Capítulo 65

1.3K 121 12
                                    

-Eu acho com ser muito sério porque eu estava no meio da construção da casinha da Kenna!-Rick fala chegando todo suado até a sala, onde já estavam Rachel no sofá, Allison que andava pra lá e pra cá, ela com certeza está meio chateada, Lucas que estava escorado em uma pilastra e observava a inquietação de Allison.

-Bom, agora estamos todos aqui!-Bryan fala olhando Lara casa um deles

-Ja sim, não me digam que fomos perseguidos!-Rachel pergunta preocupada e desperta a preocupação nós olhos de cada um deles.

-Nos decidimos juntar todos porque está acontecendo uma coisa!-Bryan fala.

-Eu acordei e bom...isso!-Digo e puxo a manga da minha roupa e logo estico o braço para que todos vejam.

-Mas...mas porque sua marca está aparecendo?-Rachel pergunta se aproximando do meu braço, todos ficaram preocupados na hora.

-Allison por algum motivo e sem querer não invocou a marca da Isabel?-Rick Pergunta.

-Não!Eu nem toquei em Isabel e nem fiz nada!-Allison fala.

-Sabemos que não, na verdade você também foi a primeira pessoa que veio na nossa mente, mas Isabel já tinha dito que não fizeram contato nenhum, nem dormido!-Bryan fala

-Bom, a marca sobrenatural não é algo perígoso, mas só pode ser manipulado por bruxas, isso que é preocupante!-Lucas fala.

-Ja pensaram que poderia ser Morgana manipulando sua marca?-Allison fala

-Manipular minha marca na madrugada e sem minha autorização não me aprece algo que Morgana faria!-Falo pensativa.

-Mas porque isso agora? Não é só uma marca? Eu tenho uma, Rachel tem outra, todos nós temos!-Rick questiona.

-Mas acontece que é apenas uma marca sim, porém por mais que as marcas sejam iguais, o dono não é, então pode ser usada como uma espécie de rastreador também, se a bruxa manipular o poder da marca!-Allison fala e arregala os olhos-ISABEL TEM ALGUEM TE RASTREANDO!

-MAS QUE PORRA!-Bryan bate na parede irritado.

-Droga!- Rachel diz passando a mão nos cabelos e andando ela lá e pra cá.

-Me rastreando? mas porque? E quem?-Pegunto querendo logo respostas rápidas.

-Eu não sei...eu sugiro que a gente ligue para Morgana não sei...precisamos saber se não é ela mesmo, o mais rápido possível!-Allison fala sob pressão.

-Mas não pode ser só isso, está raso demais, se a gente está sendo rastreado temos que ir embora logo!-Bryan fala totalmente alterado, se tinha uma coisa que eu tenho certeza que mexia com ele era minha segurança.

-Eu...eu...-Allison tenta falar meio ofegante.

-Sera que você não pode fazer sumir, aí não vai está mais sendo rastreada, não consegue fazer alguma coisa? É a única bruxa aqui!-Rachel diz tentando manter a calma, mas Allison começa cada vez mais respirar com mais dificuldade, na hora do desespero as vozes aumentam e as responsabilidades também, senti pena dela pois naquele momento todos queriam que ela soubesse de uma resposta imediata, até Bryan se perdeu no personagem, então tomei a frente de tudo para que ela não se sinta pressionanda.

-Tudo bem, obrigada Allison-Falo tentando manter a calma, ela estava a ponto de ter um colapso nervoso, ou uma crise de ansiedade coitada.- É melhor ela ir lá fora um pouco pegar um ar, ela pode acabar passando mal!-Falo preocuoada, era difícil ver Allison se expressando e isso a sufocava tanto.

-Ta legal, eu levo ela!-Lucas diz e segura uma mão se Allison e a outra mão ele apoia em suas costas e os dois saem de casa.

-Agora você também precisa se acalmar, foi um pouco rude demais com Allison, assim como a gente ela também não sabia muito o que fazer.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora