Capítulo 43

2K 204 30
                                    

Não demorou muito pra que a gente chegue, o caminho era o mesmo de sempre, chegar a academia ainda mais de carro era muito fácil, o dia de hoje era o mais tranquilo possível, o lugar fica quase sem ninguém pelos corredores, saímos em direção a sala de treinamento, colocamos uma roupa adequada para treinar.

-Ta legal, estava pegando algum equipamentos no depósito e ouvi vocês chegando!-James diz saindo de uma porta no canto da sala.-Allison, você por aqui!-Ele fala surpreso.

-Pois é, digamos que me arrastaram, e bom, também preciso treinar um pouco !-Ela fala.

-Eu estou precisando treinar hoje!-Bryan fala com um tom de voz meio estourado.

-Eu também!Tô doida pra bater em algo!-Digo irritada.

- Vamos treinar, quero mostrar meus golpes novos!-Rachel diz olhando fixo para Rick que sorrir malicioso.

-Ooh tá legal, tô vendo muita tensão hoje entre o grupo, vamos treinar porque alivia o estresse!-James diz

-Pode fazer dupla comigo?-Allison Pergunta.

-Claro!-Digo me aquecendo para o treinamento.

-Não, não meninas, decidiram treinar hoje, não vocês vão gastar as energias em quem está esgotando elas!-James fala e ficamos sem entender onde ele queria chegar.

-Então como ficará as duplas?-Lucas Pegunta.

-Rachel e Rick ficaram juntos, os dois estão esgotando até demais!-Rachel arregaka os olhos na hora- Bryan e Isabel, se chateam a todo momento, resolvam isso no treino, por fim, Lucas e Allison, pelo menos resolvemos a charada, pra saber quem está correndo mais!-Assim que ele diz todos arregalados os olhos, conhecendo Allison sabia que ela queria enfiar a cara na terra por algum motivo.

Demos distância todos e cada dupla foi para um canto, faria o esforço de lutar com esse cara, talvez esteja perdida! Começamos a lutar, eu sabia pouca coisa sobre esse tipo de luta, mas com certeza estava muito melhor do que antes, e ainda lutando com o aluno mais aplicado nesse treino da academia, dei um golpe nele que reconheço ter sido mal executado, ele começou a rir.

-Não tem nenhum pouco de graça!-Digo voltando o equilíbrio.

-Você cisma em usar essa perna da maneira errada, já falei que não é assim!-Diz impaciente.

-Ele tem razão,  tenta sempre flexionar a perna esqueda, a direita ainda não tá firme!-Diz James.

-Pois é, vamos ter que firmar mais a direita!-Bryan fala e olha pra minha perna e depois disfarçar o olhar.

-Eu acho que sei o que fazer, tem um equipamento no cofre do depósito da academia, que pode ajudar com esse chute!-James diz pensativo.

-Otimo, pode deixar que eu vou lá buscar!-Digo intrigada, quaquer coisa pra não ficar ali na presença de Bryan.

-Você não sabe onde fica!Bryan vai te acompanhar!-Diz James

-O que? Não precisa!-Falo.

-Precisa!-James interrompe-Bryan, acompanhe ela-ordena James.
Sem olhar para Bryan eu saio da sala, escuto algumas risadas, com toda certeza eles devem ter feito piada. Andamos pelos corredores da academia, Bryan me guiou em silêncio,eu achei que ele falaria alguma gracinha.

-Falta muito pra chegar?-Digo impaciente, Bryan só pode está andando em círculos.

-É aqui!-Ele diz e aponta para uma porta, não me parecia ser um lugar muito promissor.

-Humm, então é aqui que fica toda a velharia da academia?-Pergunto cruzando os braços.

-Pois é, as vezes eu me surpreendo em como um lugar tão pequeno-Ele põe a mão na maçaneta-Pode caber tanta coisa, né!-Ele finalmente abre a porta, estava escuro então faço um flexo de luz com meus dedos para clarear mas Bryan abaixa minha mão impedindo meu poder e então ele coloca a mão em um interruptor que até então eu não tinha visto.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora