Eu fui para casa tão rápido que o caminho me apareceu dois passos, assim que chego em casa eu me sento no sofá tentando controlar minha respiração,olho para minha frente o virdro da mesa de centro através do reflexo exibe meu rosto, mas então no mesmo segundo eu viro para o outro lado.
-Isabel?-Escuto a marcante voz de Bryan atrás de mim.
-Por favor Bryan, me deixe sozinha, eu...eu não consigo olhar!-Digo de cabeça baixa.
-Porfavor,eu vim o rápido que consegui quando você saiu, só troquei a roupa e vim, fala contigo.!-Ele diz e dessa vez caminhando para minha frente.
-Bryan eu sou um monstro,todos viram como eu sou de verdade,sei que fugiram não ligar mas eu sei que no fundo queriam correr de mim.
-Uma hora ou outra mesmo com esse bracelete aí eu sabia que você um dia se revelaria, esse é seu eu, não dá pra ficar escondido sempre, e além do mais você estava com raiva, o pessoal não estava com medo, eles só queriam ajudar você.
-O meu eu é demônico, não sabia explicar, era como se algo tivesse me possuído e eu quisesse acabar com Tenebrys!-Explico e dessa vez fico de pé.
-Tem muitas coisas sobre seus poderes que não conhecemos,mas eu não quero que você pode nisso, tenho outra coisa pra te falar!-Bryan diz.
-Bryan, não vamos voltar nesse assunto, sabemos que você não tem nada pra falar!-Digo um pouquinho intrigada e me viro de costas novamente para subir as escadas.
-Não! Você vai ficar aqui e vai me ouvir, se eu não falar agora não sei quando vou conseguir!-Ele diz com uma voz forte fazendo minha espinha arrepiar.
- Então me diga, o que tem a me dizer!-Digo e me viro pra ele, Bryan leva sua mão em meus queixo e sinto uma corrente energética consumindo tudo que sou, ele usa sua mão para levantar o meu rosto fazendo assim nossos olhos se encontrarem.
-Primeiro eu só quero ver o quão bonita você é, e agora eu não sei como, nem como falar isso!-Ele fala e eu presto muita atenção em tudo conforme as palavras desembolavam de sua boca meu coração ia acelerando mais.- Eu sei que você acha que eu só quero transar com você, pois é,isso foi uma surpresa também pra mim, eu comecei a desejar você de uma forma que nunca aconteceu antes, odiava você em todos os sentidos,mas no fundo eu sabia que era porque por dentro você me confrontava!
-Eu desejo muito você, tanto que chego me desconcentrar,mas eu não quero ser só uma transa!-Digo.
-Ai é que tá, você chegou e me arrasou, não tem um dia se quiser que eu não pense em te proteger, as vezes eu brigo com você por meu instinto mas por dentro estou partido, essa porra de vida conseguiu algo que eu não vivo a muito tempo!-Ele cospe as palavras,depois se mantém em silêncio por uns 5 segundos fazendo minha ansiedade entrar em combustão.- Eu tô apaixonado por você, e digo tudo isso porque eu te amo!-Bryan fala incrédulo e depois faz uma cara esquisita como se não tivesse acreditado no que acabou de dizer, a suas palavras entrarem em meus ouvidos eu tomei um choque dentro de mim me dispertando a aceitar tudo que eu estava sentindo.
-Eu te amo Bryan!-Assim que disse as palavras seus olhos se arregalaram, não sei se ele esperava essa resposta, mas foi a do meu coração feito isso eu o beijei, Bryan surpreso ligo corresponde o beijo, me puxando para perto e colocando uma mão na minha cabeça e outra nas minhas costas, seu beijo era sempre tão selvagem mas hoje tinha algo um pouco mais delicado, era uma linha tênue entre arrancar meus lábios e massagear minha boca, passo minhas duas mãos por dentro de sua blusa e minhas mãos estavam em contato com sua pele que fervia, e logo sentiria a sua ereção, eu queria muito, não tinha o porque esperar, rapidamente eu arranco sua blusa a rasgando com uma força que agora era nova pra mim, Bryan para o beijo sorrindo em meus lábios.
-Ah Isabel, por favor, eu tenho tanta coisa pra fazer você sentir!-Ele fala baixo e ofegante perto de meu ouvido trazendo meu corpo a uma queimação.
-Me leva pra o quarto agora!-Ordeno pulando em seu colo e enroscando minhas penas em sua cintura, com maestria enquanto nos beijávamos ele subiu as escadas, não vi qual quarto ele escolheu, o meu ou o dele, mas assim que a porta se fechou eu abri os olhos e era o quarto dele. Bryan me coloca em pé no chão enquanto tira o meu macacão, já sem macacão aqui e as da calcinha e sutiã vejo Bryan adimirando meu corpo.
-Não sabe quanto eu sofri tentando imaginar algo mais Bonito!-Ele fala-Você é minha Isabel, minha!
Ele me beija novamente e dessa vez sua mão explorava mais partes do meu corpo, quando chegou na bunda ele deu um tapa de mão cheia que fez meu corpo saltar e acabo gemendo em sua boca, queria mais nada, apenas sentir Bryan em mim, dentro de mim, e assim a gente iria foder até que não sobrasse nada, comecei a me pressionar contra sua ereção enquanto minha calcinha molhava a sua espera e ele tirava meu sutiã, mas eu sabia que não seria fácil assim, Bryan é daqueles de gosta de dificultar. Sem enrolar eu parei nós beijo e fico de joelhos em sua frente enquanto desabotoou sua calça, Bryan me olha supresa enquanto mexe em meus cabelos, tiro sua calça e em seguida sua cueca, logo toda a sua ereção saltou para fora, me surpreendo porque era mais do que consegui fantasiar, olhado de baixo a visão era enlouquecedora, Bryan sabia ser bonito e sexy, seu corpo era uma coisa de tirar o fôlego, tomo o membro que pulsava em minhas mãos e começei a me dedicar a ele com o beijo mais demorado, eu sabia o meu sabor, agora queria saber o dele, era o sabor que me traria a perdição, que homem!
Olho para cima e Bryan fechava os olhos, mordia os lábios, acariciava meus cabelos e jogava a cabeça um pouco para a trás, tudo isso de uma vez só.-Oh Isabel!-Ele geme um pouco indagando.-Você acaba comigo!Pretendo acabar com você também!-Diz e sorrir safado, todos os pelos de meu corpo se arrepiam, sinto que Bryan estava prestes a gozar em minha boca pela intensidade dos sons que saiam de sua boca-Oh meu Deus oh meu Deus!-Ele rosna tirando seu membro de meu controle e me levando pra cama onde ele me deita em seguida rasga minha calcinha.
-O que vai fazer agora?-Pegunto sentindo minha libido explodir. Bryan simplesmente me olha safado e abre minhas pernas, agora já no tinha mais o que revelar, ela já estava vendo minha alma, finalmente ele beija minha intimidade de uma forma como se fosse sugar o demônio que existia dentro de mim.
-ooohh Bryan!-Gemi alto me contorcendo. Ele sabia muito bem o que estava fazendo, acabou comigo muito fácil, eu sabia está muito lubrificada, e ele sentiu tudo isso com sua língua que faziam movimentos e sensações que ninguém nunca nem sentiu, faz parte de um guardião fazer um sexo avaçalador?
-Ah o seu sabor, você é muito gostosa!-Diz Bryan, quando já não aguentava mais,parecia que meu orgasmos ia explodir eu me levanto viva sedenta por ele dentro de mim.
-Eu quero Bryan, vai!-Suplico, Bryan pega rapidamente o preservativo e veste, em seguida pega em minha mão eu pulo em seu colo, nós éramos tão fortes que nossos impulsos um com o outro se alguém ouvisse de fora diria que estamos nos matando, mas na verdade é quase isso mesmo, minhas costas batem na parede onde estava pressionada e totalmente encurralada.
-E agora Isa, você será pra mim!- ele fala em seguida pega sua ereção na mão e com cuidado passa por minha cavidade até que rápido já estava dentro de mim me preenchendo como quem rasga.
-Oh meu Deus Bryan!- Gemi, era o encaixe perfeito de nossa corpos.
Bryan penetrou firme, e se movimentava como se fosse sempre a última vez, mas se dependesse de mim agora eu estaria viciada em foder com ele loucamente, cada estocada era um grito abafado no mesmo segundo que ele segurava meus peitos e olhava fundo em meus olhos, eu senti sua alma, de repente não era mais errado, era preciso!
Meu corpo todo ao ponto de vacilar enquanto a parede lixava minhas costas, ainda dentro de mim me deita na cama e na mesma velocidade continuamos, segui tentando manter controle de minhas penas, era difícil quando eu não sabia mais em qual sensação prestar então, meu corpo ferveu e eu queria me derramar, foi ali que no mome tô mais interso acabamos gozando de nossas defraudações.-Acha que podemos fazer isso dar certo?-Ele pergunta muito ofegante caindo por cima de mim.
-Não sei, teremos que tentar!-Respodo recuperando o fôlego.
-Que porra, eu te amo garota!-Ele fala e coloca a mão no meu rosto
-Eu te amo garoto!-Respondo completamente entregue a ele, agora aconteceu, o guardião se apaixonou pelo demônio, o mal quer o bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...