No meio da minha noite de sono eu escuto um barulho alto de algo batendo, desperto com o susto olhando em direção a janela, foi um vento muito forte que estremeceu a madeira, eu devo ter esquecido aberta, certeza! Me levanto sonolenta e fecho a janela, ótimo, agora posso voltar a dormir, então foi só deitar minha cabeça no travesseiro novamente que a tentativa falha de recuperar o sono apareceu, droga! Meu sono foi embora junto com a ventania. Olho no relógio e eram exatamente 02:20, ainda dava pra recuperar, era só fazer um chá, deve ter alguma coisa lá embaixo pra isso, Allison tem tudo! Desço as escadas coçando os olhos, então só no último degrau eu olho para a direção dos sofás, e sentado no escuro com uma garrafa de whisky na mão, eu poderia ir embora ou fazer aquilo que a gente faz de melhor, brigar! Mas apenas deixei pra lá, assim que ele nota minha presença Bryan olha para mim e depois volta seu olhar para a garrafa em sua mão.
-Não consegue dormir novata?- ele pergunta.
-Na verdade eu estava dormindo mas acordei e agora perdi o sono, mas vou fazer um chá com as ervas da Allison e logo volto a dormir!-Digo e cruzo os braços.
-Humm!-Responde. Em seguida escuto alguns gemidos vindo de lá de cima, possivelmente e lógico que eram os amantes nada assumidos, Rachel e Rick
-Não sabia que estava rolando de novo com eles dois!-Digo
-Bom, pelo menos eles sabem o que querem!- Bryan fala, me sinto um pouco confrontada, não sei ao certo, então mudo de assunto.
-E você? Tá muito tempo aí bebendo?-Pegunto e aponto para a garrafa em sua mão.
-To aqui a bastante tempo sim!-Diz em seguida ele se levanta do sofá, no mesmo segundo eu caminho rapidamente para a cozinha e começo a procurar o chá, enquanto já colocava a chaleira no fogo.
-Eehh...-Digo sem graça quando ele se sentou no banco de frente para mim e colocou a garrafa no balcão.-Você não dorme porque?
-Bom...-Ele pensa- Estava pensando em algumas coisas!-Ele olha pra mim.
-Oh sim!-Falo sem graça-Porque tenho a impressão que quer né falar algo?
-Falar?-Ele Pergunta- Eu acho que não!
-Ah claro, você nunca fala, você grita!-Respodo com um pouco de raiva, mas ainda mantendo o mesmo tom de voz.
-Ah Isabel, não comece, talvez não esteja tão amigável no dia de hoje a essa hora!-Ele me fita cruelmente.
-Não vai começar, aliás nem falei nada, apenas disse a verdade, você sempre grita e nunca conversa!
-Ainda está se referindo a segunda feira? Só porque não te incluir no meio da conversa com scott?-Me olha sugestivo.
-Conversa? Você quase se acabaram!Eu tenho direito de saber o que aconteceu se o motivo foi eu!
-Porque você sempre tem que achar que só porque você está aqui, agora é o motivo de toda minha raiva?-Ele fala se alterando.
-Oh não? Você tá sempre sendo obrigado a me defender, as vezes não tem necessidade, assim como tenho certeza que não teve necessidade na segunda, para de fazer com que eu me sinta culpada!-Digo alterando minha voz assim como ele
-Ah Isabel, você não sabe nem a metade! Agora te defender eu não vou mais, se eu viro as costas e você está dando mole pra outra pessoa! Como fez com Lucas né?
-Oh eu não acredito nisso!Eu não peço nunca nada a você, e nem pedi pra você achar nada sobre Lucas, porque eu só fui lá pra entregar o remédio, você devia saber porque Lucas é seu melhor amigo!-Deligo a chaleira, tenho certeza que meu rosto estava mais quente do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...