Capítulo 31

2.3K 222 15
                                    

No dia seguinte era sexta, as sextas os alunos eram livres para ter as aulas de suas escolhas, é o que eles chamam de monitoria, você poderia treinar aonde quiser na academia, ou fazer aulas extras, essas coisas...e bom, hoje eu acordei meio disposta, precisava tentar uma coisa, desde o dia do simulador eu fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação ao que eu consigo fazer e hoje é o dia de tentar!

-Pra onde vamos hoje? Vamos pra arena?-Rick pergunta se jogando no sofá da sala ao lado de Bryan que mexia no seu celular, Allison lia um livro na bancada e Rachel bebia uma bolsa de sangue no sofá ao lado dos meninos.

-Eu quera mas não dar!-Lucas desce as escadas e passa por mim, ele segurava alguns livros e vai em direção a Allison-Ai você está aí, eu preciso de ajuda por favor!-Lucas se senta aí lado de Allison que franze a sobrancelha.

-O que tá rolando?-Rachel pergunta.

-Eu fiquei sabendo que daqui uns dias semanas vai tera uma prova, eu tô precisando de ajuda da Allison!-Lucas olha para ela.

-Que? de jeito nenhum, não sou boa falando muito, vocês sabem!-Ela fecha o livro dela e se levanta apavorada.

-Porfavor Allison, você é minha amiga ou não é?-Suolica Lucas e pega na mão dela, vejo Allison desconcertar rapidamente de uma forma muito engraçada- Por favozinho!

-Ai tá!-Ela finalmente aceita-Mas aqui não, precisamos de um lugar mais silencioso.

-Você que manda!-Lucas confirma e começa a pegar os livros-No meu quarto?-Sugere.

-QUE?-Allison arregala os olhos e começamos a rir,por incrível que pareça Lucas pareceu inocente.

-Oh não me entenda mal, eu só...-Ele tenta se explicar.

-Na biblioteca Lucas!-Ela adiverte de uma forma engraçada.

-Claro!-Ele responde sem graça, os dois estavam bem constrangidos.

-Eu vou também, a minha nota do Ethan semestre passado não foi muito boa!-Rick diz e se levanta do sofá.

-Eu me recuso, sabe que eu odeio a biblioteca, estudem por mim, vou arrumar outros planos!-,Rachel fala.

-Ta legal... estão vamos, eu acho!-Allison diz confusa.-Mas de moto não!

-Pode emprestar o carro por favor?-Lucas pergunta olhando para a Rachel.

-Eu empresto o carro pra vocês, mas alguém vai ter que deixar a moto!- Rachel implanta sua condição.

-Tudo bem, mas toma cuidado com ela, troquei os aros ontem!-Lucas diz com dó entregando a chave nas mãos de Rachel, em seguida eles se despedem e saeem restando apenas eu, Rachel e Bryan.

Sigo para a cozinha para preparar algo para comer antes de sair no meu objetivo, rapidamente faço um suco de laranja e algumas torradas. A minha inquietação não passou despercebido logo Bryan veio até mim e se sentou no balcão ao meu lado.

-O que tá pegando?-Pegunto.

-Eu só estou com uma coisa em mente!-Digo e passo minha mão no bracelete certificando com os olhos de que a pedra ainda estava branca.

-Ainda tem a ver com quarta né?-Sugere.

-Sim, eu fiquei bem pensativa, eu preciso tentar algo!- digo firme, ele parecia prestar atenção na minha fala.

-Nada que eu disser pra você deixar pra lá vai adiantar né?

-Nada!

-Então vamos voltar no simulador, James deve está por lá hoje!-Sugere.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora