Meu despertador toca, eu havia me esquecido que hoje ainda tem mais um dia de aula, abro meus olhos ainda um pouco exausta e olho para o meu lado, Bryan não estava, sinceramente não me lembro da hora em que ele saiu, mas acho que foi no momento em que eu ainda dormia recuperando todas as minhas energias. Me levanto da cama e coloco uma blusa que estava jogada pelo quarto, em seguida separo uma roupa e vou para o banheiro tomar o meu banho, enquanto isso escutava a movimentação lá em baixo, creio que todos já estavam de aprontando para a aula.
Pego meus livros, amarro minhas botas e desço.-Bom dia pessoal!-Falo enquanto descia as escadas.
-Bom dia!- Lucas fala passando por mim.
-Bom dia gata!-Rick responder parece esta a procura de alguma coisa pelo chão. Allison bebia um suco e Rachel passava batom, olho ao redor para ver se eu achava Bryan mas ele não estava.
-Ele não está aqui, ele saiu bem cedo!-Rachel diz, parecia ter lido meus pensamentos.
-Oh, entendi!-Falo pensativa, aonde ele teria ido tão cedo assim?
-Podemos ir?-Allison fala.
-So mais um segundo,eu perdi a chave da minha moto!-Rick fala olhando pra Allison- Será que você não poderia usar um pouco de magia e achar minha chave?
-Se liga mané, ela é uma bruxa não um rastreador!-Lucas diz e dar um leve tapa no pescoço de Rick.
-Se você prestasse mais atenção, lembraria que deixou sua chave na bancada da cozinha!-Rachel diz.
-Serio?É por isso que você é minha preferida!-Ele fala e aperta as bochechas de Rachel que revira os olhos.
-Nunca mais faça isso!-Rachel diz impaciente, ele corre e pega a chave.
-Agora podemos ir!-Diz, nós saímos de casa e fomos para a academia, assim que estávamos na porta de entrada da academia vejo Bryan estacionando a moto.
-Ah olha ele ali!-Rachel fala, antes de entrar nós paramos e o esperamos, um pouquinho ofegante, parece que teve pressa de chegar, ele endireita sua jaqueta E vem em nossa direção, assim que estava bem próximo e eu pudesse falar alguma coisa, Bryan me beijou, foi um Beijo rápido mas foi o suficiente para que eu ficasse supresa, o pessoal e todos que estavam passando ali na hora também.
-Oh, okay!-Rachel fala rindo, tenho certeza que meu rosto corou na hora, não estava esperando por isso, e acho que as pessoas ao redor também não, me faltou um pouco de palavras e fôlego também, mas ele começa a falar
-Eai gente!-Diz.
-Oi pra você também!-Lucas fala rindo.
-Eu espera um Beijo de comprimento também!-Rick brinca.
- Desculpa não está lá quando você acordou, eu precisei ir cedo na oficina arrumar uma coisa na moto porque vou viajar com ela hoje!-Ele sussura só para mim.
-Viajar?-Pegunto confusa.
-Sim, mas depois falamos sobre isso!-Ele diz e pega na minha mão.
-Sera que podemos entrar ou os pombinhos apaixonados vão querer perder a aula?-Rachel fala.
-Eu não posso perder, breve teremos testes e a aula de hoje é muito importante!-Allison fala
-Ninguem vai perder aula aqui heim, vamos entrar!-Falo, Bryan e eu ainda de mãos dadas entramos junto com todos na academia em direção a aula. Confesso que foi um tanto... esquisto, as pessoas olhavam pra nós dois e não paravam de olhar, as meninas cochichavam e me olhavam com raiva, talvez estivessem todos estranhando Bryan aparecer assim comigo já que ele tem o histórico de ser lindo e empegavel na academia, e bom...logo eu? A novata esquisita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...