Capítulo 62

1.3K 121 19
                                    

Com os demônios na minha cola tudo parecia passar mas lento mas os dias se passaram e cada dia eu chegava mais perto da excelência, e mais tempo eu rejeitava as investidas dos três deminos para que eu tire meu bracelete, coisa que nunca aconteceria, eu tinha essa certeza! Exatamente essa convicção, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto enquanto observava com atenção a agitação de de Lucas, enquanto os outros guardavam o equipamento que usamos no treino de hoje, eu e ele colocavamos pequenos equipamentos nas caixas um do lado do outro, não pude deixar de notar sua inquietude, era uma aflição.

-Por Deus, se continuar nessa velocidade vamos terminar do ano que vem!-Brinco sendo irônica.

-Ham?-Ele pergunta se despertando dos seus pensamentos-Estou lento demais?

-Ta brincando? Você tá parecendo a Rachel usando sua velocidade de vampira, tá muito agitado, mas está a 5 minutos colocando coisas na caixa errada!-Falo rindo e ele olha o que estava fazendo em seguida ele rir.

-Desculpa, é que eu tô meio aéreo, pensando em algumas coisas.-Ele fala.

-Bom, geralmente a melhor pessoa para aconselhar aqui é Allison, mas se precisar de alguma ajuda quem sabe eu não consigo ajudar?-Falo solidária.

-Obrigada Isa, eu...-Ela começa a dizer mas então somos surpreendidos com, Malee, Morgana, Orion e Killer entrando no local extremamente apressados.

-O que foi?-Bryan pergunta.

-Mas que caras são essas, viram fantasmas?-Rachel pergunta.

-Diretora, posso saber o que aconteceu? Não gosto de ver a senhora nesse estado de nervos?-James pergunta assutado.

-Bom, como a eu vou dizer isso...-Morgana fala aflita e pausadamente.

-TEM ANJOS NA ACADEMIA!- Malee deixa escapar.

-O que?-O perguntamos todos em uma só voz.

-Não pode ser! Porque estão aqui?-Bryan pegunta.

-Droga, me descobriram,eu sabia!-Falo e começo a me desesperar.

-Não, não te descobriram ainda!-Morgana fala.-Na verdade ainda estamos com tempo de tirar você daqui para sua proteção!

-Mas se eles não sabem dela, o que os trouxeram aqui?-Allison pergunta.

- Bom, um dos nossos foi até a casa de vocês para ver se raspava alguma energia de Isabel de lá, mas não achou nada, pra isso  usou poderes sem o bracelete, e calhou de alguns anjos estarem de passagem na cidade, e agora estão vindo pra cá porque sentiram a energia maligna na academia!-Malee conta.

-Que droga!-Rachel fala impaciente-Mas e agora o que faremos?

-Agora nós teremos que tirar você daqui o mais rápido possível!-Morgana fala.

-Isa e todos os outros já que se descobrirem quem mora lá não tem energia maligna, podem achar que estamos acobertando!-James fala.

-Exatamente professor, o regulamento é bem claro sobre a presença de anjos trasitarem pela academia e bem severo em relação aos demônios,!-Morgana

-Mas teremos todos que deixar aqui, pra onde vamos???-Pegunto preocupada.

-Precisa ser um lugar com isolador de magia, pra que fique mais segura!-Lucas fala.

-A minha casa!-Digo animada e tendo uma idéia.

-A sua casa?-Morgana faz uma cara engraçada-Não consigo pensar na possibilidade da sua família humana acolhendo seres como nós.

-Por que não? Meus pais entenderiam e além do mais, a casa está enfeitiçada, estaríamos todos seguros lá!

-Ela tem razão, pode ser que ajude a disfarçar a energia dela está com todos juntos e na casa dos humanos na qual esta enfeitiçada, isso pode despistar!-James concorda comigo.

-Tudo bem, então Rachel, Lucas e Rick podem ir até a casa de vocês e peguem as malas, eu tentarei comunicar seus pais enquanto estão á caminho!-Morgana fala dando ordens e Rachel sai com os meninos.

-E enquanto a vocês três, o que farão? Voltarão para o inferno?-Pegunto preocuoada.

-De forma alguma, não podemos voltar sem ordem do senhor das trevas, temos uma missão aqui e bom, foi um dos nossos que quase colocou ela em perigo, nós três ficaremos e tentaremos despistar os anjos que estão vindo!-Orion fala.

-Agora imagine se te pegassem? Jamais conseguiriamos executar nossa missão!-Malee fala e rir cheia de interesses.

-Não sei porque ainda me preocupo com vocês!-Falo e reviro os olhos, aguardando alguns minutos apenas o pessoal já estava de volta.

-Ja pegamos as coisas, vamos aproveitar que a entrada da academia está vazia!-Lucas fala.

-Achamos melhor todos nós irmos de moto, porque se algo der errado conseguimos nos separar e despistar com mais facilidade!-Rachel fala e concordamos.-Tudo bem pra você Allison?

-Ah claro...tudo!- ela diz, sabíamos que ela morria de medo, mas ainda sim topou.

-Então vamos partir pessoal!-Bryan fala firme.

-Tomem cuidado, avisarei quando estiver tudo limpo por aqui!-Morgana fala-O Bryan, a equipe está com você!

-Isso mesmo, mantenha a ordem de vocês no mundo dos humanos !-James.

-Pode deixar, eu cuidarei de todos!-Bryan fala convicto.

-Divirtão-se!-Malee solta rindo, como em até um momento como esse ela consegue fazer piadinhas sem graça?
Nos despedimos, e fomos para as motos,  coloco o capacete e sento na garupa de Bryan, Allison foi com Lucas, não sei se ela está surtando por está com ele ou por está em uma moto, ou os dois, e Rachel foi com Rick, eles dão partida e saímos muito rápido e como quem foge da academia, não podíamos nos dar o luxo de fingir está tudo bem....

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora