No final da academia tinha um elevador, era a coisa mais tecnológica que eu tinha visto aqui dentro até agora, entramos todos e saímos em uma espécie de andar fantasma.
Era um local com várias pessoas em computadores, tinha muita tecnologia naquele luga, além do esperado, porque o prédio inteiro era tão antigo, me surpreendia esse lugar! Havia uma grande mesa com algumas pessoas em computadores e logo a frente uma espécie de sala toda de vidro, era uma sala vazia e grande, já estava receosa em saber o que aconteceria lá dentro.
-Que lugar é esse!-Digo de boca aberta.-Aqui é onde treinamos pesado!- Lucas fala.
-Ali naquela cabine, é a sala de simulação, é ali que iremos treinar hoje!
-Treinaremos o que?-Pegunto preocupada.
-Nossa habilidades!-Fala Rachel- Vamos por os trajes!- ela diz e puxa Allison e eu para uma espécie de vestiário.
Lá uma mulher nos entrega macacões, pretos, eram bem colados de uma material que eu desconheço.Bom, não eram desconfortáveis, mas acho que nunca usei nada tão colado na minha vida, Olho para Rachel e vejo seu lindo corpo definidissimo pelo tecido do traje.Rachel era estonteante de tão linda, chamava muita atenção onde quer que ela fosse.-Você está magnífica!- Rachel diz me olhando.
-Obrigada eu acho!-Falo usando meus braços para me cobrir, Rachel começa a se olhar no espelho.
- Dar um desconto para a Rachel, ela fica muito animada quando vem pra cá!- Allison diz olhando Rachel .
-Ela é tão... tão confiante!-Digo ainda abismada com a beleza de Rachel.
-Um pouco da confiança dela me ajudaria com as coisas que eu quero!-Allison diz em um tom misterioso, não sei porque mas me pareceu que ela se referia a ela e outra pessoa.
-Você não gosta de vir para cá?-Pegunto.
-Não é muito a minha praia, sabe...sou mais nerd, prefiro estudar o porquê das coisas!- Allison fala ajeitando seu macacão, me parece que não sou a única que fica envergonhada com coisas coladas.
Saímos do vestiário e fomos para dentro do simulador, parecia uma sala vazia toda branca, tinha apenas uma parede de vidro que dava para quem tá de fora ver o que acontecia lá dentro, tinha mais alguns alunos, todos posicionados esperando o professor.
-Veja só, você está ótima!- Bryan diz parando ao meu lado, olho para ele e ele estava a olhar fixo para frente, sua roupa também era um macacão preto colado de gola alta, o tecido deixavam seu músculo totalmente aparentes, eles era muito musculoso. Não sei se ele falava essas coisas para me provocar, ou me irritar!
-Você está me zoando não é?-Digo com um tom desacreditado.
- Da onde vem essa insegurança toda heim garota?-Diz ainda sem olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...