Capítulo 39

1.9K 206 24
                                    

- Porque essas caras?-Pegunto fingindo naturalidade- Não me surpreende, afinal vocês sabem muito bem o que eu sou!
Desapontada mas conformada eu me encolhi, Allison ameça falar algo, mas não diz nada, talvez ela tenha percebido que era em vão me consolar. Minutos depois a aula terminou, me sobrou apenas explicar a Morgana o que eu realmente tinha visto, confeso que curei da minha dor bem rápido, e o conformismo para lidar com minha singularidade estava bem maior.

- Desculpa interromper meninas, mas vocês vão para casa agora?- Rick pegunta chegando até nós.

-Oh vamos sim!Eu estou morrendo de fome!-Rachel reclama, nos despedimos da diretora e fomos para casa, Allison e Rachel foram o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, não prestei muita atenção e foi assim até chegar em casa.

-O poder da pedra angular do oráculos me deixou elétrica e com muita fome, parece que eu injetei O+ na minha veia!-Rachel fala enquanto entramos em casa ela vai direto para a cozinha

-Acontece que por muito pouco eu não virei uma mulher louca que apareceu pra mim!- Rick reclama e vai atrás de Rachel.

-EU ACHO QUE MEU OUVIDO TA TAMPADO!- grita Lucas colocando as duas mãos no ouvido, começamos a rir todos pois claramente esse era um efeito colateral que ela disse  possivelmente os lobos ficam.

-Você pode falar mais alto!-Bryan rir colocando a mão nas costas dele.

-QUE?-Lucas grita arrancando nossas gargalhadas.

-VOCÊ ESTÁ GRITANDO!-Bryan respondeu chegando mais perto de seus ouvidos.

-OH SIM, ESTOU GRITANDO? DESCULPA É QUE NÃO ESTOU OUVINDO MUITO BEM!-Lucas aponta para as orelha- ALLISON NÃO PODE ME ARRUMAR UM FEITIÇO PRA ISSO NÃO?

-Porfavor, não sabemos quanto tempo ele vai ficar assim!-Bryan se joga no sofá.

-Uma vez eu acho que li algo sobre, posso pingar uma gostas do tônico De salgueiro negro que aprendi, talvez sirva!-Allison responde.

-Pode fazer o tônico?- Pegunto.

-Posso sim, só preciso procurar as folhas e faço!-Ela diz.

-GENTE, PORQUE VOCÊS ESTÃO TÃO QUIETOS?- Lucas

-LUCAS AMIGO, VÁ PARA SEU QUARTO E DEITA LÁ, DAQUI A POUCO ALLISON VAI LEVAR ALGO PRA SEUS OUVIDOS!- Bryan diz no mesmo tom que Lucas para que ele ouvisse.

-AH SIM, OBRIGADA!- ele agradeceu e subiu as escadas, Bryan sem demora subiu também.

-Não tem nada que não saiba resolver?-Pegunto observando Allison indo em direção a cozinha onde Rick mexia no fogão, Rachel bebia uma bolsa.

-Tem coisas que não consigo resolver!- Ela fala pensativa, já a conhecia o suficiente para saber que se referia ao seu amor platônico pelo nosso lobinho com problemas de audição lá em cima.

-O negócio é saber resolver as coisas!-Rick diz enquanto fazia algo pra comer.

-Oh, igual vocês resolvendo os problemas de vocês ontem?-Rachel rebate.

-Uuuh!- digo tentando disfarçar o fora que ele levou

-Vocês são tão ingratas mesmo né?- Rick responde.-So estávamos defendendo vocês!

-Defendendo?-Pegunto curiosa.

-Que ótima forma de defesa!- Allison revira os olhos.

-É melhor eu sair daqui, vocês estão tão tensas, o que está rolando?-Ele pergunta colocando o que havia preparado em seu prato.

-É incrível como vocês são previsíveis!-Digo.

-Ja sei o que está rolando, é aquele negócio da TPM, quando passam tempo juntas ficam alinhadas, algo assim!-Assim que ele diz olhamos com raiva para ele- Tá legal...vou deixar vocês sozinhas!- Rick pega a comida dele e sobe as escadas.

-Eu acho que vou malhar! O clima dessa casa hoje está me irritando!-Rachel diz e pega sua bolsa e sai batendo a porta.

-Você pode fazer um favor pra mim?- Allison pergunta, pelo tom de sua voz ja  imaginei as possibilidades.

-Manda!-Digo desconfiada.

-Você precisa levar esse negócio para o Lucas por mim!-Ela pede com uma carinha de pena.

-Mas porque? Não vai me dizer que está evitando o garoto?

-Ai Isabel não começa, por favor, faz isso por mim, não quero ir até lá!

-Te assusta ficar no mesmo lugar que ele?-Pergunto rindo ela me olha com um peso fuminante.

-Assusta? Que?-Ela gagueja- Por favor vai, você só entrega isso, ele só vai por em um algodão e colocar perto dos ouvidos.

-Mas porque? Amiga você precisa quebrar esse seu medo, você só vai ajudar a ele!-Digo tentando. Enconrajar, mas as tentativas são em vão.

-Porfavor vai...-Suplica, me dou por vencida e faço a tão "dificultosa" missão.

-Ta legaaall!-Respodo revirando os olhos, ela comemora e me entrega o remédio.

-Você só precisa colocar algumas gotas dele no algodão e pedir para que ele coloque nos ouvidos!-Explica.

-Ta okay, pingar, algodão, ouvido!-Digo repassando as informações na mente.

Subo as escadas com o remédio nas mãos, e caminho para o quarto de Lucas, eu nunca tinha entrado no quarto dele antes, nunca precisei, então bato na porta umas 3 vezes e nada dele abrir, droga! Como ele vai ouvir a porta se está com os ouvidos ruins?
O único jeito e entrar, puxo a maçaneta e entro, não me surpreendi com nada, o quarto era o que eu imaginava, coisas sobre lutas, e motos, cremes de cabelos e muitos perfumes, não esperava menos do nosso lobsomen Metrossexual! Mas esperava encontrar com ele, pra minha surpresa o lobinho não estava, entro na quarto curiosa porém deixaria sob a cômoda o remédio, então de repente a porta se abre a Lucas entra apenas de tolha no quarto, não estava na supresa com seu físico, todos os homens dessa casa nesse quisto eram impecáveis, porém a situação é um tanto embaraçosa.

-Oh oi!-Sorrio meio sem graça, Lucas apenas sorrir, mas nada com malícia, acho que ele também estava sem graça.

-OI, DESCULPA, NÃO ESTAVA ESPERANDO POR VOCÊ!-Ele fala alto e coça a cabeça.

-Claro que não!-Digo-Mas espera, estava esperando alguém é?-Pergunto sorrindo malicioso me lembrando de que Allison era quem traria o remédio dele.

-Oh não!-Ele responde rápido em um tom mais baixo- EU SO NÃO SABIA QUE SERIA RÁPIDO!

-Hhumm, claro!-Digo ainda pensativa.-Ta legal, a Allison não pode vir, então ela pediu que eu viesse.

-O QUE?-Ele pergunta colocando a mão no ouvido.

-Esqueci que você não está ouvindo bem!- digo.

-OLHA EU VOU DEIXAR O REMEDIO AQUI NA CÔMODA, QUANDO TERMINAR DE SE TROCAR EU VENHO!-Digo alto, coloco o remédio lá e  passo para perto da porta.

-TA BOM, EU SO VOU POR MINHA ROUPA!-Responde.

-Me chama lá embaixo depois!-Digo.

-CHAMAR O QUE?-Pegunta, antes de girar a maçaneta eu me viro para ele com pena, o ouvido dele realmente está péssimo.

-MME CHAMAR PARA TE AJUDAR!-Digo e do nada a porta se abre, pra aminah infelicidade eu estava logo atrás então no mivindo da porta se abrir eu fui arremessada para frente tomando bem nos braços de Lucas, naquele exato segundo eu fervi de vergonha quando olhamos para a porta e a cena que Bryan e Rick encontrou foi a "ilustração" falha de um momento íntimo, droga!

-Opa! o que tá rolando aqui?-Rick pergunta com olhar malicioso, Lucas estava de olhos arregalados, quando nos demos conta nós soltamos, Bryan olhava sério para nós dois, ele quase nunca era feliz sorridente?

-Não tem nada rolando!-Digo brava.

-Que situação!-Lucas diz um pouco sem graça.

-Quer saber, vão se ferrar todos vocês!- digo furiosa e saio dali em seguida vou para o meu quarto, tudo que eu menos queria era ficar explicando coisas que não faziam sentido, aliás, eu não tinha que explicar nada a Bryan!



Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora