Capítulo 61

1.5K 118 31
                                    

-Nós vamos treinar, não confiamos em vocês para está perto!-Bryan os enfrenta.

-Ah claro guardião!-Orion revira os olhos.- Melhor a gente do que os outros que estão nesse colégio também de olho na protegida de vocês!

-Anda, a princesa vampira aí, faço o teste logo!-Malee diz e estica o braço para Rachel, como eles adivinharam que queríamos sentir a energia deles

-Como sabem que planejavamos isso?-Lucas interrompe.

-Vocês são tão óbvios, sério que seres da natureza são uma raça absoluta?Que sem potencial!-Malee revira os olhos

-Vai, sente nossa energia, só se lembrem que antes a gente do que a real ameaça, meros sobrenaturais!-Orion questiona.

-Bryan é melhor que ela vá, não podemos nos dar o luxo de rejeitar que seja fácil assim!-Allison diz olhando para Bryan, se Bryan fosse um bom líder ele ouviria os conselhos de sua bruxa, Bryan olha pra mim e depois olha para o pessoal que esperava sua resposta.

-Tudo bem, Rachel faça! Vamos acaba logo com isso!-Bryan ordena, todos concordam e os três surgidos das trevas sempre sorriam, Rachel vai até eles e ambos tiram as jóias enfeitiçadas e primeiro toca em Malee rapidamente, no momento vimos o corpo de Malee se esfalece por segundos, mas nada que a prejudicasse, em seguida ela toca em Killer e depois Orion, o mesmo acontece com os dois.

-Estão limpos, por mais que a energia deles sejam muito carregadas, eles conseguem passar um pouco mais despercebidos em seus reais interesses, ao menos que tenha algo que eu não consiga sentir!-Rachel fala e eles começam a colocar sua s joias novamente.

-Não!-Orion diz forte- Já deixamos claro nossos interesses aqui na academia, não questione a vontade do nosso senhor!

-O seu senhor!-Digo firme.

-Não rejeite suas raízes, no fundo, se sente mais representada com a gente aqui na academia!-Malee.

-Então, podemos ir nesse treinamento divertido de vocês?-Orion fala.

-Acho que não temos muitas escolhas, mas não façam nada que se arrependam depois!-Rick diz e eles se animam.

Eu e as meninas passamos na frente em direção a parte mais afastada da academia, Allison e Rachel também se acostumavam com a ideia desses três atrás de nós, quando sabíamos já estar afastados o suficiente e em um espaço grande decidimos começar a treinar, os três demônios estavam sentados no gramado a espreita

-Ignorem os três, eles são marionetes do senhor deles!- Bryan fala para mim.

-Não podemos dar mole, não posso deixar um pouquinho se quer da minha energia vazar pra eles!-Digo e observo se estava tudo certo com meu bracelete.-Eu acho até melhor não treinar hoje, vão vocês,eu vou ficar aqui!-Digo.

-Tem certeza disso? Está protegida!-Bryan fala.

-Tenho sim, ficarei aqui olhando vocês!-Digo.

-Sendo assim eu também acho que fico!-Allison fala.

-De jeito nenhum, toda oportunidade de fugir você vai heim!Pode vindo, vai ser divertido!-Lucas fala e a puxa segurando em sua mão.

-Vai lá!-Digo e sorrio para ele, realmente estava tudo bem não usar poderes hoje, ele me beija sinto também como uma forma de dizer aos três nós gramado que ele tinha o domínio da situação, em seguida eu saio e vou pera perto deles.

-Passamos meses te preocurando enquanto você apenas brincava de casinha com esses 5, temos que confessar que alguns de vocês tem estilo!-Orion fala.

-A gente é o motivo de não querer se divertir com esses aí?Sério?-Pegunta Malee.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora