, se necessário eu farei e não podem me tirar o direito da escolha!-Allison anuncia por fim sua decisão.
-Morgana está de acordo com isso?-Rick pergunta.
-Nós bruxas fazemos sacrifios as vezes, eu poderia fazer no lugar dela mas o calar escolheu a ela, não podemos questionar a decisão de uma bruxa, se esse é o desejo de Allison, só cabe a nós respeitar!-Morgana encerra com uma voz triste e indagada Lucas e ela se abraçam, eu estava aflita e torcendo para que não precisasse ser assim, Rachel volta para os ombros de Rick e eu suplicava ao deus que me ouvisse primeiro até que alguns jovens entram na sala afobados e com olhos arregalados.
-Começou, eles estão chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...