Eu me sentia diferente, foi a melhor da vida, Bryan era incrível, só de lembrar meu corpo inteiro se arrepiava, era surpreendente o quão éramos bons juntos, nossos corpos correspondiam exatamente e perfeitamente um ao outro, seria sempre incrível.
-Você não se assustou mais cedo?-Pegunto a Bryan deitada sobre seu abdômen nu enquanto ele passeava com seus dedos no meu braço.
-Com você?-Ele pergunta.
-Sim, meu verdadeiro rosto!-Digo preocupada.
-Eu já tinha visto antes lembra?E não... não me assustei, na verdade, eu até acho bem sexy!-Ele diz e rir.
-Bryan!-Repreendo e me sento na cama, puxo o lençol para me cobrir pois estava nua-Não tem graça!
-Tem sim ué, acho você linda de todas as formas, todos os ângulos!-Ele diz me olhando malicioso.
-Angulos?-Pegunto rindo.
-Pois é, todos eles!-Ele pisca para mim.
-Oh, então porque não ver agora de um ângulo específico?-Pegunto indo para cima dele que me encara com vontade, Bryan me puxa para sentar em seu colo enquanto nossos copos nus se tocavam, me movo um pouco sobre sua intimidade esperando que transassemos de novo e ele se colocasse para mim, começamos as nós beijar enquanto ele apertava com muita força cada lado na minha bunda, Bryan sabr exatamente o que faz!
-Bryan!-Escutamos Lucas chamar batendo na porta.
-Oh que droga!-Bryan resmunga na minha boca-Deixa ele chamar, ele já vai embora!-Fala, continuamos nossos beijos mas Lucas não desistia e continuava, paro nosso beijo e começo a rir da insatisfação de Bryan.
-Tudo bem, vai lá atender,vai que é urgente!-Falo saindo de cima dele.
-Aaah que droga!-Ele revira os olhos-Lucas eu vou te matar!-Resmunga baixo- JA ESTOU INDO!-grita e coloca sua calça, me levanto da cama e começo a procurar por minhas roupas no chão enquanto escutava Bryan abrindo a porta.
-Ate que enfim, que demorar!-Lucas fala-Espera, você esta acompanhando?-Ele pergunta com uma voz surpresa.
-Lucas fala logo o que você quer!-Bryan diz impaciente.
-Quem é ela heim?-Pegunta curioso.
-Porra Lucas fala logo!-Bryan diz furioso.
-Ta legal, mas é que a diretora e o professor James estão vindo aqui em casa, é melhor você colocar uma camisa e passar um perfume enquanto eu chamo a Isa, parece que eles sabem coisas sobre a transformação de mais cedo...
-O que?-Pergunto em choque aparecendo na porta, já estava vestida, coloquei qualquer roupa do Bryan que vi pela frente.
-PUTA QUE PARIU!ISINHA?-Ele fala chocado me vendo- CARALHO VOCÊS ESTÃO....
-Lucas como assim sabem coisas sobre minha transformação? Será que mais alguém viu?-Pegunto aflita.
-Não pode ser possível, você estava de costas e muito longe de Tenebrys pra isso-Bryan fala.
-Pois é, eu também não acho que alguém além da gente tenha visto, mas de qualquer forma vocês precisam descer!-Lucas diz nós olhando com diversão.
-Você acha que alguém viu algo?-Pergunto preocupada olhando para Bryan.
-Se alguém viu a gente vai ter que resolver isso logo, porque você não vai sair da academia-Bryan fala firme e coloca a camisa.
-GENTE, JA CHEGARAM!-Escutamos Rachel gritar de lá de baixo.
-Melhor a gente ir!-Lucas fala e se vira para descer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...