Eu sempre soube que eu era meio diferente,mas não sabia que eu conseguia ser tanto, ao ponto de ser incrivelmente diferente em um mundo onde todos são diferentes, isso é superar qualquer coisa! Talvez minha mente tenha processado rápido ou lento demais essa informação, na verdade eu não sei direito porque tudo tá uma bagunça, acho que se eu ficar em pé agora eu nem consiga, mas talvez eu devesse tentar! E assim foi feito, assim que a voz de Morgana ultrapassou meus ouvidos, eu levantei mas não consegui sustentar minhas penas, cai de joelho e lá Fiquei, atormentada enquanto Lucas e Rachel tentaram me sustentar.
-Coloquem ela sentada!-Bryan ordena e eles me ajudam a sentar no sofá.
-Eu...eu...eu não posso ser isso!-Digo e começo a chorar-Eu sou uma pessoa boa!-A palavra Demônio ecoava em todo meu ser.
-Calma Isabel!-Rachel segura minha mão e se senta ao meu lado.
-Como...como isso é possível?-Pegunto virada pra Rachel tentando me concentrar em minhas palavras.
-Você provavelmente é uma espécie nova ou única de...-Ela trava.
- Demônio!-Completo.
- É!-Rachel abaixa a cabeça um pouco sem graça.
-Ja está escurecendo, quanto tempo eu fiquei apagada?-Pegunto e eles se entreolham
-8 horas!- Rick fala.
-Mas que porra!-Meus olhos arregalam-Fiquei desacordada durante 8 horas?.
-Foi preciso, sua mente é muito confusa, demorei a entender o que ela queria mostrar para a mim.-Allison completa.
-Acreditamos que seja uma espécie de demônio que não tem a aparência demoníaca, pelo menos não de quiser, isso pode ser um ponto ao seu favor!-James diz.
-Oh!-Falo sarcástica- E quem garante que eu não terei o rosto de um demônio daqui a um tempo?
-Não garante, na verdade, aquela sombra era você e a ela tinha uma aparência maligna,mas ainda não sabemos se você pode expurgar essa aparecia pra fora!
-Pode ser que com o passar do tempo você tome posse daquela aparecia,mas creio que seja de uma forma controlável-Morgana diz.
-É horrível e dava medo!-Digo tentando organizar minhas ideias,tinham os olhos pretos e veias ao redor e...
-Você precisa se acalmar querida!-Morgana diz e todos concordam preocupados.
- É mas eu não posso ficar aqui, não era pra ter demônios aqui, não é certo-Falo preocupada.
-Não mandaremos você embora!-Morgana diz e eu olho para ela supresa.
-Como não? Não existe mais ninguém como eu aqui, logo saberão que eu sou muito diferente!
-Eu não posso simplesmente lhe deixar desamparada querida, você precisa de um lugar pra aprender dominar seus poderes, até porque não sabemos o quanto você é dominada por eles! O intuito da Academia é ajudar jovens sobrenaturais a dominar seus poderes, e por mais que você seja uma espécie que não tem aqui, Você precisa de ajuda! Nunca vi algo como você antes!
-Concordo, nós juramos está junto de quem fosse nossa família, e Isabel agora é da nossa família, temos que ajudar!-Rick diz .
-Nós iremos ajudar!-Lucas fala confiante.
-Mas e os anjos que aparecem por aqui as vezes? se eles me acharem podem querer me matar!-Falo.
-Não vão! Não podem-Bryan finalmente se manifesta e eu olho para ele, Bryan tinha uma certeza muito grande em suas palavras e tudo foi ficando claro pra mim, como eu não pensei nisso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...