-MUITO BEM ALUNOS, NÃO USAREMOS BARRAS HOJE, AGORA EU QUERO SOMENTE MÃO! COLOQUEM MAIS ESTABILIDADE NA PERNA ESQUEDA PRA CHUTAR COM A DIREITA E USEM O BRAÇO DIREITO PARA BLOQUEAR O GOLPE!-James ordena, já estávamos em duplas, eu e Rachel estávamos juntas, Bryan e Rick juntos e Lucas com um outro garoto.
-Ta pronta gata?-Rachel pergunta.
-Estou, preciso aliviar todo esse estresse!- digo determinada, olha pra ela com punhos fechados, ela me lança um sorriso tão satisfatório que instigou na vontade de lutar. Começamos a lutar, Rachel era muito rápida!Essa vantagem do vampiro ajudava ela na hora de desviar dos meus golpes, eu tentava por em prática tudo que o professor gritava e as cordernsdas que ele deu, não acertei tudo mas consegui fazer alguns golpes, a vampira me deu uma canseira!
-BOM, MAS NÃO ÓTIMO, TROQUEM DE DUPLA FIQUEM COM O PARCEIRO AO LADO!- James, enquanto eu recuperava o fôlego pra escolher minha dupla, Lucas veio para mim e começamos a treinar. Treinamos muito, consegui descontar toda minha insatisfação, pelo menos eu achava ser a única que queria descontar suas raivas, mas apenas ao olhar para o lado Bryan e Scott que agora são uma dupla, pareciam querer se matar.
-Não é bom que eles dois estejam juntos, eles são fortes de mais, vão se acabar!-Digo para Lucas tentando me concentrar.
-Eu sei, Bryan e Scott não se dão muito bem, eu acho melhor o professor acabar a aula, parece que estão lutando pra valer!- Lucas diz preocupado então Bryan e arremessado longe.
-Bryan!- Rachel grita e todos param de lutar, corremos para ele mas ele logo se levanta furioso.
-Mas o que é isso? O que está acontecendo?-James pergunta furioso..
-Estavamos apenas treinando professor!-Scott diz
-Você tá legal?-Pegunto a Bryan.
-Eu não me machuco fácil Isabel!-Ele diz grosso, me sinto encolhida, o seu tom de voz realmente foi ignorante.
-Não leva pra o coração, ele tá com raiva, é melhor tirar ele daqui!- Lucas explica.
-A AULA ACABOU, TODO MUNDO, GUARDEM OS EQUIPAMENTOS E ESTÃO LIBERADOS!-James ordena e começa uma grande movimentação, Eric vai para o lado de Scott Enquanto começam a conversar.
-O que está acontecendo?-James Pergunta para Bryan.
-O filho da puta esperou eu virar de costas pra me atacar!-Bryan diz retirando as luvas de sua mão.
-E qual é o motivo ? Não acha que reparei que vocês dois estavam mais brigando do que lutando?-James Pegunta. Bryan olha para mim e depois olha para frente.
-Nada! Ele só disse algumas porcarias!-Bryan responde.
-Tudo bem...-James diz desconfiado e sai da sala com um aluno
-Você tá legal mesmo?-Pegunto preocupada.
-Ja falei que tô!-Responde.
-Que coisa não... É uma pena você ter que ver uma coisa dessas Isabel, como ele é ignorante não é mesmo?-Scott chega até nós tirando suas luvas acompanhado de Eric.
-Oh seu filho da puta, vem aqui que eu tô doido pra quebrar seu dente!-Bryan se explode e tenta avançar em Scott e chega pra trás rindo, por sorte Lucas e Rick interviram e bloquearam Bryan antes que ele quebrasse Scott no meio.
-Ei Bryan!-Não faz isso!-Rachel diz tentando acalma-lo.
-É Bryan, não faça, sabe exatamente que tudo que eu disse é verdade!-Scott responde.
-Scott para de provocar!-Rick fala ainda tentando segurar Bryan, tento ir até ele mas Rachel achou melhor não, Bryan está muito nervoso.
-Se eu te pegar eu acabo você, nunca mais diga as coisas que disse, canalha!- Bryan diz tentando se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...