Allison
Eu sempre fui muito reservada, a que quase não fala nada, a que sempre está com a cara nós livros, essa sou eu!
Venho de uma linhagem poderosa de bruxas, fui criada pela minha mãe e minha vó, que antes de morrer meu deu esse cordão que é uma espécie de amoleto pra mim, nele está toda energia poderosa de 83 bruxas antepassadas. Bom...quando eu vim para a academia não imaginava que seria como é hoje, ainda sou a inteligente dos grimórios, mas aqui ganhei amigos, amigos totalmente diferentes de mim mas que sei que estão comigo, Bryan logo me acolheu! Acho que como uma irmã mas nova, a história de vida dele foi bem triste, tanto quanto de Rick e toda sua metamorfose, a vida da princesa vampira também não foi um mar de rosas e as dolorosas recém transformações de Lucas não fizeram ficar barato, eu acho que por isso a gente se deu tão bem, cada um com suas dificuldades e peculiaridade, e assim fundamos nossa família.
Quando Isabel chegou eu sabia que coisas mudariam, ela se tornou muito querida por todos e parte da nossa família, ela veio trazendo um arrebatamento de informações e coisas que nem imaginávamos,porém ainda sim não mudaria como as coisas aconteceram, ela é especial demais para nós!Passei muito tempo me escondendo, e ainda faço isso, escondendo minhas opiniões e principalmente meus sentimentos, meus sentimentos por Lucas! Pois é! coisa de outro mundo acreditar que um cara como ele veria graça em uma menina igual a mim, Lucas está acostumado com outra realidade de mulheres, ele nunca me notou e eu nunca seria notada, aconteceria que eu teria de guardar todos esses sentimentos para mim, se eu tivesse um pingo de coragem de me expôr a ele... aqui, sou fraca, aqui não venho coragem.
-Bom dia Allison!-Rachel fala assim que me ver descendo as escadas com pressa para chegar na academia logo como sempre.
-Bom dia, hoje é aula da Morgana, sabe que não gosto de chegar atrasada!-Falo pegando minha bolsa
-E quando chega atrasada?- Isabel fala descendo as escadas de mãos dadas com Bryan.
-Casal dormiu muito bem hoje né?- Rachel brinca e os dois se olham rindo, meu rosto cora na hora, Rachel diz que sou quase puritana, na verdade eu acho que sim, nunca tive relações com ninguém e nunca beijei ninguém, estou falando.... não sou interessante. Começo a porcaria uma fruta para comer e havia apenas uma maçã na bancada, no mesmo segundo que estico minha mão uma outra mão surge ao meu lado.
-Ah, me desculpa Allison!-Lucas fala recolhendo o braço, olho para ele extremamente envergonhada porque nossas mãos se tocaram, seus lindos olhos azuis né seduziam mas eu não conseguia olhar fundo por mais de 5 segundos, então abaixei a cabeça .
-Tudo bem, pode ficar com ela...eu...eu....-Gaguejo.
-De jeito nenhum, é sua, afinal, eu nem estava com muita fome!-Ele diz.
-Ah claro!-Falo tentando não olhar pra ele
-Esta tudo bem com você? Estou muito despenteado?-Pegunta preocupado.
-Oh não, é que caiu uma coisa no meu olho e eu tô tentando tirar!-Finjo mexer nos olhos de cabeça baixa!
-Eu posso tirar, sabe eu tenho a visão muito boa, sou um lobo né!-Se mostra prestativo como sempre, meu coração acelera.
-Eeeh.. não! Obrigada!-Digo fria, eu poderia entrar em colapso se continuasse em sua presença, então simplesmente saio e saio de casa tambem e logo entro no carro. Não demorar muito que todos nos já estivéssemos na aula, hoje Lucas se sentou com uma menina, e ela deu em cima dele a aula inteira, foi agoniante ver, porém eu boa coisas assim com mais frequência do que imagina, na verdade eu só queria ter a autoridade que elas tem, assim que acabou a aula nos levantamos.
-Hoje foi pesado, Morgana trouxe coisas extraordinárias para a gente!-Isabel fala.
-Sim, não sabia que eu conseguia fazer isso que ela ensinou!- Rick diz contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...