-As vezes eu me pergunto como o Scott e o Eric conseguem ser tão gostosos!-Rachel diz observando os dois a metros de distância, enquanto eu prendia os cabelos, já uniformizadas e na sala de simulação, estávamos esperando todos os alunos trocarem de roupa e a aula começar.
-Ah eu não acho tanto!-Allison fala.
-Ta brincando? São tudo de bom os dois!-Rachel confirma determinada.
-Sinceramente, eu acho Rick, Lucas e Bryan muito mais bonitos e...-Tento dizer mas Rachel me corta.
-Gostosos?-Pegunta- É, tem razão, eles três são uma perdição, sinceramente,minha maior prova, vocês me conhecendo, é eu nunca ter pego nenhum deles!
-Bom, o Rick vive dando em cima de você!-Allison fala e eu concordo.
-Pois é,mas o Rick dar um cima de todo mundo-Rachel rir-E além do mais, eu gosto de ser livre, romance não é pra mim!
-Uma hora você vai sossegar!-Digo rindo de toda sua postura da má, desapegada.
-Olha so, falando em hora, você ainda precisa contar pra gente sobre esse beijo aí que o Bryan te deu, a gente nunca viu Bryan beijando ninguém!-Rachel fala em um tom misterioso.
-Nem começa!-Reviro os olhos.
-É claro que já vimos ele com algumas pessoas, mas é muito raro ele se interessar por alguma menina, por isso nunca vimos ele beijando ninguém, eu acho que ele é do tipo que fode quieto!-Rachel fala sem filtro, Allison só faltava enfiar a cara no chão- Lucas e Rick devem saber de tudo, eles contam tudo um pra o outro, eu conheço um monte de menina aqui da academia que adoraria dormir com ele, mas ele não dá bola pra ninguém!
-Rachel, não quero saber sobre as fodas do Bryan, ele não me interessa, e esse beijo foi só pra me salvar e ponto, não teve nada!-Me defendo.
-Ah para Isa, não vai me dizer que um homem daquele nrm que seja pra salvar sua vida não te deu um pouco de pegada? Não acredito!-Ela vira o rosto na direção da porta, vejo os meninos entrando com o professor James na sala,eles conversavam, e assim que nos ver olham para mim, eu devia ir até lá, preciso saber como foi com Morgana.
-Vamos deixar esse assunto pra depois!-Allison diz-Os meninos chegaram!-Diz e vamos até eles que esperam que a gente chegar até eles.
-Oi meninos, oi professor!-Digo ansiosa pra saber.
-Oi Isabel!-James fala sorrindo fraco, e os meninos me cumprimentam com a cabeça, todos eles já estavam devidamente uniformizados, tinha até me esquecido o quanto esse traje é colado.-Que problemão de ontem heim!
-Pois é professor, quase fui pega!- digo decepcionada.
-Mas deu tudo certo, graças a Bryan conseguimos despistar!-Allison diz e eu olho para Bryan que parecia não ligar muito pra briga de ontem, eu simplesmente ficava irritada com a forma que ignorava todos os acontecimentos.
-Bryan agiu como um verdadeiro guardião, pensou bem rápido, isso é excelente!-James elogia.
-Eu queria saber o que Morgana disse, o que vai acontecer?-Pegunto.
-Primeiro ela se desesperou!-Rick fala rindo.
-Ja era de se imaginar, se algo tivesse acontecido, não consigo nem pensar!-Allison diz preocupada.
-Mas nada aconteceu, ainda bem que Bryan viu e tomou providências, agora Morgana depois de se desesperar, ela, passou algumas instruções!-Lucas acalma Allison e eu.
-E o que ela falou?-Pergunto.
-Ela disse que investigaria, e mandaria alguém pra certificar que esse guardião ainda não está te procurando!-Bryan fala e eu fico quieta prestando atenção em suas palavras.
-Pois é, mas ela também disse que é pra você ficar pertinha do seu guardião gata!-Rick fala rindo malicioso e aponta para Bryan que sorria curtindo com minha cara.
-Droga- Sussuro olhando pra ele
-Tem mais, ela falou que depois disso vai tentar dobrar o poder da pulseira, e só vai está pronta amanhã!-Lucas diz.
-Mas o que vou fazer agora?Hoje tenho que usar os poderes na cabine!-Pergunto preocupada.
-A cabine é a prova de energia, você pode usar seus poderes lá dentro que ela vai neutralizar sua energia, quem está do lado de fora não vai sentir, só vai ver-James explica me deixando completamente mais aliviada.
-A cabine é o único lugar da academia que pode fazer isso!-Bryan fala.
-Isso é demais!- digo.
-Agora vamos deixar de conversar e vamos treinar, estou dando muito mole pra vocês!-James diz firme e sai andando, nós rimos de seu modo de falar, parecia que eu estava vendo alguém específico chamado Bryan...deve ser coisa de guardião!-TODOS DENTRO DA CABINE JA!-Ordena e fomos todos para dentro da cabine, mal podia esperar pra começar! Eu queria e seria diferente hoje, darei tudo de mim.
-Se sente confiante para fazer magia hoje?-Allison pergunta Enquanto nós posicionavamos em um circulo ao redor do professor dentro da cabine.
-Sim, eu ainda tenho dificuldades, mas acho que consigo me dar bem hoje!-Respodo confiante e aoa sorrir.
-BOM ALUNOS, SEMANA PASSADA CONHECI OS PODERES DE VOCÊS, TIVEMOS CONTRA TEMPO COM ALGUMAS EQUIPES POR ISSO QUERO TODAS EQUIPES COM BRUXAS E GUARDIÕES!-James fala e o pessoal começa a se organizar entre eles-TRABALHAREMOS COM ESSAS EQUIPES DURANTE TODO O ANO, VOCÊS PRECISAM APRENDER A CONFIAR MAIS UM NOS OUTROS E NOS SEUS LÍDERES. NO EXERCÍCIO DE HOJE, CADA EQUIPE TERA QUE USAR O AMBIENTE AO SEU FAVOR PRA CONSEGUIR USAR OS PODERES, O CENÁRIO SERA EM RUNAS ANTIGAS NO MEIO DA FLORESTA, POR EXEMPLO, OS LOBSOMENS TERÃO QUE FAREJAR, BRUXAS USAR OS ELEMENTOS DA NATUREZA,CADA UM PRECISA ANALISAR O AMBIENTE PRA USAR SEUS PODERES! ENTENDIDO?
-SIM PROFESSOR!-falamos.
-SEJAM INTELIGENTES E PENSEM, TUDO AO REDOR PODE VIRAR VANTAGEM!-James dar a dica e eu guardo ela em minha cabeça.
-Professor, o que teríamos que derrotar?-Lucas pergunta.
-VOCÊS SABERÃO, A DECISÃO DE CADA UM INFLUÊNCIA NO VILÃO FINAL, OU SEJA, SÃO MÚLTIPLOS FINAIS POSSÍVEIS PARA CADA EQUIPE!LA DENTRO VOCÊS PERCEBERAM O QUE DEVE SER FEITO E PRA ONDE IR-James respode.-ESCUTEM UNS AOS OUTROS, E PRINCIPALMENTE O LÍDER!-MESMA ORDEM, EQUIPE UM FICA E O RESTANTE LA FORA.
Nós saímos da cabine, seria muito interessante a simulação de hoje, nos obrigaria pensar em como sair dali, poderia aprender muito com isso.
A equipe um foi, cada lembro da equipe descobriu um jeito de acabar com a simulação, e assim foi com todas as equipes até chegar a nossa vez, cada um tinha experiências diferentes o que deixava mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...