Capítulo 25

2.5K 233 8
                                    

Os guardiões treinaram o poder deles, mas depois disso e Morgana ficou passando uma série de comandos para que a gente consiga praticar, foi tão legal e especial que agora eu já consigo invocar um pouco de poder da minha mão direita sem nem precisar sentir nada, mas é apenas um pouco, eu ainda precisava de mais... porém, não seria hoje, olho para mesa de Morgana e vejo que a fumaça está prestes a acabar, começo a suar frio, eu seria descoberta.

- Allison,eu preciso sair daqui logo!-Sussuro para ela, ela olha para o inceso e ver que está acabando.

-Meninos!-Ela se vira de costas e sussura pra eles-O incenso!- Lucas e Bryan olham para a mesa de Morgana, mas pra nossa sorte antes que a gente começasse  a agir ou fazer algum plano, diretora Morgana da onde estava encerra a aula, olho no celular e tinha dado o tempo exato!

- FIM DE AULA ALUNOS!-Diz e rapidamente todos se levantam e saem e a fumaça acaba.
Respiro aliviada na cadeira, eu tive sim um pouco de medo de ser descoberta, mas Morgana sabia exatamente o que estava fazendo.

-Ufa, achei que não daria tempo!-Rachel fala aliviada.

-Somente confie em mim!-Morgana fala e de vira de costas para apagar o quadro.

-Diretora!-Digo e vou até ela enquanto todos estavam conversando.

-Pois não querida, aliás,seu desempenho hoje foi excelente!-Ela se vira para mim.

-Obrigada diretora, eu só queria agracer mesmo, eu estava com medo de  algo dar errado!

-Querida, pode confiar em mim, cuidarei pra que fique em segurança, só preciso de mais uns dias para a pulseira ficar pronta e poderá andar menos preocupada.-Explica Morgana-Você tem um guardião, ele está sempre de olho em você,agora relaxe!-Diz a diretora e volta a fazer o que estava fazendo antes, a ideia de que Bryan estava sempre de olho em mim me irritou um pouco,mas tento no ligar muito pra isso agora.

-Morgana disse que eu tenho que relaxar!Preciso de um milkshake!-Falo me Lembrando que uma das coisas que eu mais amava fazer era todo sábado ir andando até a praça com minha irmã e tomávamos um milkshake de baunilha.

-E eu preciso ir na loja de essências!-Allison diz.

-O que acham da gente ir na cidade então?-Rachel pergunta.

-Tive uma ideia, eu vou com o Bryan e o Rick até o hospital pegar mais A+ para a Rachel, e vocês vão lá comprar o que vocês precisam, depois nos encontramos todos para comer na lanchonete !-Lucas sujere..

-Otima ideia!-Rick diz.

- Eu imploro pra ver a cidade!-Falo dramática.

- Não é melhor eu ir com vocês lá na loja de essência? Não se esqueçam que Isabel ainda está vulnerável!-Bryan sugere

-Não se esqueça que as meninas podem cuidar de mim também tá!-Falo e cruzo os braços.

-Relaxa guardião, nós cuidamos dela, além do mais, vai ser muito rápido.-Rachel fiz olhando malicioso, se eu estou começando a conhecer, ela está imaginado coisas.

-Vamos todos até a cidade, depois pegamos o carro e nós três vamos até o hospital!-Bryan sugere mudando de assunto.

-Fechou, então vamos!-Rick diz animado.

-Tomem cuidado, tentem não chamar a atenção!-Morgana fala.
Concordamos com ela e saímos dali,fomos para casa, fizemos uma refeição, e descansamos, não teria porque ir direto da academia para a cidade, quando deu um certo horário da tarde decidimos ir, eu fui no carro com as meninas e os meninos de moto, chegando na cidade eles levariam o carro para trazer as bolsas de sangue no porta-mala, a cidade eram uns 30 minutos, já o hospital eram 10 a mais. Nós três fomos o caminho Inteiro conversando, Rachel nos contavam algumas histórias de suas experiências amorosas que eram de morrer de rir até que finalmente chegamos.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora