Seguimos viagem de moto, paramos apenas uma vez para abastecer os tanques dentro de algum tempo já estávamos na minha cidade, os meninos devem está exausto por pilotagem tanto tempo, e agora já está noite.
-Vamos ficar de olho por aqui, qualquer movimentação suspeita façam algum sinal!-Bryan fala assim que aparamos um do lado do outro.
-Rick e eu não vimos nada!-Rachel fala levantando a viseira do seu capacete.
-Eu também no vi nada suspeito, creio que ninguém segui a gente!-Lucas fala e Allison concorda.
-Perfeito, vamos logo, não é bom que a gente fique pela rua desprotegidos!-Bryan ordena, em seguida ligamos os motores e partimos, com minha cidade era pequena, a noite nem funcionava muito, a maioria das coisas estavam fechadas tornando as ruas mais desertas, poucos minutos depois já estávamos de frente a minha casa, o ronco das motos com certeza chamou um pouco de atenção então meus pais saem de dentro de casa ansiosos e correndo em nossa direção.
-Mãe, pai!-Digo animada e abro o pequeno protão de madeira e corro para os abraçar.
-Ah querida, quem bom te ver de novo!-Minha mãe diz sorrindo.
-Sua mãe e eu achamos que demoraria mais nosso encontro!-Fala meu pai.
-Bom, não estava nos planos que a gente voltasse aqui logo!-Digo preocupada mas tentando o máximo não preocupar eles.
-Muito bom vê-los novamente senhor e senhora Willians-Bryan fala e aparta a mão deles, eles sorriem e em seguida.
-Isabell!-Kenna diz correndo em minha direção, mas assim que ver Bryan ela corre para os braços dele- Bryan voltou!
-Oh é assim senhorita Kenna?-Digo brincando.
-Depois que foram embora ela não parou de falar um segundo se quer de como Bryan era legal!-Minha mãe fala
-Bom, Bryan eu conheço, mas quem são eles? Vocês eu não conheço não!-Kenna diz cheia de dedos apontando para o pessoal.
-Bom, família, essa é a minha outra família!-Digo sorrindo e aponto para o pessoal atrás de mim.-Esses são Rick, Allison,Rachel e Lucas.
-É um prazer conhece-los!-Minha mãe fala gentilmente, sou Helena e esse é o meu marido Lian, e nossa filha mais nova, Kenna!
-Ssjam bem vindos!-Meu pai concorda.
-É um prazer imensu...imensorav... É um prazer!- Kenna fala erguendo o nariz olhando para eles que se divertiam com a peça.
-Helena e Lian, nos somos gratos por terem aceitando nossa vinda também!-Allison fala.
-Bom nos recebemos a ligação de uma mulher que se identificou como diretora Morgana e logo presumimos que seria da sua academia, ela nos explicou um pouco o que estava acontecendo, não pensamos duas vezes em receber todos vocês!-Minha mãe fala preocupada.
-Agradecemos todos!-Lucas fala.
-Agradecemos nós por fazerem isso pela nossa filha, ela já tinha nos dito o quanto vocês são especiais e Bryan nos adiantou tudo que fazem para a proteger!-Meu pai fala em um tom de gratidão.
-Acontece que se ficassemos lá talvez estaríamos expostos!-Diz rick
-Mas a academia não era um lugar muito seguro?-minha mãe pergunta
-Agora parece que existem controvérsias, se os alunos descobrem que a academia não está mais segura como antes, pode ser o fim!-Rachel fala.
-Não vamos pensar nisso agora, a academia é segura ainda, morgana está no controle tudo, nada fugiu do controle!-Bryan fala positivo exercendo seu papel de líder-Bom, porque não entramos e você não apresenta o pessoal aos seus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...