-Eu estou exausta!-Digo me jogando na cama-Mas ficou perfeito!
-Eu também amei!- Allison deita ao meu lado.
-Achei diferente, porém tá foda!- Rachel fala e deita ao lado de Allison.
Ficamos as três fitanto o teto que tínhamos acabado de pintar estrelas.-Isso fará eu me sentir mais próxima de casa-Digo e sento na cama.
-Mas porque o céu estrelado?- questiona rechel curiosa, eu havia colocado luzes que me lembravam o céu estrelado, assim toda vez que eu sentisse saudades de casa, eu ligava e me lembrava de quando eu deitava no gramado do quintal para ver o céu.
-Eu não sei direito, eu sinto que a escuridão do céu sou eu e a estrela brilhante é tudo que existe dentro de mim- falo emocionada.- O céu é uma âncora quando estou no meu próprio caos.
-Sabe, eu também tenho uma âncora!-Allison diz e põe a mão pela sua gola e puxa um colar de prata antiga com uma pedra na ponta, tinha um símbolo, era familiar, olho para o meu pulso e me lembro que era o mesmo símbolo que Morgaa fez aparecer em meu braço.
-É lindo!-Digo encantada com a beleza do colar.-Esse símbolo, eu conheço!
-Provavelmente, ele é o símbolo universal das bruxas!-Allison confirma
-É muito importante pra ela!-Rachel diz.
-Foi a minha vó que me deu, os espíritos da natureza fizeram, essa pedra aqui é uma Cianita, também conhecida como pedra de bruxa.-Ela põe a mão na pedra- Toda bruxa da minha linhagem Deshayes que morre usando esse colar o poder delas são canalizados para essa pedra, minha vó escolheu passar para mim o colar, então toda vez que eu acho que não sou capaz de fazer algum feitiço eu olho para esse pedra e canalizo energias dela, um dia eu poderei passar ela para alguma bruxa da minha linhagem.
-Nossa!-Digo surpresa- quantas bruxas tem seus poderes guardados aí?- pergunto curiosa.
-87 bruxas!- Fala e minha boca se abre e meus olhos se arregalam.
-Você está querendo dizer que você tem o poder de 87 bruxas aí dentro?
-Tenho!Mas, eu só devo canalizar a energia, não o poder, de mas se eu quiser fundir o poder do colar a mim, terei consequências, tudo tem um preço Isabel.
- Que preço?-Pegunto.
-Ela não sabe- Rachel responde- Ela nunca fez isso.
-Receio que talvez seja o preço que minha vó pagou- Allison complementa.
-É qual foi o preço?
-Morte!- respode firme.
-Eu sinto muito!-Digo de cabeça baixa.
-Tudo bem- Allison fala com um sorriso fraco- Todos nós temos uma âncora Isabel, todos nós temos que ter algum motivo para acreditar que possamos ser melhor, você só precisa deixar a magia fluir!
-Eu sou uma bruxa que não consegue conjurar, meu poder não se manifesta, eu sou uma criação sobrenatural pois eu tenho a marca, e a única vez que meu poder se manifestou eu estava dormindo e presa em um universo paralelo onde nem me mover eu conseguia!-Falo em um tom de tristeza e raiva ao mesmo tempo.
-Isabel calma! Nós somos iguais, estamos juntos nessa agora!-Rachel diz me acalmando e colocando sua mão na minha.-Eu sei que não fui muito legal com você no início, mas só não sabia quem você era, estava em modo de defesa sabe?
-Tudo bem, imagino que seja difícil, um intrusa aqui do nada!-Digo.
-A questão é que vai ser bom ter você por aqui!-Rachel diz e sorri fraco, seu sorriso é reconfortante.
- Eu prometo lhe ajudar a se encontrar!- Allison respode me olhando fixo, me sinto bem melhor, elas duas conseguiram me acalmar, a muito tempo eu não me sentia tão acolhida assim, definitivamente eu fiz a escolhe certa!
-Eu também prometo!-Rachel
-Obrigada meninas!-Digo com lágrimas nos olhos.
-Amanhã teremos aula, melhor descansar!Está tarde já!-Rachel diz se levantando da cama.
- Meninas!-Chamo quando elas abrem a porta do quarto para sair.
-Obrigada mesmo!- Digo e seco as lágrimas, elas retribuem com um sorriso e saem.
Logo depois eu tomo um banho, todo mundo parecia já está dormindo,coloco meu pijama, minhas roupas dessa vez estavam já no closet e nas cavetas, quando eu volto para o quarto vejo a mala aberta sem nenhuma roupa dentro, apenas no fundo da mala tinha o porta retrato da minha família, me agaixo para pegar.
Eu entendo que eles são minha primeira família, e se um dia eu quiser voltar e não fazer mal a ele, eu teria que passar por isso aqui primeiro, afinal eu não sou mais a mesma pessoa, meu lugar é aqui! Deixo a foto em cima da cômoda, me deito na cama olhando o teto estrelado e logo depois eu durmo._____
Já estava arrumada, hoje seria diferente,eu iria me empenhar mais nos assuntos da academia, se eu quiser ser boa eu teria que me concentrar! Pego minha bolsa e coloco alguns livros dentro dela, amarro o cadarço do meu coturno preto e abro a porta do quando dando de cara com Rick.
-Bom dia, bom dia gata!-Rick diz passando por mim e descendo as escadas.
-Bom dia!-Digo sorrindo.
-Eai Isabel, como vai?-Lucas fala saindo quanto dele .
-Ah oi Lucas, estou bem!-Falo e vou para a ponta da escada, então sinto uma mão fria tocando meu ombro.
-Pronta para o dia de hoje?- Rachel era a dona da mão.
-Ah claro!-Digo levemente assustada pelo toque de sua mão fria.
-Ih desculpa pelas mãos geladas, sabe como é né? vampira!-Ela rir levantando a mão.
-Claro!-Digo sorrindo franco, eu irei me acostumar com isso!Descemos a escada e Allison já estava lá embaixo.
-Todos pronto?- Bryan pergunta saindo do corredor que nos conhecemos.
- Sim!-Todos respondem pegando seus matérias.
-Pronta novata?- ele pergunta olhando diretamente para mim.
-Pronta!-Digo confiante.
-Vamos então!-Lucas diz abrindo a porta, olho para a gente da casa e os meninos subiram nas motos, mas como eu estava ao lado das meninas eu as segui até o carro que me parecia ser de Rachel.
-Se sente bem?-Allison pegunta enquanto abrimos a porta, fui no banco de trás no meio para conseguir ver e conversar com elas.
-Sim é...eu acho que me sinto ótima!-Digo ainda mais confiante!
-Você já viu a sua aula de hoje?-Rachel
-Aqui está dizendo " Arena de treinamento místico"!-Falo lendo o papel.
-Oba!-Rachel diz empolgada- Todos nós teremos o mesmo treinamento hoje !
- Treinamento? - Pergunto confusa- Que tipo de treinamento?
-Você vai ver!- Rachel diz com um ar misterioso.
-Oh meu Deus eu odeio a arena!-Allison parecia preocupada, se ela está preocupada, eu acho que também devo ficar.
- Ouvi falar que hoje começa o professor novo!-Rachel
-Ainda bem, a professora antiga era uma chata!- Allison diz.
Em seguida Rachel dar partida no carro e minutos depois já estávamos na porta da academia, os meninos tinham cemhego primeiro então nós esperaram. Olho ao redor e sinto que uma nova etapa me espera, um mundo novo para descobrir,todos continuam, eu estagnei na porta, parecia loucura eu aceitar tudo isso, mas dentro de mim algo tinha se desbloqueado, eu preciso saber mais de mim. Todos param assim que notam que eu não estava mais ao lado deles, então Rachel se vira e estende a mão para mim.
-Você não vem?-Pegunta, todos me olham apreensivos, talvez estivessem achando que eu Desistiria, mas eu decidi não desistir!
-Sim!!-Digo e seguro em sua mão e todos caminhamos para a Arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...