-Muito bem, quem vai começar a falar?-James diz assim que entramos em uma sala de aula e ele fecha a porta, Rick se senta em cima de uma mesa, eu me escoro na mesa do professor, e Lucas ao meu lado.
-Eu queria quebrar a cara dele!- Falo com raiva.
-Oh isso eu sei, por isso decidi conversar só com vocês, sei bem como Scott e Eric são, não escondam de mim! Esse estresse todo tem nome!
-Bom... Ele disse algumas coisas de Isabel! Coisas sujas e repugnantes, ele não ver a hora de me provocar!-Falo mas não dou detalhes.
-Sei que é guardião dela mas precisa se controlar mais um pouco, se você surtar a cada pessoa que estiver perto, você vai viver em brigas, ao menos que isso tudo seja outra coisa!- James diz com um sorriso malicioso.
-Que coisa?-Pegunto.
-Você gosta dela!-Rick fala.
-Serio, eu tô com a cabeça cheia!-Digo, preciso ir pra casa, toda essa conversa estava me castigando.
-Rick, Lucas, me dêem 5 minutos!- James pede
-Como quiser Professor!-Lucas fala e eles saem da sala.
-Ta legal...essa impulsividade toda pode acabar de custando coisas, use isso pra outras coisas!- Ele aconselha.-Vejo alguém confuso, se você no se posicionar vai viver rodando em círculos.
-Eu sei... é que o que ele disse me deixou com tanta raiva, se falassem coisas assim das minhas irmãs eu era capaz de matar!- digo consumindo em raiva.
-Bryan, você é bom, um dos melhores guardiões que eu conheço, sabe que academia precisa de você, e futuramente o mundo sobrenatural também, você conhece técnicas e métodos incríveis, é o meu melhor aluno sem dúvidas, mas quando se trata de você, você merece nota 0!-James me aconselha, James estava se tornando mais do que um professor para mim, sempre que conseguia ele me aconselhava e me ajudava, acho que é o tipo de coisa que um melhor amigo, ou um pai talvez faria.
-Eu...eu vou tentar lidar melhor com isso!-Digo pensativo.
-Muito bem, agora esfrie essa cabeça guardião!-James dar um leve tapa nas minhas costas, sorrio pra ele talvez um pouco mais confiante em seguida saio da sala e vou para casa, os meninos tinham me esperando do lado de fora da academia. Chegando em casa eu abro a porta e entramos em casa, as meninas estavam sentadas no sofá, mas assim que Isabel me ver ela sai da sala e vai para o quarto dela.
-Ela só está brava!- Rachel explica, Lucas estava com sangue de Eric na mão ainda.
-Oh meu Deus e esse sangue?-Allison pegunta com olhos arregalados olhando para a mão de Lucas.
-Isso foi o Eric.-Lucas responde e se senta no sofá.
-Vocês brigaram depois que fomos embora?-Rachel pergunta.
-Mais ou menos!- Rick responde.
- Sente dor?-Allison pergunta.
-Um pouco!-Lucas respode.
-Isso nem tá feio, tinha que ter visto a cara do Eric!-Rick diz rindo, Rachel dar um leve tapa no braço dele -Que foi?
-Você so fala merda, vamos sair daqui!-Ela se levanta e eles sobem as escadas.
-Eu vou ter que estudar agora mas posso usar um feitiço pra acelerar mais ainda a cura!-Allison diz e se aproxima, ela estende o seu dedo na direção que devia e co.njura algo baixo, logo Lucas começa a sentir o alívio.
-Obrigada Allison!-Ele agradece!-Allison não diz nada, apenas sorrir e sai.-Ta legal, agora que estamos sozinho, pode me contar o que aconteceu de fato!
-O Scott é um canalha, ele veio falar sobre transar com Isabel, disse que aproveitaria que ela estava bêbada para dormir com ela, e outras coisas repulsivas!-Explico.
-Ele se aproveitar está errado, mas porque te incomoda tanto ele querer dormir com ela, já pensou se ela quer?- Lucas Pegunta.
-Ta brincando né?Isabel não é pra o bico dele, ela é irritante mas ele jamais merecia tocar nela!-Digo rindo de nervoso.
-Oh entendi!-Ele fala por fim.-Então é você que merece né?
-O que?Eu não disse isso!
-Eu te conheço a anos, você é meu irmão cara, nunca vi você desse jeito, estou surpreso porque isso tudo é por uma garota-Lucas me olha esquisto.
-O que deu em todo mundo hoje heim?-Digo sem paciência.
-Precisa assumir que a maluca atrai você, e que você está doido pra ficar com ela de novo!
-Você me conhece o bastante pra saber que eu não ligo pra essas coisas, eu só me estressei com a forma que ele falou, assim como você!-Me explico.
-Heyy irmão!-Lucas diz calmo-Relaxa, não a nada de errado em você querer ela, ela é gata e interessante!
-Fala tanto, porque não investe nela então!-digo da boca pra fora.
-Aah corta essa, sabe que meu tipo não é assim, e tem mais, o assunto hoje é você, tenta ser mais gentil com ela, já parou pra pensar que toda essa afronta dela pode ser porque ela também sente confusa igual você?
-Não estou confuso!-Repreendo mas sinto pensativo-Você acha que ela pode está?
-Tem tanto tensão entre vocês que daqui a pouco Rick começa a ovular!-Lucas diz rindo.
-Não fode!-começi a rir-Mas talvez ela me atraia mesmo, a verdade é que estou pensando muito nela, eu odeio isso por toda a raiva que ela me faz passar, testa meus limites e eu não sei quanto tempo vou segurar.
-Bom, só não explode, seja mais gentil amigo...seja mais gentil!-Lucas se levanta dando um leve tapa nas minhas costas.
-Sabe que isso é um conselho difícil né?
-Sei,mas você consegue!
-O príncipe da da academia aqui é você!- digo rindo.
-Talvez ela não queira que você seja o príncipe, pense nisso!
-Chega disso, preciso de uma bebida!-Falo e me levanto para ir e busca de algo para beber.
Era duro adimitir, mas a louca não sai
da minha mente Enquanto isso tento controlar meus pensamentos sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...