Capítulo 13

2.8K 277 38
                                    

-Isabel?-Escuto uma voz longe chamar meu nome, pensei está sonhando pois eu estava exausta, não queria acordar.
-Você está atrasada Isa- abro meus olhos lentamente para saber quem era o dono da voz e dou de cara com Allison sentada ao lado da minha cama.Pisco algumas vezes bem cansada, minha vontade era de ficar deitada mas se eu quisesse respostas eu precisava ir atrás.

-Eu me sinto exausta!-Digo coçando os olhos.

-Você não está acostumada com suas habilidades, é natural que se canse assim- Respode.

-Sera que toda vez que eu usar ficarei cansada?

-Não mesmo, por esse motivo nós vamos treinar hoje!Sabe, ficar sem usar magia é igual alguém que é sedentário, precisa praticar!- diz segurando na minha mão e me ajudando a levantar da cama. Minhas penas e costas estavam me matando, parecia que eu tinha brigado a noite inteira.

-Acho que terei que ser carregada!- Brinco e Ela me olha engraçado.

-Temos todos aula de história agora, depois da aula você vai ser minha!- Ela diz abrindo a porta.

-O que vamos fazer?-Pegunto curiosa.

-Se arruma logo!- respode e sai do quarto.

Me arrumo para a aula, coloco uma calça preta, com um cuturno e uma Jaqueta de  couro, deixo meus cabelos soltos, sempre preferi eles livres, e com fios fora do lugar, fazia parte da minha personalidade, pego meu material. Desço as escadas, sinto minha barriga roncar mas não queria preparar nada pra comer agora então preferi pegar uma fruta enquanto espero todos descerem.

-Bom dia!-Rachel diz

-Bom dia!-Respondo sorrindo.

-Gente cade o restante, vamos chegar atrasados- Allison reclama conferindo seu material.

-Podemos ir já!- Os meninos foram na frente, parece que eles acordaram cedo e foram na cidade levar as motos em uma oficina.

-E podemos sair quando quiser?-Pegunto curiosa

-Podemos sim, o internato não proíbe, mas a maioria de nós preferem ficar por aqui mesmo

- Eu me recuso a andar de moto de novo, quese morri da outra vez!- Allison diz abrindo a porta da casa e saímos.

-Nossa, mas porque tanto ódio das motos dos meninos?-Pegunto.

-Porque da última vez que o carro de Rachel não quis ligar eu tive que ir na garupa do Lucas, e eu odiei!Todo mundo ficou me olhando-Allison fala de uma forma engraçada, Rachel e eu começamos a rir.

-Foi por esse motivo e também porque o Lucas faz o tipo popular sabe, então as meninas que geralmente saem com ele andam na garupa, então provavelmente acharam que ela tava pegando ele!-Rachel diz rindo da situação, Allison foi ficando cada vez mais vermelha.

-Eu prefiro ir a pé do que passar pra essa humilhação de novo!-Allison rebate enquanto a gente ria de todo seu desespero.
Chegamos dentro da acadêmia, estávamos caminhando para a sala de aula quando duas meninas interditam meu caminho,uma tinha cabelos pretos e olhos pretos até a pupila e a outra cabelos brancos e seus olhos eram completamente brancos,eu nunca tinha visto essas coloraçães antes na minha vida, observo bem e percebo que se tratavam de gêmeas, mas as me davam medo.

-Isabel né?- A de cabelo branco diz com um sorriso olhando pra mim, sua pupila branca parecia saltar de seu rosto, olho para a pessoa ao lado e a de cabelo preto também me olhava, com um sorriso enorme, ambas feição eram intimidadoras.

-Sim!-Digo olhando confusa.

- Qual o problema aqui heim?-Rachel diz olhando para eles com cara feia. A de cabelos braco sem desmontar o sorriso olha para Rachel.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora