Capítulo 48

1.9K 188 14
                                    

Era quarta feira, dia de simulador, aprendi a gostar dessa sala de vidro, porque pela menos aqui eu posso descarregar as minhas energias, Bryan? Bom, digamos que estamos em paz, ou quase isso, ele não dirige a palavra a mim e eu não dirijo a palavra a ele, tudo certo por enquanto, mas até quando isso vai durar?

-Vocês ainda estão nessa?-Allison pergunta assim que ver Bryan passando em nossa frente enquanto nós amarravamos os cadarços das botas.

-Eu acho que nunca vai melhorar, além do mais, ele é mais orgulhoso que eu, e outra coisa, não temos nada que falar um com o outro!-Rebato.

-O fato de você achar que não tem nada é alguma coisa!Me parece que vocês tem coisas a dizer!-Ela fala

-Não, não temos!-Digo um pouco pensativa.-Agora vamos para a cabine, todos ja estão lá!-Falo e saímos dali direto para dentro da cabine onde os outros alunos ja estavam.

-ALUNOS, HOJE FAREMOS UM TREINAMENTO DIFERENTE, É NOTÓRIO QUE OS COMPONENTES DE CADA EQUIPE JA ESTÃO ENTROSADOS, ENTÃO QUERO QUE ENFRETEM PESSOAS COM O MESMO CONHECIMENTO QUE VOCÊS,O INIMIGO PODE SURGR DE TODOS OS LADOS E TIRAR O QUE VOCÊ TEM DE MAIS FORTE, O QUE VOCÊS FARIAM?-James pergunta-PENSANDO NISSO HOJE FAREMOS EQUIPE CONTRA EQUIPE, SERAM EQUIPES COM NIVES DE HABILIDADES EM COMUM, COM PERSONALIDADES DE PODERES EM COMUM PARA QUE NINGUEM SAIA EM DESVANTAGEM.

-Professor,tem algum tipo de treinamento específico para essa atividade?-Rick pergunta.

-Não, todas as equipes receberam as mesmas instruções, agora o nível que cada uma absorveu é diferente, Isso que vai determinar quem vence!-James responde.

-Então será uma batalha?-Pegunta um aluno.

-SIM, LUTEM COM SABEDORIA E ESTRATÉGIA, NÃO TEREMOS CENÁRIO!-Fala-A PRIMEIRA EQUIPE SERA A DE BRYAN E SCOTT!-Assim que ele diz todos da turma começam a se olhar, não era novidade pra ninguém que o caso dos dois só faltava dar em morte, seria perigoso colocar eles Lara lutarem?

-Professor!-Chego perto de James enquanto todos os outros alunos saem da cabine e as equipes começam a se preparar.

-Pois não senhorita Williams?-James pergunta.

-Bem, isso de usar meus poderes em outra pessoa, não é perigoso?Sei lá, podem me descobrirem.-Digo preocupada.

-Esta tudo bem, o simulador neutraliza as energias dos poderes de vocês, vai ser como se fosse apenas um raio vermelho com potência de ataque, eles não vão sentir você de verdade, o simulador é capaz de fazer isso!-Ele explica.

-Oh, então tudo bem!-digo e olho para meu bracelete me certificando de que estava tudo bem com a cor.

-Muito bem crianças, vocês são 12, achem os adversários em comum de vocês, usem os poderes, mas não se matem!-James diz e rir, em seguida ele sai.

-Que conhecidencia nosso grupo junto, vai ser fácil acabar com vocês!-Scott fala com autoridade,vejo a feição do nosso grupo mudar instateneamente.

-Se glorifique agora porque quando a simulação acabar talvez você não consiga falar!-Rick diz firme.

-SIMULACÃO INICIADA!-A voz robótica anuncia o início da simulação, cada grupo vai para um canto na sala.

-Eles tem duas bruxas, a Tenebrys e a Lumyna podem fazer fusão e se canalisarem!-Rachel diz quando formamos uma roda para estratégia.

-Allison sabe alguma coisa melhor sobre isso?-Bryan pergunta.

-Para as gêmeas sinistras fazerem isso elas precisam está pelo menos com 1 metro de distância uma da outra!-Allison fala.

-Otimo, então vamos manter elas separadas, aí ganhamos vantagens nas duas, Isabel e Allison elas são suas!-Ordena- Temos uma bruxa só, mas temos você Isabel! Consegue?

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora