O final de semana passou bem rápido, Allison e Rachel fizeram questão de está perto de mim cada segundo do final de semana, eu acho que elas estavam com medo que eu surtasse ou entrasse em crise existencial novamente por ser um...bom, demônio!
Eu ainda não estou bem com isso, ainda me sinto esquisita e angustiada com essa descoberta, mas eu prometi pra eu mesma que tentaria passar por cima desse GRANDE problema. Acordamos todos, cada um tomou seu café da manhã no seu tempo e os meninos saíram na frente de moto e logo atrás estávamos nós de carro, e bem... não sei muito bem o que eu aprenderia hoje já que não teria mais aula de conjurações. Assim que chegamos, nós descemos do carro, os meninos já tinham chego alguns segundos antes então eles conversam e riam entre eles perto de suas motos mas percebo que Bryan não estava mais lá.-Nem ferrando, Tenebrys e Lumyna me dão medo!-Escuto Rick dizer assim que nos aproximamos deles.
-Tinham que está falando de mulher, normal!-Rachel diz revirando os olhos e se escorando na moto ao lado de Lucas.
-Não estávamos falando de qualquer mulher, estávamos falando das irmãs sinistras!-Rick diz.
-Elas são tão... tão...-Allison tenta dizer mas não consegue.
-Medonhas?-Sugiro e Alisson concorda.-Minha experiência com elas não foi muito amigável.
-Mas porque falam delas?-Rachel pergunta.
-Porque digamos que Lumyna parece interessada no nosso príncipe loiro aqui!-Rick diz rindo e coloca a mão no ombros de Lucas que sorrir meio sem graça, eu olho ao redor a procura de Bryan e ele não estava, estranho... nós saímos de casa no mesmo momento.
-Credo!-Rachel faka- Você quer ficar com ela?
-E porque não?Elas são bem gatas!-Rick rebate, olho para Allison e ela estava quieta apenas ouvia a conversa, na verdade e discursão porque Rachel e Rick eram os mais falantes.
-Eu preciso ir para a aula de conjuração, tchau gente!-Allison diz meio tímida e sai, o que será que dá nela heim?Toda vez que alguém fala coisas relacionadas a beijar, transar ou qualquer outro tipo de coisas assim, ela sempre fica tímida.
-Gente cadê o Bryan? Porque ele não está aqui?-Pegunto.
-Ah ele já foi pra aula, essa é a aula favorita dele!-Lucas fala.
-E vocês não vão?-Pegunto.
-Vamos sim, e você também!-Rachel diz e aponta para mim.
-A diretora disse para gente que queria que você tivesse a mesma aula que a gente, já que que você não teria conjurações mais.-Rick explica.
-E eu posso saber que aula é essa?-Pegunto curiosa.
-Nós vamos treinar!-Lucas respode.
-Ue?Mas treinamento místico não é só as quartas?-Digo confusa
-Oh não vamos treinar no simulador hoje, não usaremos os poderes!-Rachel fala com um olhar travesso.
-Nós vamos aprender a lutar!-Lucas diz e meus olhos na hora se arregalam, eu não sabia lutar nada! E sem usar os poderes ainda, eu teria que me virar!
-Vem, vamos para a Arena!-Rachel segura em minha mão e me puxa com os meninos para dentro da academia.Esse lugar não poderia me surpreender mais, quando eu achei já conhecia todos os cantos desse lugar, eu me vi no sub-solo, dentro da academia, havia uma escada que foi imperceptível por dias para mim, era uma escada que levava a gente para a parte de baixo da Academia e logo no início tinha uma porta, atrás dessa porta tinha o mundo subterrâneo mais inacreditável que eu vi na vida, tinham vários locais para as pessoas lutarem, tinham barras e sacos para socar, pude ver que no canto da sala em algumas espécies de "vitrines" tinham algumas armas diferentes, desde bastão até uma quantidade obsurda de adagas e outras armas que eu não conheço, por fim no meio do enorme local meio escuro tinha um ringue enorme e duas pessoas lutando nele, ao redor vários outros alunos gritando e assitando a luta.
-Quem está lutando?-Pegunto tentando ver quem eram as pessoas, no exato momento que eu disse um homem ruivo é arremessado para fora do ringue e bate com as costas na coluna que eu estava ao lado a coluna quebrou um pouco, mas no mesmo segundo ele limpa sua roupa e sai correndo para o ringue de novo-Oh meu Deus!-Digo apavorada, eu posso jurar que eu ouvi ossos se quebrando.
- Bryan não tem jeito!-Rachel diz olhando para o ringue, só assim eu consegui entender que era Bryan que estava lá e ele que havia arremessado o ruivo longe.
-Aposto 10 dólares que Bryan vai arremessar o Scott mais uma vez!-Rick fala firme, ele estava determinado a ganhar a aposta.
-Eu podia jurar que eu ouvi todos os ossos do corpo desse menino se quebrarem!-Falo assutada.
-Relaxa eles estão apenas se divertindo, esse que está lutando com o Bryan se chama Scott, ele é o segundo melhor guardião da academia!-Rachel explica.
-E quem é o melhor?-Peguntei.
-Começa com Bry e termina com an!-Lucas diz de divertindo de seu trocadilho. Mas realmente Bryan era muito bom, era incrível a forma como ele era forte e habilidoso, acho que fazia parte do poder dele.
-MUITO BEM MOCINHAS DO RINGUE, ACABOU O RECREIO!-A voz potente de James invadiu todo o espaço, no mesmo segundo a luta parou e e gritaria também.-Todo mundo aquecendo! E quem precisa usar os vestiário, tem 5 minutos!-Ele fala, na hora houve uma movimentação sem igual, havia pelo menos uns 40, alunos,a maioria da turma eram homens, apenas uma pequena parte eram mulheres. Rachel pega uma roupa no armário da sala para mim, e bom ...era bem confortável e menos colada do que a da sala de simulação, faço um rabo de cavalo em meu cabelo e Rachel também faz no dela, assim que saio do vestiário, Rick e Lucas estavam perto da vitrine mechendo nas armas, me parecem que eles estavam escolhendo, nós fomos para psreto deles e Rachel começou a procurar uma também.Olho para frente e vejo Bryan saindo do ringue, de uma forma bem diferente ele ficava ainda mais atraente com sei corpo suado e essa cara de bravo que ele tinha, ele vem em nossa direção enquanto o pessoal escolhia o que iria usar, me senti um pouco intimidada com toda pressão do sei olhar sobre mim.
- Você me deve 10 dólares!-Rick reclama olhando para Bryan.
-Porque eu devo?-Bryan pergunta.
-Você que me deve!-Lucas diz rindo.
-Porque você deveria ter jogando Scott longe novamente, aí preciso de 10 dólares para dar pra o Lucas!-Rico fala de uma forma engraçada que quase não entendemos a sua matemática. Olho confusa para Bryan que me olhava de volta mas no segundo que olhamos o professor James para ao meu lado.
-Como vai Isabel?-Ele pergunta.
-Bem, eu acho!-Respondo pensativa.
-Professor o que faremos com Isabel?Ela não pode tocar em ninguém que não seja a gente aqui?-Rachel pergunta, eu havia me esquecido dessa questão.
-Droga! Ela tá certa!-Bryan diz.
-A pulseira ainda não está pronta, Morgana disse que demora, o que faremos?-Lucas pergunta segurando uma barra de ferro na mão.
-Luvas! Isabel usa luvas de luta, ninguém vai desconfiar porque é normal, e ela terá que lutar só com vocês até ter a pulseira!-Rick soluciona o problema.-Não deixem ninguém tocar nela!
-Tudo bem, eu fico com Isabel hoje!-Rachel diz.
-Tudo bem Bryan?-James pergunta olhando firme para ele
-Sim!-Bryan responde.
-Otimo, então vamos treinar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...