Capítulo 17

2.6K 286 66
                                    

Meus olhos foram abrindo aos poucos por conta da luz que e passava pela janela.
Quando estavam completamente abertos veio na minha mente que era hoje, talvez hoje eu teria resposta para as questões que me aflinge, como saber o que sou e qual o motivo de estar no mundo.
Vou até o banheiro, tomar banho e escovo os dentes, quando eu ia descendo as escadas vejo Bryan na cozinha bebendo um copo de suco.

-Bom dia!- digo e me sento na bancada de frente a ele, eu queria o momento exato para confronta-lo

-Bom dia!-Ele respode e bebe o seu suco.

-Cade o pessoal?-Pegunto.

-Eles chegaram de madrugada, tomaram um banho, dormiram um pouco e voltaram para a academia para terminar o templo-Explica.

-Eles devem está exaustos!- digo preocupada, ele não responde, somente para de beber o suco dele e pega o celular.
Eu queria perguntar sobre a ligação para ele mas me faltava ânimo, Não sei o que me aflingia mais.

-Come alguma coisa rápido, o templo já está pronto-Ele diz guardando seu celular, porque sempre tão grosso e seco?
Ele vai em direção a escada e sobe para seu quarto, reviro os olhos de raiva, Bryan me irritava, já em tão pouco tempo.
Vou para trás do balcão e começo a preparar algo para comer, peguei suco e torradas, feito isso começo a comer, pego meu celular enquanto como e penso em ligar para meus pai, era apenas apertar uma tecla e eu teria contato com eles, mas o medo e a vergonha me fizeram desistir e cancelar a ligação.

-Vamos logo!-Bryan diz descendo as escadas ajeitando sua jaqueta preta.

-Aaah que susto!-Digo brava, eu havia tomada um susto daqueles, que ódio!

-Desculpa, mas agora vamos!-Fala desinteressado.

-Eu ainda não terminei, falta uma torrada!-Digo cruzando os braços.

-O tempo que você está levando para resmungar você devia está comendo essa última torrada para a gente ir logo!-Ele diz cruzando os braços. Oohh que raiva dele!

-Acontece que agora eu não quero mais!-Ergo o nariz e saio de trás do balcão e passo por ele indo em direção a porta.

-Não vá na frente!-Ele ordena furioso.

-Eu por acaso eu preciso de segurança?-Pego na maçaneta, ele suspira e revira os olhos.

-Tem razão...se alguma sombra te pegar no caminho porque quer ir a pé, eu vou deixar!Além do mais, pode ir na frente, você não sabe o caminho mesmo!- ele rir debochando da minha cara, ótimo, ele venceu!Eu realmente não sabia o caminho. Olho para ele furiosa, ele passa por mim e não olha na minha cara, que raiva dele!Caminho logo atrás dele,subimos na moto e fomos, me certifiquei de está bem longe dele. A Academia estava vazia, por ser um feriado humano, os alunos visitam a cidade ou fazem qualquer outra coisa por aí! Era bem esquisito ver a academia sem ninguém, o local ficava ainda maior assim.
Quando já estávamos dentro,subimos as escadarias e fomos em direção ao lado oposto da sala da diretora Morgana. Na ponta esquerda era a sala dela, no outro lado virando para direita, no final do corredor Rachel e Rick saem da sala conversando e assim que nos ver eles olham para a gente. Só podia ser ali.

-E essas caras?-Rachel Pergunta.

-Ela é irritante!-Bryan diz furioso e passa para perto da porta.

-Eu?-Pegunto abismada- Só me faltava essa!- cruzo os braços.

-Calma né gente?-Rick diz tentando acalmar a situação.

- É, escutem o Rick, temos uma coisa muito importante para fazer agora, não temos tempo para brigas!-Rachel diz.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora