Capítulo 59

1.5K 151 25
                                    

Aflita eu caminho para a sala da diretora, estava com um pouco de merdo e desconfiada na verdade, a academia estava um completo silêncio, acho que todas os alunos estavam em aula, foi então eu vi a diretora Morgana no salão principal passando conversando com alguns professores em direção a saída da academia, o que foi entranho pois se ela me mandou chamar, era pra está na sala dela...Olho para minha frente lá no canto da pilastra tinha um garoto com olhos profundos e um sorriso maléfico.

-Não foi a diretora que mandou me chamar não é mesmo?-Pegunto olhando pra ele, então em seguida ele concorda com a cabeça e não tinha mais ninguém alí, então eu entro no primeiro corredor com jogo de escadas que eu vi e saio correndo, corro o mais rápido que eu consigo, era difícil quando sabia está sendo perseguida, péssimo momento para não ter ninguém andando pelos corredores, saio em um lugar com muitos corredores, tenho certeza nunca ter vindo aqui antes, vejo uma porta e decido entrar, era grande e de ferro, quando entro me parecia uma espécie de refeitório, acho que é para os funcionários da acadêmia, assim que eu entro ofegante dou de cara com um outro rapaz, e era ele...o rapaz que eu encontrei mais cedo, ele bloqueava a passagem. Ele tinha um olhar fundo, seu cabelo era preto e ele tinha alguns piercings, sua sobrancelha bem grossa, seu corpo era alto e sua pele muito clara, tenho certeza que nunca o vi antes de hoje

-Quem é você?-Pegunto ofegante esbarrando nas mesas e cadeiras.-O que quer comigo?

-A pergunta exata é quem somos nós!-Ele diz e de trás dele sugere mais duas pessoas, uma delas era uma menina, era linda, sua pele era negra e seus cabelos eram cacheados e volumosos, e o outro menino era loiro com olheiras bem marcadas, era exatamente o menino do corredor.

-Foda-se vocês!-Digo e parto para cima deles começando a lutar no soco com eles, eles eram muito habilidosos, normais não eram, mas eu não consegui identificar ainda o que eram, e porque me queriam.
O loiro vem para cima de mim mas eu dou um golpe com minha penas que faz ele ir pra longe, em seguida os outros dois vem e conseguem me golpear mas logo eu me ergo, e eles também, eles eram extremamente fortes!

-Aaah!-Digo ao ser arremessada as mesas.- Vocês mexeram com a pessoa errada não estou em um bom dia!-Digo entre dentes e uso meus poderes neles que são jogados longe, então quando eles se levantam nós quatro pulamos o mais alto que podemos para atacar um ao outros mas então eu toco neles com uma carga de poder e eu vejo, vejo dentro de seus olhos aprisionados como eu, os rostos demonicos, não pode ser....

-Demonios!-Digo quando caio no chão, então logo em seguida o pessoal entra no local e imobiliza os três seres malignos na minha frente enquanto eu estava em choque.

-Isa, o que aconteceu, quem são eles?-Allison pergunta chegando até mim e conferindo se eu estava bem.

-São demônios!-Digo ainda em choque.

-O que?-Bryan pergunta segurando o menino de cabelo preto que ria.-Mas isso não é possível!

-O que está acontecendo aqui!?-Morgana pergunta entrando na sala junto com o professor James.-Quem são vocês?

-Diretora, seus alunos não tem modos, aí invés de apertar a mão e pergunta o nome, eles preferem apertar o pescoço!-A menina diz rindo e Rachel a aperta mais forte.

-Perdoe a forma de chegar, não temos o costume de nos apresentar!- o menino de cabelo preto fala -Eu sou Orion, aquele ali é o Killer e essa gracinha aqui é a Malee!

-Diretora, Isabel disse que são demônios!- Bryan fala

-O que! Mas como?-Ela pegunta confusa-Porque estão aqui?

-Nós viemos por causa dela!- a tal Malee diz a aponta para mim. Todos arregalam os olhos.

-Vamos todos para minha sala, tragam eles!-Morgana diz firme, ela me parecia nervosa, mas manteve sua postura, saímos dali e fomos todos para sala dela.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora