Capítulo 30

2.4K 233 27
                                    

ME SIGA NO TWITTER PARA FICAR POR DENTRO DO NOSSO UNIVERSO @jujubinhabl1
.
Mais uma semana na academia, a aula de história do sobrenatural com o professor Lian foi muito interessante, ele falou sobre as lobsomens e seus antepassados, como sugiu o primeiro lycan e como foram evoluindo no decorrer dos anos, a história deles me deixou pensativa, a todo momento eles viviam para dominar seu lobo interno, me identifiquei em ter que aprender esse auto controle que eles tem.

-Eu fiquei surpresa com a história dos lycans, não fazia ideia!-Digo olhando para Lucas enquanto saíamos da sala de aula.

-A minha vó me contava a história das nossas origens todos os dias antes de dormir, eu me amarrava!-Lucas fala com um tom nostálgico, nós dois estávamos indo conversando na frente, atrás de nós estavam Rachel e Bryan e depois Rick e Allison.

-Bom, acho que a história da minha espécie o mundo todo sabe!- Digo rindo porém um pouco desapontada.

-Bom, creio que o mundo todo conhece a bíblia mesmo!-Lucas fala rindo para me confortar até que ele esbarra em alguém.-Opa!-Lucas diz virando para frente e nós dois demos de cara com as irmãs"Sinistras", por sorte eu não colidir de frente com uma delas também.-Ah ou Tenebrys e Lumyna!-Lucas fala e as duas como sempre misteriosas e talvez medolhas olham para ele sorrir malicioso.

-Oi Lucas!-Lumyna diz sorrindo e focando seus olhos brancos diretamente ao rosto dele.

-Oi pessoal!- Tenebrys comprimenta o resto que essa altura já estavam ao nosso lado.

- Algum problema meninas?- Rachel se intromete ficando entre Lucas e eu.

-Nenhum!- Tenebrys diz.

-Otimo da próxima vez podemos desviar né Lucas?-Rachel fala afrontando, mas Lucas parecia preocupado em dar bola a irmã sinistra.

- Na verdade, nós estávamos indo até vocês mesmo!- Lumyna diz.

-Ah é, e o que querem?-Pegunto.

-No final de semana... sábado,a nossa casa dará uma festa, estão convidados!- Tenebrys diz.

-Oh, e qual é o motivo da comemoração?-Pegunta Rachel.

-Nenhum, precisamos de motivos para dar festas?- Lumyna pergunta.

-De forma alguma, a casa de vocês adora uma farra né, vai ter bebida?-Rick pergunta curioso.

-Claro, Scott e Eric estão cuidando dessa parte, mas olha, essa parte é sigilosa!-Tenebrys.

-Oh claro!-Digo fingindo entusiasmo.

-Bom, espero te ver lá Lucas!-Lumyna, Lucas olha e sorrir para ela, sério mesmo que eles estavam flertando?

-Apareçam por lá...a novata precisa se divertir!-Tenebrys fala e sinto me encarada, elas viram de costas e saem mais esquisitas do que nunca.

-Elas são tão... tão...!-Rachel tenta buscar as palavras mas falha.

-Gostosas?-Rick pergunta e Rachel dar um leve tapa no braço dele.

-Ai gente credo, sinceramente não sei o que vocês vêem nelas!-Rachel repsode.

-Quer mesmo que eu responda?-Rick.

-Ai credo!-Digo.

-Tem mais, não sei onde Lucas está com a cabeça dando confiança para a maluca esquisita da gêmea Yang!-Rachel fala, ela parecia muito revoltada.

-Ela tá na minha, porque não?-Lucas sugere.

-Acontece que Isabel não pode ir nessa festa!-Bryan fala.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora