Bryan
-Pode apertar mais, eu aguento!-Lucas diz com os braços acorrentados na árvore no meio de um floresta.
-Ele tá Animadinho hoje né Bryan?- Rick fala rindo, o maior passatempo do Rick era nós provocar. Começo a rir para descontrair o momento que era difícil, foi rindo que conseguimos sobreviver a isso tudo quando era pra ser eu no lugar de Lucas, eu teria morrido mas ele não precisaria passar por isso.
-O que acharam da novata?Ela parece bem legal!-Lucas fala enquanto Rick e eu apertamos as correntes.
-Linda! E misteriosa!-Rick diz com um olhar malicioso.
-Ela é intrometida isso sim!- Falo furioso em lembrar de mais cedo.
-Ah para, não vai me dizer que ela não é uma tremenda de uma gostosa?-Rick rebate.
-Isso é, muito linda!Mas não é meu estilo!- Lucas fala.
-Oh claro, porque seu estilo são as populares que usam mimi saia.-Digo
-Talvez!-Ele rir-Gosto das populares sim, elas me perseguem!Mas acho que meu gosto vai além das que usam mini saia.-Ele parecia pensativo. O conhecendo bem, eu diria que ele está com alguém em mente.
-Falou o homem mais cobiçado da acadêmia!-Rick rir.
- Elas só ficam todas no seu pé porque não sabem que você é chato!-Falo rindo.
-Elas ficam no meu pé porque você Bryan, não dar atenção pra elas, poderia transar com a garota que quiser, mas aprece que ninguém aqui nesse lugar é suficiente pra você! Rick, as meninas só faltam se jogar na cara dele !-Lucas fala rindo mas com um tom de indignação.-E Rick tá nem ai, atira pra todos os lados.
-Chega né? Vocês são dois idiotas!-Reviro os olhos e terminei de prender Lucas.
-Ta legal, melhor a gente acabar logo com essa conversa porque já estou sentindo a Lua!-Ele diz e fecha os olhos forte e logo em seguida respira fundo.
-Força irmão!- Rick bate no ombro de Lucas, eu olho nas bolsas que trouxemos as correntes e procuro as facas, pego uma e dou uma para Rick.
Agora era só esperar, geralmente levava horas, quando se transformasse ele tentaria se soltar várias vezes, de 5 em 5 minutos Rick e eu tínhamos que fazer cortes pelo seu corpo para que o sangue saia, o sangue saia com uma cor preta, significava que estava envenenado, mas agora no meio desse sangue preto já saí um pouco de sangue vermelho,logo logo ele não iria precisar mais passar por isso.Quando um lobisomem está envenenado, sua irmã se multiplica por mim, então é arriscado que ele se solte.
Ficamos ali durante 4 horas, era doloroso ver Lucas assim, mas imagino que seja mais viver isso, quando ele foi se destransformando ele estava exausto e acabado, logo depois a gente sempre joga a água energizada com as ervas que a Allison nos dar para aliviar a dor e o processo de cura dele se intensifique mais um pouco. Soltamos ele e ele cai sobre nossos ombros, recolhemos tudo e fomos para casa.
-Você venceu amigo!Só mais um pouco!-Digo confiante e ele sorrir um pouco fraco.Ver eles assim era uma forma de me enfraquecer, sempre fui durão, tive que aprender cedo a ser assim, e não foi ninguém que me ensinou porque bem, nunca tive uma figura parterna já que meu pai sumiu no mundo assim que nasci. Meu nome é Bryan Colling. Vim de uma família de guardiões, morava com minha mãe e minhas 4 irmãs, a única família que eu tinha! Aos 10 anos eu saí para brincar na rua quando voltei, um anjo infeliz entrou em minha casa e fiz pior do que um demônio poderia fazer, ele ficou minha mãe e minhas irmãs a beber o seu sangue, eu consegui fugir,mais tarde quando voltei em casa, todas estavam mortas, gravei seu rosto em minha memória e jurei que um dia o pegaria.
Fui mandando para um orfanato onde morei lá por 6 anos e depois fugi, foi Quando conheci a acadêmia, no primeiro ano conheci Lucas, ele virou meu irmão para todas as horas, no segundo ano veio a princesa vampira e Rick, ano passado veio Allison. Cada um deles se tornou especial de maneira diferente pra mim, me sinto responsáveis por eles, talvez seja meu instinto de guardião,mas foi assim que fundamos nossa família. E agora veio Isabel!
Ela simplesmente foi uma incógnita pra mim quando eu descobri seu verdadeiro eu, a corrente energética que ela liberou foi uma corrente maligna, desde o primeiro dia eu vi que havia algo de diferente,e talvez estranho nela, mas de alguma forma isso não é um problema pra mim.
Se eu pudesse controlar a quem me ligar...
Isabel tem algo nela que meu espírito de guardião não sabe o que é, eu seria doido em ignorar que sua alma está condenada mas seu coração é leve. Mesmo em pouco tempo ela conseguiu me irritar de todas as formas, e nesse sentido o quanto eu consegui evita-la eu farei.-Você sabe que isso será uma trajetória perigosa proteger um ser que o inimigo dela tem a única forma de poder te matar né?-James pergunta enquanto Isabel se preparava para fazer o teste. Assim que eu descobri o que ela era eu contei ao professor James, ele é como eu, com certeza era o único que me ajudaria.
-Eu sei!-Falo serio-Eu não escolhi isso, mas acho que simplesmente posso não obdecer a ligação.
-Bryan, você simplesmente vai obedecer a ligação, não adianta, de um jeito ou de outro você vai acabar protegendo ela!-James explica.-Um guardião jamais consegue negar uma ligação.
-Eu sei que é meu dever, mas ela também vai recusar que eu esteja perto.
-Você ainda não entendeu!-James rir-A ligação só ocorre quando os seres sobrenaturais ja estão ligados um com o outro, emocionante!
- Emocionalmente?Tá brincando né?-Pegunto rindo.
-Não! Eu só disse emocionante,mas não disse qual tipo de relação!-James rir da minha cara, confesso que tinha ficado um pouco sem graça.-A ligação só ocorre quando as duas partes fazem laços afetivos, pode ser qualquer tipo de ligação emocional, até mesmo raiva,ou seja, você inconscientemente se importa com ela,e ela com você!
Tudo isso era o suficiente para que eu negasse tudo, não sei que tipo de sentimento ele imaginou mas não era verdade, nossa relação é família, e somente isso! Família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...