Capítulo 32

2.2K 218 26
                                    

A alguns dias atrás eu diria que isso é impossível, mas não consigo parar de me surpreender com as coisas que meu poder é capaz de fazer, tem todo o peso da minha espécie, todo o peso de eu ser um demônio, mas isso aqui, essa realidade era surreal, adaptável, única e assustadora, eu posso acreditar, tinha a sombra de um demônio bem aqui na minha frente!

-Isso...isso sou eu!-Digo olhando aquela sombra parada, toda aquela massa escura com olhos fundos flutuava dois centímetros do chão, será que é perigoso? Não sei se deviam mas a porta da cabine se abre e o professor entra com Bryan e Rachel no lugar, todos pareciam surpresos demais.

-Meu santo drácula, isso é aquela sombra que antes da gente saber o que você era, vivia atrás de você!-Rachel fala olhando para a sombra que permaneceu intacta.

-Eu estou supresa, não sabia que poderia fazer isso!-Digo.

-Isso é uma projeção do seu demônio, é como se você projetasse seu eu para fora!-James explica.

-Eu já ouvi falar, mas é bem raro, isso só acontece com os demônios mesmo, mas como eu disse, é raro porque a maioria dos demônios já vivem de suas projeções estampadas do lado de fora!-Bryan fala.

-Eu já ouvi alguns relatos mas não sabia que realmente era possível, isso deve acontecer 0,9 a cada 10000 de demônios, é extremamente raro!-James explica.

-Então se isso é ela, significa que...-Rachel tenta dizer mas James a interrompe.

- Significa que ela te obedece! Ela faz o que você mandar!-James.

-Oh meu Deus!-Falo ainda mais supresa.

-Quer dizer então que você tem um demônio de estimação?-Rachel arregala os olhos mas com um sorriso satisfatório.

-Basicamente sim!-Bryan responde.

-Esse tipo de poder você não pode treinar com todos olhando então quando quiser desenvolver seus poderes secretos temos que fazer isso no sigilo, tipo hoje!-James diz e eu concordo, não poderia mostrar meu demônio de estimação para os outros alunos.

-Esse demônio, que no caso sou eu né...-Digo sem jeito-Não é perigoso?

-Isso é você Isabel, me diga, você é perigosa?-James Pegunta me deixando uma grande interrogação na cabeça.

-Você tem a chance de dominar mais do que te domina, então aprenda desenvolver isso e depois dirá quem é perigoso!- Bryan fala de uma forma encorajadora, até me espanto, mas ele tinha razão.

-Agora, vou mudar de cenário e Rachel vai está com você, tente trazer a sombra de volta, vou dar alguns desafios para você ultilizar a sombra com Rachel, vamos ver como ela vai te obedecer!-James diz.-Certo Rachel?

-Como quiser professor!-Rachel fala.

-Tudo bem, mas eu ainda não sei como funciona essa coisa, se acontecer alguma coisa Bryan entra na sala por favor!-Digo com um pouco de receio.

-Essa "coisa" é você, então vai dá conta!-Bryan rebate fazendo aspas com os dedos na palavra coisa.

-Muito bem, vamos começar!-James confirma-Bryan?-Ele diz e logo Bryan sai atrás dele.
Fiquei ali por bastante tempo, tentei alguns cenários diferentes com recursos diferentes, consegui fazer com que a sombra me obedecesse com informações básicas, segundo James, eu posso aprontar isso e consegui fazer com que ela faça coisas ainda maiores até lutar! Depois que terminamos fomos para a casa, combinamos de jantar todos juntos, hoje era sexta então iríamos cozinhar algo ou compra uma pizza, saímos da academia e fomos para casa, talvez eu esteja um pouco exausta, mas queria está chegando me fazia sentir mais em casa, era Isis que eu queria, casa!

-O carro está aí, acho que chegaram!-Rachel diz quando descemos da moto.

-Esta sim, Lucas disse que eles ainda passaram na cidade para comprar uma pizza, estão esperando a gente!-Bryan fala e vai até a porta ele coloca a chave a abre.

-Hey, como foi o dia de estudos?- Rachel pergunta assim que ver os meninos.

-Sabe como é né...-Rick diz fazendo uma cara engraçado.

-Cade a Allison?-Pegunto.

-Provavelmente ela não aguenta mais ter tomado conta desses dois o dia todo!-Rachel fala indo até a geladeira, provavelmente atrás da sua bolsinha de sangue.

-A gente prestou bastante atenção, Allison é uma ótima professora!-Lucas elogia se defendendo.-E só foi guardar as coisas e já tá descendo!

-Se você acha o dia de vocês louco, é porque vocês precisam saber como foi o nosso!-Rachel finalmente se joga no sofá, e encosta sei corpo em Rick.

-Opa loirinha!-Rick diz olhando malicioso assim que os cabelos loiros de Rachel tocam seu rosto.

-Pode parando aí!-Rachel repreende a tentativa de Rick dar em cima dela como sempre.

-Ta legal, o que aconteceu de taí interessante?-Lucas pergunta.

-Vamos esperar por Allison!- Bryan sugere.

-Ja estou aqui!-Ela diz descendo as escadas.

-Oh que bom, eu preciso contar uma coisa pra vocês!-Digo, todos se reúnem na sala, no sofá, apenas Bryan estava em pé de braços cruzados ao meu lado.

-Não me diga que estão juntos?-Rick pergunta.

-O que? cala a boca!-Bryan repreende, sinto meu rosto corar na hora, não sei se o que mais me intrigou, a reação ou o comentário.

-Escuta o que ela tem pra dizer, eu achei... diferente!-Rachel fala misteriosa.

-Obrigada Rachel!-Digo e finalmente a antenção era minha- Bom, eu descobri que agora eu consigo projetar meu demônio para fora, aquela sombra que no caso sou eu!-Digo a todos arregalaram os olhos

-Mas que caral...-Rick

-Como isso é possível?-Lucas pergunta.

-Projeção!-Allison responde-Eu não sabia que irei era realmente possível, só acontece com demonis, mas é tão raro que eu achava que era igual o pé grande!

-Pois é, Isabel já estava desconfiada que podia fazer algumas coisas, e bom, hoje descobrimos que em todo tempo a sombra aparecia porque ela deixava!-Bryan fala.

-Nossa!-Lucas-Mas o que exatamente essa sombra pode fazer?

-Tudo!Tudo que eu quiser!-Digo e a reação pareceu ainda mais unanime de surpresa.

-Faz pra a gente ver!-Rick fala animado.

-Eu acho melhor não!-Bryan interrompe.

-Ta bem acho, tá certo que agrião temos a pulseira,mas temos vizinhos pode não ser seguro!-Allison.

-Talvez uma outra hora!-Respondo e eles concordam.

-Não é seguro que faça aqui, e nem que vá na festa amanhã!-Bryan diz, eu concordava em não fazer a projeção, nas porque não ir a festa?

-Vai começar...-Rachel coloca a mão na testa.

-Porque não?Eu tenho a pulseira, não vejo problema em ir!-Respodo.

-O muita gente, vai que a pulseira falha, acontece algo, o Scott vai tá lá, imagina se descobrem!

-O Bryan para de ser paranóico!-Falo me alterando, ele anda para a cozinha e eu ando atrás dele - Não precisa me proteger toda hora! É só uma festa, que negócio é esse? Cárcere?

-Eu já dei minha opinião, mas você é teimosa, se alguém fizer algo eu não vou te defender!-Ele se vira para mim, estava vermelho de raiva.

-Oh seu...seu...-Tenti dizer mas as palavras fogem-Não esoru obrigando você a ir, fique aqui, como eu disse não precisa ficar me protegendo!

-Faça o que você quiser, seria mais fácil ir se você soubesse se comportar!-Quando ele disse isso meu sangue ferveu, ele está achando que eu dou o que? Uma criança?

-Eu não sou criança, sei me comportar!-Resmungo.

-Veremos então!-Ele sorrir sarcástico, pega um copo de água e sai me deixando ali com acúmulo de estresse.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora