Isabel
Acordei várias vezes durante a madrugada, minha cabeça estava a mil com tudo que estava acontecendo, deu nem tempo de sentir medo dos demônios da madrugada, até porque acabei de descobrir que eu sou o demônio das madrugadas. Pois é!Eu! Eu diria que é um castigo, mas pra que pedir redenção quando já está condenada?
Finalmente o dia chegou, quase o vi amanhecer em minha janela, as poucas vezes que dormi minha mente parecia explodir, só queria que ela ficasse vazia, não pensasse em nada específico.
Me levanto da cama saboreando os últimos segundos da minha quase noite de sono e fui para o banheiro, pra minha sorte estava vazio, faço minha higiene matinal e me olho no espelho, não sei o que enxergo, não sei onde eu me perdi.Abro o porta do banheiro e Allison saía do seu quarto com Rachel e Bryan, senti um alívio muito grande em ver que ela está bem.-Allison!-Digo feliz e vou em sua direção, logo em seguida a abraço.-Que bom que está bem!
-Oh, eu estou sim!-Ela diz me abraçando, por esses segundos eu ignorei completamente Bryan.
-Ela só precisava dormir mesmo!-Rachel fala.
-Eu sou nova com esse negócio de magia, sabe...até agora todos os meus contatos com sobrenatural não foram muito legais-Digo soltando Allison de nosso abraço.- Então sei lá, fiquei com medo!
-Estamos nessa juntos!-Rachel diz e segura minha mão, sorrio pra ela grata.-Agora vamos Allison,preciso colocar a gata pra comer alguma coisa!- Allison e Rachel passam por mim e descem a escada, me arrancou um sorriso enorme ver todos bem, como se me aceitassem por inteiro! Olho para Bryan e ele cruza os braços, não tinha nada pra falar com ele, então me virei as costas para descer, mas sou interrompida pelo grave tom de sua voz que fez minha espinha se arrepiar.
-Isabel!-Ele chama. Não pensei muito,apenas me virei para ele, ele olha para o pessoal lá embaixo e depois para mim.
-Sim?-Pegunto.
-Tem um tempo?- pergunta. Eu queria muito falar que não, mas ele mora na mesma casa que eu, sabe exatamente que eu não tenho nada pra fazer agora, apenas ficar sucumbido aos meus pensamentos.
-O que você quer?- Pegunto cansada de tanto me poupar dele.-Tem mais alguma coisa pra me falar ou está escondendo mais coisas que envolvem minha vida também Bryan?
-Você não sabe o que está falando, eu não podia simplesmente te contar!-Ele fala entre dentes.
-Sou horrível demais pra você aceitar a ligação né?Tantas pessoas pra você fazer ligação você foi se ligar logo a um demônio!-Falo sarcástica- Deve ser um fardo enorme carregar isso né?
-Eu não escolhi me ligar a você, mas antes da ligação, você veio morar aqui, e decidiu que seria membro da nossa família, isso vai além de qualquer coisa, não se rejeita família! Porque você tem que ser tão difícil!-Ele fala com uma feição de raiva.-Eu só queria fazer as pazes já que estamos ligados, sabe, até a morte...
-Não comece!-Interrompo- Não precisa fingir que quer me proteger, e não precisa me proteger! Sei muito bem qual é o inimigo, e nesse mundo anjos são do bem, e demônios não, sabe lá o que pode acontecer comigo futuramente Bryan!-Digo com lágrimas nos olhos-Eu posso simplesmente ser dominada e virar um ser maligno de verdade!
Ele me olha pela primeira vez com compaixão, parecia preocupado com o que viria depois. Ele baixou a guarda para que eu pudesse chorar, então ele passou a mão em seus cabelos negros e se apoia no corrimão enquanto parecia pensativo.
-Vem comigo!-Ele diz e passa por mim, o que eu teria a perder?Estava tudo uma bagunça mesmo. Sigo Bryan, ele desce as escadas e passa reto sem olhar pra ninguém, Lucas e Rick comentaram algo entre eles, mas nada que eu conseguisse ouvir,já as meninas estavam entretidas demais na cozinha enquanto Rachel saboreava uma enorme taça de sangue. Estou me acostumando com isso.
Passamos pelo corredor onde ficavam o banheiro e o tal cômodo que Bryan tanto amava, me vi supresa quando ele para em frente a porta do cômodo, e gira a chave.-O que estamos fazendo o aqui?-Pegunto antes dele abrir a porta.
- Quero que veja uma coisa!-Ele fala e logo em seguida abre a porta, assim que a porta se abre a luz do cômodo se acende, não era um cômodo muito grande, nem minúsculo, era médio, tinham muitas caixas, livros empoeirados, correntes e outros objetos, alguns eu não sabia nem pra que servia.
-De quem é isso tudo?-Pegunto caminhando pelo lugar, passo o dedo em uma caixa e a poeira logo se manifesta.
-Nosso, são coisas que a gente trouxe com a gente ou que adquirimos nos anos, por exemplo, essas correntes são do Lucas-Ele aponta para as correntes penduradas na parede- Esses quadros são da Rachel, os grimórios da Allison, os troféus do Rick, e algumas dessas caixas tem coisas minhas!
-Isso tudo é muito legal, mas porque me trouxe aqui?-Pegunto confusa e enxugo as lágrimas-Onde quer chegar com isso?
-Por causa daquilo!-Ele aponta para o final da sala, tinha uma caixa pendurada na parede,era ama caixa gigantesca, tomava quase a parede inteira, parece uma espécie de vitrine e estava tampada por um pano preto. De verdade,eu entrei aqui mas nem se quer eu prestei atenção que havia uma vitrine ali,mas o que será que tinha ali?
-O que é aquilo?-Pegunto confusa, porém curiosa. Bryan se aproxima da vitrine e põe a mão no pano preto,logo em seguida sem fazer mistério ele puxa o pano e assim que o tecido vai ao chão,meus olhos não acreditam no estavam vendo!Estava maravilhada,tinha um brilho mais que perfeito.
-Isso é, isso é lindo!-Digo me aproximando da vitrine, e sinto desejo em chegar mais perto enquanto começo a admirar o que estava dentro. Nada no mundo conseguia ser mais bonito do que o que eu estava vendo agora.- São de verdade?- Pegunto sem conseguir tirar os olhos da vitrine.
-São sim, eu mesmo as consegui de um anjo!-Bryan fala e suas palavras não me causam efeito nenhum, só precisava olhar para aquilo. Na verdade olhar para elas, não acredito que tinha um par de assas de anjo bem na minha frente!Nunca imaginei que veria uma, mas nesse momento eu realmente estava enxergando, as assas estavam dentro da vitrine estendidas revelando toda a sua beleza, eram com penas brancas e enormes, superava o tamanho humano. Esse momento era único, realmente elas estavam ali, com toda beleza e majestade.
-Eu posso?-Pegunto colocando minhas mãos a centímetros do vidro, ele concorda e eu toco o vidro ao mesmo tempo chego meu rosto para mais perto, assim que meus dedos tocam o local o par de assas se mexem como se estivessem vivas. Me assusto na hora fazendo com que meu corpo cambaleie um pouco para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...