Escuto um grupo de jovens passando, olho pela janela e eles pareciam está se divertindo,ainda sonolenta eu procuro meu celular para ver a hora. 13:30! Olho ao meu redor certificando que não destruí nada de madrugada,depois do ocorrido eu tinha medo até de dormir
Escuto uma música vindo de lá de baixo.
Procuro uma roupa na minha mala e saío do quarto para tomar banho, abri a maçaneta devagar e caminho para o banheiro, quando eu ia abrir a porta, Bryan deu de cara comigo, fico segurando minha roupas nas mãos olhando para ele, acho que ele acabou de sair do banho, estava somente de short e sem camisa, a camisa estava em sua mão, ele fica parado na frente da porta me encarando,a curiosidade para saber até onde a tatuagem dele ia me levou de uma forma pensada e indiscreta olhar pelo corpo dele,seu braço esquerdo era todo tatuado e tinha uma tatuagem que eu não havia reparado perto de seu pescoço, nenhum dos dois fala nada, seu olhar era um tanto intimidador. Depois de alguns segundos ele joga sua camisa por cima dos ombros, eu dou espaço e ele passa. Entro no banheiro e fecho a porta, ele me deixava tensa e sem ar, tiro minha roupa e começo a tomar um banho.De banho já tomado e com outra roupa eu ia caminhando para o quarto quando escuto sons de risadas vindo lá de baixo, olho para baixo curiosa e eles pareciam está se divertindo. A tentação de descer estava muito grande, sinto cheiro de comida, meu estômago ronca,talvez se eu for lá em baixo buscar alguma coisa para comer...
Desço as escadas e logo vejo Rick e Rachel jogando vídeo game e na cozinha estavam Allison e Lucas sentados no balcão comendo.-Ah olha você aí, pode almoçar com a gente se quiser!-Allison diz assim que percebeu minha presença, Rachel e Rick olham para mim e depois voltam o que estavam fazendo.
-É...-Gaguejo-Obrigada!-Agradeço indo na direção deles e logo em seguida pegando um prato.
- Espero que goste, Rick fez hoje!- Lucas diz.
-Você está bem?-Pegunto- Você sabe...por causa da transformação.
-Estou bem sim-Lucas responde e sorrir- Eu já sou acostumado, em breve não vou precisar me transformar se não quiser.
-Eu imagino que seja difícil- falo demostrando compaixão.
-Minha natureza me fez capa de suportar isso, mesmo que seja uma tortura!-Diz orgulhoso- Se eu tenho esse dom, é porque sou capaz de carregar ele, entende?-Diz largando o garfo.
-Não sei muito, eu...eu não sei ser uma bruxa-Falo e abaixo a cabeça.
-Quando você usa seus poderes, é como se o universo estivesse todo conectado a você, você deve saber disso!-Allison fala com um brilho nos olhos- Você sabe não é?
-Ah claro...sei-Minto sobre o assunto, eu não fazia ideia de nada disso, nada que sentia, a primeira e única vez que manifestei poder eu quase matei alguém e eu nem sei como.
-De todos nós aqui, é bom você escutar ela, ela é o cérebro da nossa casa!-Lucas fala apontando para Allison, vejo seu rosto corar- Bruxos são conhecidos por sua extrema inteligência, enquanto você ainda está aprendendo a lidar com isso, te aconselho a seguir as orientações da Allison.
-Eu irei seguir-Digo olhando para ela e dou um sorriso fraco.
-Ja conferiu a tabela Bryan?-Rick Pergunta quando Bryan desce as escadas- Pessei seu Record!-ele rir.
- Mais tarde vamos ver quem vai ser o vencedor!- Bryan desafia e vem na nossa direção na cozinha.- E aí Lucas? Se sente bem?-É incrível a forma que ele realmente não gostava de mim!Mas tudo bem eu também não gostava dele!
-Está tudo certo!-Lucas sorrir, só então eu olho para dentro das mangas da blusa de Lucas e reparo que tem faixas em seus braços inteiro, isso seriam resquícios da transformação dele?-Eu acabei, pode me ajudar a ir para o sofá?-Ele Pergunta e Bryan se posicionar para que Lucas se apoia nele, então os dois vão para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...