Capítulo 57

1.6K 163 2
                                    

Já estávamos dentro do simulador, colocamos os trajes pois não sabíamos como iríamos precisar usar hoje, professor James, Rick e Bryan mexiam na mesa de comando enquanto Rachel ajudava Lucas a puxar o zíper da roupa, Allison e eu estávamos sentados no chão a espera enquanto ela lia o grimório ao meu lado.

-Me conta Isabel, uma coisa que te dar muita raiva.-Allison pegunta.

-Oh eu não sei...eu tinha muita raiva de Bryan mas acho que isso não vai ajudar pra hoje!-Falo.

-É não vai, precisamos de coisas aprofundas, medos desesperadores!-Ela diz pensativa.-Mas o que?Podemos tentar usar o medo ao invés da raiva, ou talvez os dois!-Ela fala como se estivesse tendo uma ótima idéia.-Ja sei!-Ela fala e se levanta-Pessoal!

-Que ideia você teve?- pergunto enquanto todos se aproximavam.

- Vamos estigar duas emoções de uma vez só, o que acha professor?

-Otima ideia, mas já está difícil conseguir uma reação, precisam ser coisas que não ativem o lado sensível- James diz.

-Eu tive uma ideia, acho que pode funcionar!-Allison fala com um olhar preocupado.-Você teria alguma foto dos seus pais aí no seu celular?

-Tenho sim!-Digo e pego meu celular.

-Perfeito!-Ela fala e segura o telefone na mão.

-Vamos lá então, está tudo Pronto!-James diz, Lucas, Rick e Allison se afastam conversando.

-Você consegue!-Bryan fala e pisca para mim.

-Isabel, siga as instruções da minha voz, não se esqueça que essa parte escura aí dentro precisa sair mas não em formato de sombra, ela só precisa aparecer, não fique com medo, isso é você!-James fala me fazendo um discurso encorajador em seguida ele sai da sala junto com Bryan.

-Iniciar simulador!-A voz robótica diz, naquele mesmo segundo tudo foi ficando preto, era como se fosse um completo vazio, era como se fosse dentro de mim! Eu não via mais nada e nem ninguém, apenas aonde eu estava era iluminado, era frio e o ar extremamente úmido.

-Querida?-A voz familiar ecoa pelo lugar inteiro atrás de mim, eu só podia me virar e ver quem era, mas eu já sabia!

-Pai!-Digo com olhos brilhando e corro na direção dele, mas antes que eu pudesse chegar lá sou arremessada longe por um corpo forte que ultrapassou em minha frente.

-Foi mal Isa, mas hoje eu tô afim de brincar!-Lucas rosna com suas garras e presas afiadas.

-O que?-Pergunto sem entender, então ele corre para cima do meu pai.

-Paiii!-Grito-Lucas não, alguém faz alguma coisa!-Grito tentando olhar ao redor mas não tinha nada, fiquei desesperada em ver Lucas atacando o meu pai, então eu corro na direção deles e uso meu poder para afastar Lucas que canbadeia para trás

-Esta tudo bem pai, está machucado?- Pegunto olhando no fundo de seus olhos, mas ele não dizia nada, foi aí que Lucas pegou minha perna e me jogou longe, Lucas tinha uma força sem igual quando estava no seu modo lobsomem, antes que eu pudesse me espatifar no chão eu caio exatamente com as mãos no chão e de cabeça baixa apoiada penas pro um joelho, naquele momento eu senti a raiva e o medo me consumirem, eu precisava acabar com ele urgente, de repente meu coração inteiro ficou escuro e eu sinto como se tudo em mim quisesse explodir esse lugar, começo a sentir a escuridão alcançar meus olhos e as veias saltarem, aquilo que era maligno estava solto e meu desejo agora era acabar, aquilo dentro de mim queria rosnar e fazer o caos, Lucas se prepara para me atacar mas eu apenas me levanto, ergo minhas mãos olhando fixo para ele e ele começa a flutuar com o meu poder, ele falava alguma coisa mas eu não conguia entender, só queria acabar com ele agora, eles libertaram agora aguentem! Quando Lucas estava flutuando uma mão eu mantive ele assim e a outra eu apenas a torci e de longe escuto o barulho de ossos estralando.

Eu gostava disso, era disso, o que tinha dentro de mim se alimentava, mas algo dentro de mim começou a ser mexido e eu comecei a ouvir com um pouco mais de clareza aquela guerra infindável aqui dentro de mim.

-Isa está bom!

-Isa!!

-CALADOS!-Falo, percebo que o cenário já mudou, eu olho novamente para minha frente e percebo que era hora de para, eu poderia ter o matado!
Rapidamente sinto-me destransformar e deixo ele no chão, aquilo dentro de mim passa e a escuridão volta tomar apenas uma parte do meu coração então caio no chão ofegante.

-Isa!-Rick corre até mim junto com Rachel e eles me seguram no chão.

-O meu pai... eu...-Tento falar alguma coisa mas estou ofegante demais.

-Não era o seu pai era apenas o Rick!-Rachel fala.

-Como é que ela Esta?-Escuto Bryan dizer...e foi a última coisa até que eu desmaiei.

Bryan...

Uma loucura tem sido esses últimos dias, tantas coisas acontecendo, coisas boas no meio de coisas ruins,mas queria que tudo estivesse bem, ter assumido meus sentimentos por Isabel, talvez tenha feito eu me sentir um pouco mais vulnerável talvez, não sei explicar!Eu amava aquela menina e ver tudo que está passando acaba comigo, logo eu que sempre fui tão forte.

Hoje nós iremos testar sua transformação, não me assusto com o que ela é de verdade, ainda sim acho ela linda e atraente de todos os jeitos.

-Estou programando a cabine para ficar tudo escuro, assim pode ajudar na sensação de desespero.-James diz mexendo no painel de controle.

-Não é... desesperador demais pra ela?-Pegunto.

-Sei que fica preocupado, mas estamos falando de um ser que é estigado por isso, não tem como fazer ela se acalmar!-James diz, suas palavras até que pareciam duras demais quando olhei para dentro da cabine ela sentada no chão brincando com os dedos, parecia crueldade.

Assim que começou observando pelo lado de fora, Isa aprecia desesperada, graças aos poderes de Allison e Rick eles conseguiram criar uma ilusão do pai da Isa, e utilizariamos Lucas para provoca-la.
Quando ela foi arremessada novamente ela fez algo impressionante, antes o rosto de Isa mas agora o rosto maligno, parecia uma devoradora de mundos, ela fez com que Lucas levitasse, foi impressionante pois nunca tínhamos visto nada parecido.

-É impressionante o que ela é capaz de fazer!-James fala observando com atenção.

-É incrível!-Digo facinado.

-Muito bem, agora parem ela antes que ela o machuque de verdade!-James diz no microfone para que parem Isa sentir só simulador. Eles tentaram algumas vezes mas não conseguiram.

-CALADOS!-Ela grita com uma voz maligna, era um tom rouco e cansado, talvez essa seja a voz de demônio dela

-Ela não quer parar!-Digo sentindo um pouco de desespero.

-Ainda não, o lado sombrio dela ainda precisa de mais um pouco de sofrimento!-James diz.

-Eu vou entrar ali e vou fazer ela parar!-Falo e dou um passo para ir mas sou impedido.

-Deixe, ela vai encontrar a luz sozinha!-James me interrompe.

-Mas é se...

-Temos que parar um pouco do "e se " com ela, temos que deixar ela mais confiante pra progredir, espera mais um pouco que ela vai parar!

Era difícil querer fazer o que ele falou agora, mas eu confiei nele e principalmente nela, até que ela caiu no chão.

-Viu só, ela fez sozinha!-James diz e libera o acesso para o simulador e nós vamos até a sala.

-Como é que ela está?-Pegunto, ela revira os olhos ofegante e desmaia.

-O que aconteceu?-Rachel pergunta preocupada.

-Vai ficar tudo bem, ela só utilizou muita energia hoje!-James diz-Levem ela para casa, ela foi muito bem hoje, agora podemos ver que é possível!

-Ela é muito poderosa-Lucas fala se alongando.

-Muito, ela tem poderes extraordinários!- digo.

-Eu posso dar uma carguinha nela pra ela se recuperar mais rápido!-Rachel fala.

-Otima idéia, agora vamos para casa, é melhor preparar algo pra cabeça dela quando ela acordar!-Allison fala, tomo ela em meus braços e nós saímos dali para ir para casa.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora