-Tão breve seus treinamentos mudarão, precisaremos de vocês para isso, o professor James recebeu a missão e confio plenamente em sua capacidade para ajudar Isabel com seus poderes!-Morgana fala
-Com toda certeza farei o meu melhor, eles já conhecem meus métodos!-James diz confiante.
-Allison querida, tenho mais coisas para resolver, ser diretora de um lugar como esse não é fácil, por isso também confio muito em sua inteligência de bruxa e nos seus grimórios para esse intensivo com Isabel!
-Claro diretora, tentarei fazer o que você faria!-Fala.
-Perfeito, agora eu preciso ir, tenham uma excelente noite a todos!-Morgana diz-Ah e...cuidem dos hormônios!-Ela diz e rir, todos nós prendemos as risadas.
-Bryan Será que poderíamos conversar...lá fora?-James pergunta.
-Claro, eu levo vocês até a porta!-Bryan diz e sai juntamente com James e a diretora.
-Eu vou pra o meu quarto!-Digo um pouco aérea e subo as escadas.
Tudo que eu lutei até agora pra esconder e manter preso dentro de mim vai ser liberto, sempre quis dar meu grito de liberdade mas confesso que dessa forma me assustou um pouco, deixar meu demônio sair talvez fosse uma forma de um dia me exorcizar, seria necessário uma sessão desse tipo? Não sei!Mas eu arriscaria, se eu preciso me afundar pra descobrir mais sobre eis poderes e o que eu sou eu irei, metade de mim estava feita em coragem e eu pretendo assim permanecer, não vou voltar atrás,eu vou até o final!
Refleti muito enquanto tomava meu banho, nada pode me fazer mudar de ideia, saio enrolada na toalha e entro em meu quarto, pego em minha comida minha escova de cabelo e nunca vi tanto nó!A lembrança do motivo vem em minha mente me arranium sorriso aliviado, enquanto passava a escova por todo cumprimento dos meus cabelos meus olhos vão direto na foto da minha família, meu coração alerta só de lembrar, eu sentia tanta saudade, faziam meses que a gente não se via desde o dia do acidente, só queria saber como meus pais estão, e como minha irmãzinha está, se eles me vissem agora... Todas as lembranças boas vem em minha mente e eu me pego rindo sozinha por tantos minutos que meus cabelos até secaram quando escuto o som de alguém batendo em minha porta.-Esta aberta!-Aviso colocando o retrato no lugar.
-Como você está?-Bryan pergunta fechando a porta, ele já estava com sua roupa de dormir, realmente fiquei muito tempo aqui mergulhando em lembranças.
-Melhor eu acho...-Digo tentando ficar confiante.
-Você vai conseguir acredite!-Ele sorrir, seu sorriso me conforta queimado meu coração, então eu corro para o abraçar, enterro minha cabeça em seu peito sentido seu cheiro delicioso.
-Oh Bryan!-Falo respirando fundo sentindo seu forte abraço me consumindo- So me tire dessa cadeia de pensamentos, preciso sentir você!-Falo levantando minha cabeça na direção de seus olhos.
-Eu poderia fazer você esquecer tudo todos os dias e toda hora porque eu te amo Isabel!-Ele fala colocando suas mãos uma de cada lado entre minha cabeça e pescoço.
-Eu também te amo Bryan!-Falo entregue a passar aquela noite com ele.
Bryan beija minha boca, o toque dos nossos lábios sempre tinha uma corrente de choque que acelerava todos os batimentos, era inexplicável,ou realmente não tem pra tentar explicar, tiro sua camisa deixando seu abdômen tatuado nu, Bryan tinha o corpo de anjo, mas sua pegada era do próprio demônio, começo a beijar todo seu pescoço, seu cheiro era maravilhoso e eu queria enterra minha cabeça ali.Quando queríamos o apoio da cama para sustentar nossos corpos fascinados um pelo outro, eu empurrei ele na cama,ele cai olhando em meus olhos, o que mais me deixava maluca e doida por ele é que ele fazia tudo olhando nos meus olhos! Tiro lentamente minha toalha branca e a jogo de lado revelando a ele minha pele nua, Bryan parecia enlouquecer, ele lambe os lábios me olhando safado.
-Você é tão gostosa Isabel, tão linda-Ele fala passando a mão em minha cintura.
-Ah Bryan!-Digo o desejando e pego suas duas mãos e as coloco em meus seios me sento em seus colo olhando pra ele, ele começa a alizar todo meu corpo e a beijar meus seios.-Oh Bryan!-Gemi enquanto e se deliciava em mim.
Era uma explosão, era isso que eu sentia, desde meu ventre ate o último fio de cabelo, é como se meus sentidos e tudo fosse dele e pra ele, Bryan poderia me amar para o resto da vida que mesmo assim eu não enjoaria dele.
Foi depois disso que tirando o resto de sua roupa, seu corpo parecia novidade, mesmo já tendo visto antes, as tatuagens me enstigavam, eu por cima dele comando o que eu queria, então tomo o membro em minhas mãos e logo já estávamos no nossos ritmo que pareciam que já fazíamos isso a anos, me movimento em cima ao mesmo tempo que o beijo, ele poderia me deixar louca a qualquer momento, passo minhas mãos pelo seu abdômen e sinto uma coisa diferente em sua pele, tento disfarçar e ver o que era, e perto de uma tatuagem, quase que imperceptível eu vejo uma cicatriz, como eu não tinha visto antes? Acho que ele percebeu que eu encarava sua cicatriz e inverteu as posições se sentando na cama e eu em volta de sua cintura, poderia perguntar o que foi com a cicatriz mas ele conseguiu me desconfigurar totalmente enquanto me amava e me beijava, meu corpo saltava sob o seu, era como se estivesse me castigando, mas um castigo bom! Era tão intenso, era na medida de não resistir a isso, mas não mesmo porque o fervor tomou conta de todo meu corpo, minha pernas vacilaram quando já não era mais eu que movimentava, Bryan tinha muita força e disposição,ele conseguiu acabar comigo, até que gozei saboreando os truques do meu guardião! Sinto ele prestes a terminar também então ele me deita na cama de novo e sai de dentro de mim, se aliviando em um deliciosos gemido enquanto fluía sua essência sobre minhas pernas, eu não tinha dúvidas, eu o amava, e nos amarramos a noite toda, , duas, três, quatro, cinco vezes até que nossos corpos se destruissem um ao outro.Oiiii gente
A partir de agora preciso que vocês se preparem, a história agora passará por muitas emoções, situação reveladoras para caminharmos em breve para o FIM de nossa história, prestem atenção em todos os detalhes, guardem seus corações pra muita ação e curtam cada capítulo e cada palavra.Nos veremos em breve, se preparem para tudo que vai vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...