Foi o final de semana mais longo da minha vida! Principalmente porque eu escolhi ficar ele inteiro no quarto, sempre que conseguia eu escolhia o momento em que ninguém estivesse em casa ou dormindo para ir buscar algo pra comer, pra mim era mais fácil não encontrar com eles, só assim não seria cheia de perguntas ou me sentiria menos inválida e perdida, mas hoje já era segunda-feira e segundo o cronograma que recebi, minhas aulas começariam hoje,acordei mais cedo que todo mundo para tomar banho e já de banho tomado eu me visto, uso qualquer coisa, meu objetivo não é chamar a atenção, queria era passar o máximo despercebida o possível, eu olho para baixo da porta e vejo uma sombra do outro lado, fico em silêncio para ver o que estava acontecendo, acho que alguém iria me chamar.
-Acha que ela vai pra aula?-Escuto Allison dizer por trás da porta.
-Não sei...ela ficou dentro do quarto o final de semana inteiro!-Lucas.
-Deixem ela, ela passou o final de semana inteiro dentro do quarto, se ela quisesse mesmo ir com a gente ela não teria se escondido!-A voz inconfundível de Bryan passa rápido e logo depois escuto os passos descendo as escadas, chego mais perto da porta para tentar ouvir eles indo embora, escuro a porta se batendo e depois os automóveis saindo.
pego o material que Morgana me deu e desço, todos já tinham ido pra aula, era melhor assim!Sem vontade alguma eu saio da casa,as motos e o carro não estavam mais lá,vejo alguns alunos indo em direção a acadêmia, alguns a pé, outros desde bicicletas a conversíveis, ando quieta para não chamar a atenção, eu havia me esquecido que esse lugar é enorme e o caminho até a academia não era tão perto! Minutos depois eu já estava na entrada. Respiro fundo e penso em em desistir, a academia é muito grande, a reitora não iria saber que eu não compareci. Sim eu pareço tão covarde,mas quando se está no meu lugar e passando pelo o que eu estou passando, o medo se torna uma coisa constante, eu não sou assim, fecho os olhos por alguns segundos, controlo minha respiração, dou o primeiro passo para dentro, mas o que eu me esqueci é fica impossível enxerga de olhos fechados, esbarro em alguém,meus livros vão ao chão e só assim eu abri meus olhos.
- Olha por onde você anda!-Diz uma voz feminina, meu olhar estava para o chão porque observava meu material, então vejo dois pares de pés um feminino e um masculino, ambos usavam roupas brancas,fui levantando meus olhos até dar de cara com dois rostos magníficos, eram lindíssimos, eles tinham pele cara,e a sensação era como se estivessem vendo minha alma. O homem tinham olhos azuis e um cabelo loiro com alguns cachos e a mulher também tinha olhos azuis e um cabelo enorme loiro, o loiro mais lindo que eu já vi na vida! Perco as palavras quando os vejos, seus olhares tinham um brilho diferente.
-Eu...-Gaguejo tentando falar, mas as palavras sumiram, estava encantada e presa nos olhos deles.
- Pois é né Angela, Acho que você tá doida pra estudar aqui né, deve ser um saco lá no você sabe onde!- Rachel aparece como um passe de mágica ao meu lado e me defende.
-oh você!-A menina loira faz uma cara de nojo.
-Pois é né, eu!-Rachel diz-Queria dizer que estou com saudades mas como eu não gosto de você, eu não ligo!-Rachel diz, as duas começam a falar coisas mas eu quase não consegui prestar atenção.
- Não foi de propósito não é Isa?-Rachel diz olhando pra mim com uma cara Esquisita e colocando a mão em meu ombro.
-É...-Gaguejo ainda olhando para os dois,algo neles faziam com que eu me prendesse a beleza deles.
-É melhor você controlar sua amiguinha, Alteza!- o Rapaz diz com um olhar ameaçador e malicioso.
-Mas é claro!-Diz Rachel e os dois passam por nós duas, assim que eles saem era como se um peso saísse de mim, pisco voltando ao normal. Tá bom, isso foi esquisito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...